Pompeu se absteve

Pompeode Mattos era contra o impeachment e resolveu se abster. É um voto a menos para Dilma e contra o quórum.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 33 comentários
    1. Não queremos apadrinhados do Lula. Carlos Velloso, Miguel Reale Júnior ou Joaquim Barbosa para Ministro da Justiça. Não esqueçamos que o Joaquim Barbosa foi um dos poucos q teve a coragem de enfrentar a quadrilha no auge da popularidade do Lula.

    2. Paulo, As vezes nós erramos, mas acredito que sempre temos oportunidade de corrigir nossos erros. Gostaria até de lhe responder alguma coisa, debater, no entanto, você apenas xingou. Diego, Embora também tenha xingado, o que não vou perder meu tempo para responder, você fez um comentário interessante, que novas eleições resultariam na eleição do Lula, indicando que por esse motivo você seria contra, ou seja, a democracia seria algo secundário pra você. Melhor corrigir as distorções do processo eleitoral do que eliminá-lo.

    3. GUSTAVO, o problema é a PF deixar de apoiar a Lava Jato e isso o Temer poderá. Aliás, o que ameaçou fazer diretamente o ministrinho da justiça Didi Mocó Aragão. Há temores de que o Mocó Aragão está pondo em execução outro plano de intervenção indireta na Lava Jato por meio da criação de mais divisões administrativas na PF.

    4. A questão não é nem apoiar ou não, pois as instituições são independentes, o MP possui esse direito garantido pela Constituição, ou seja, não possa fazer nesse momento principalmente porque o mandato do Rodrigo Janot vai até 2017.

    5. O Temer pode fazer bem mais do que meras declarações. Poderia, por exemplo, assumir, como de seu governo, as 10 medidas anticorrupção do MPF e comprometer-se a APROVÁ-LAS, em regime de URGÊNCIA, no primeiro mês de governo. Sei que é possível APROVÁ-LAS na primeira semana, mas somos compreensivos e aceitamos no primeiro mês.

    6. Esse Zé Ruela caga..n.do pelos dedos por aqui é só uma morde fronha sem vergonha, carregador de malas e boca de pelo do PT. Fantoche sem cérebro e vendido, vai chup..ar o s.a.co do fedorento bêbado e ladrão que você idolatra, retardado.

    7. Temer também tem contas à ajustar, não é nenhum santo, abafar a lava jato, ele não tem condições para isso, o povo brasileiro, em sua maioria, ja aderiu apoio ao Juiz Moro e o seu trabalho em Curitiba. Político ir contra o povo é suicídio.

    8. Uma pessoa que não coloca o seu próprio nome para comentar algo já demonstra que é uma pessoa de caráter duvidoso! Não é mesmo “Zé”… Aqui não tem nenhuma “antagolpista”, vá comentar as noticias do blogs sujos financiados pelo governo com o nosso dinheiro! Pare de repetir essas babaquices desse desgoverno! Se você quer viver numa Venezuela ou Cuba, então não perca tempo mude-se para lá! Novas as eleições para o Lula para se candidatar a Presidente, realmente esse é o seu pensamento!

    9. Ótimo Temer, começou bem. A Lavajato é uma conquista nacional contra a corrupção. O país quer a Lavajato permanente com a equipe do Paraná à testa. Só falta agora Temer que é um jurista, acabar com o foro privilegiado e colocar no Ministério da Justiça o JOAQUIM BARBOSA para reformar o Judiciário.

    10. NÃO FOSSE A FIRMEZA DO PODER JUDICIÁRIO JÁ SERIAMOS UMA VENEZUELA. Isso é fato. Claro que Juriciário precisou ser alertado pela polulaçao. Mas enfim acordou na última quinta-feira. Exceto o Lewandoski e o Marco Aureilo Mello.

    11. Caros antagonistas, Que tal honrarem as calças que vestem? Não se envergonham de tentar enganar a legião de leitores que alcançaram em nome do combate à corrupção? Acham que todos aqui são AntasGolpistas? Sabemos porque são contra novas eleições e sonham ministérios do governo Temer? Vocês sabem muito bem que nosso país, com elevada pobreza e desigualdade não elege a agenda liberal, por isso incitam a via não democrática. Porque vocês não atacam a raiz do problema, um parlamento que representa apenas os próprios interesses??? Honrem as calças que vestem!

    12. No caso do PT, ele pode falar isso mil vezes, que eles dirão que Temer vai acabar com a Lava-Jato. Aliás, nem poderia. A Lava-Jato está na esfera judicial. O gente burra que cai na conversa do phethe comunista-bolivariano-corrupto.