Pontapé no Mercosul

Michel Temer convidou José Serra para o Itamaraty, disse Jorge Bastos Moreno.

Se ele aceitar o convite, vai cuidar também do comércio exterior.

José Serra poderá ser recordado por ter chutado o Mercosul. E, quem sabe, por ter assinado acordos vantajosos com a União Européia e com a Alca.

211 comentários

  1. Essa historinha de “conversa pra boi dormir”… É boi da Friboi? É boi de piranha? É boi sem guampa?

  2. Próxima parada: Playboi(y)… Com direito a cenas golpistas ou democráticas… A depender do crivo do leitor.

  3. http://www.sensacionalista.com.br/2016/04/26/lula-afirma-que-nao-e-ele-na-foto-com-a-miss-bumbum-e-um-amigo/

  4. Segundo uma publicação, foi a assessoria da miss bumbum quem enviou as fotos dela nua para as mídias. No Brasil continuam fazendo politica com a b.u.n.d.a

  5. Ela conseguiu o que sempre quis: minutinhos de fama. Pena que num dos episódios de mais baixo nível da história política brasileira.

  6. Ilegalidade nenhuma, minha senhora. Porém vulgaridade sim, e muita. Sinal dos tempos que correm…

  7. O padre falou que atrás é pecado. Mulher correta não faz isso não. E não adianta nem o marido implorar. Fio terra não.

  8. A questão não só pela mulher do ministro do Turismo,,isto é prova que este governo do pt não leva nada a serio

  9. A Miss Bumbum apenas mostra como os petistas atuam. É. Emblemática. Fica evidente que ela gosta de fazer muito o mesmo que a Dilma faz com o Brasil.

  10. “Conversa para boi dormir”! Quem é que dorme minha senhora? Nem b0i, nem v@c@ e nem eu! A senhora ilustrou com seu “talento” a transformação da república numa grande casa de tolerância! A degradação e o deprimente fim da era lulopetista na verdade não surpreende! Tem a exata dimensão do PT , de seus membros, de seus apoiadores e da c0rja que parasita ao seu redor.

  11. A mulher se expõe como se fosse uma periquete, com uma roupa inadequada para uma posse, os peitos de fora, uma fenda quase mostrando as calcinhas e depois se diz indignada, faça me o favor, se comporte como uma dama num local público.

  12. INDIGNADA POR QUÊ, MINHA QUERIDA? MÍDIA, HOLOFOTES ERA TUDO QUE VOCÊ QUERIA. NÃO FOSSE ASSIM NÃO TERIA APARECIDO LÁ COM AQUELES TRAJES. . AQUI NA MINHA TOCA ISTO TEM OUTRO NOME.

  13. Ela fala em ética??? Que tipo de ética essa criatura tem qdo tira fotos com aquele decote nas dependências do Ministério. Prédio público exige decoro, em especial das autoridades, mas o seu esposo está mais para otoridade. Já a senhora com esses trajes está mais para aquelas moças que ficam na esquina rodando a bolsa em busca de clientes.

  14. A menção ao Boi seria referência aos chifres do baixote? Este circo trágico fecha, com chave de ouro, a essência do que foi a tomada do poder por estes desqualificados, pés de chinelo do PT… vão para o cace.te e não voltem nunca mais…

  15. Ao enviar as fotos promocionais aos jornais, a coitada esperava discrição, pois os referidos registros mostravam apenas a intimidade de um casal público nas dependências de um prédio igualmente público. No entanto, tudo o que o bem intencionado casal recebeu foi repercussão nacional! Ô gente miserável que acredita nas coisas que vê!

  16. A mulher não tem culpa de ser gostosa, deixem-na exibir sua beleza em paz. Ou vocês preferem ver a Dilma de decote? ou de tanguinha fazendo biquinho?

  17. Deixa eu ver se entendi. A assessoria dela manda as fotos e a culpa é da imprensa que recebeu????? Até parece desculpa de petista.

  18. Nooossssa! ela tem também uma assessoria? A gente acredita em você, milena, só o local foi inadequado e a infeliz escolha do modelito e a bolsinha é que plantou as dúvidas. O Antagonista foi mais feliz e explícito ao dizer que o decote cobre toda a América Latina do mapa na parede dos fundos. Não tinha percebido, mas que foi uma bela tirada, ah! isso foi!

  19. Se alguma ofensa foi dirigida à moça, isto é algo condenável. Mas, em um momento sério pelo qual o país está passando, posar para fotos ostentatórias no gabinete de um ministério de um Governo moribundo e sem qualquer respaldo popular ou político pegou MUITO MAL.

  20. Atenção rapazes em início de carreira: Vocês podem casar com quem desejarem, mas se suas opções profissionais incluírem carreira pública, saibam escolher muito bem. Carreira pública não combina com publicidade negativa, a não ser que seu objetivo seja ser gigolô ou Ministro do Turismo em governo do PT.

  21. Oxente! Procurei o cadastro da dignissima na OAB e não econtrei… onde está escondido o CUrriculo da magnânima?

  22. Estão querendo mudar o nome para Ministério do Turismo Sexual,eu acho que está errado,cada um ganha o pão com os atributos que Deus lhe deu!

  23. É mesmo!? Vejam só! Vou acreditar quando você disser que está indignada com a falta de ética e respeito das pessoas com a mulher de Michel Temer. Não respeitaram nem sua privacidade. Quem a expôs, maldosamente, foi a atual revista Veja petista.

  24. To cansada de sentir vergonha alheia desse governo! Não bastasse os infernos da política ainda vem essa criatura mostrando os peitos – frita o peixe e olha o gato – para a gente passar vergonha como mulher ainda! Tirem essa mulher (a outra) logo, pelamordedeus!

  25. Ela chama aquilo de vida pública? Senhores ministros, deputados, senadores, eu não sabia que vida pública era assim….

  26. A cara mistura vida privada com lugar público (como, de resto, o faz toda a burguesia da esquerda) e, depois, fica com mimimi. Teve seus 15 minutos de glória dentro do desgoverno Dillma e isso é o que importa.

  27. O ministério do turismo não precisa mais de verba para divulgação do Brasil no exterior. Já tínhamos a fama de paraíso do turismo sexual. Agora só precisa divulgar as fotos familiares do ministro. Como nós mulheres, ou pais, maridos e irmãos poderemos nos sentir ofendidos quando sofrermos humilhação por estrangeiros, aqui ou lá fora? O PT faz questão de enxovalhar o país. Faz parte dos planos da esquerda. Que sirva de lição a todos os que votaram no PT e ainda pensam em votar na Rede e outros de sua laia.

  28. DEIXA A MOÇA, CONVIDEM PRA PLAYBOY , VAMOS VER NO QUE DÁ!!!!!!!! COM CERTEZA E MELHOR QUE A DILMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  29. Um caso de pessoa que saiu do mato, mas o mato não saiu dela. O passado das pessoas importa e MUITO.

  30. Antagonistas, por favor, parem de dar trela para essa pessoa! Está faltando assunto? !!Não percamos o foco: Fora Dilma! Fora PT! Vamos endireitar esse país! Vamos falar sério! Vamos reabrir as vagas de emprego! Primeiro o pão, depois, o circo…

  31. Sinceramente, que vergonha de ser mulher, vulgaridade e interesse acima de tudo! E o bando de feminazi cabelo no sovaco metendo lenha na Marcela Temer, é o fim do mundo.

  32. Não sei que “vida pública” tinha ela, mas seja lá qual fosse, deveria ser mais ética do que entrar para um governo do PT.

  33. TÁ FORA DA VIDA FILHA ! MAS DEPOIS VOLTA PRA VIDA. COM UMA FERRAMENTA DESSA QUALIDADE,VAI VIVER SÓ DE ALUGUEL. E O BOIZÃO FINGE QUE NÃO SABE DE NADA.

  34. Fiquei triste por causa da Rosimere Noronha . E agora pitchutchuca será que o Jararaca não vai requisitar esse bum bum pra ele . Olha se requisitar o cara manda entregar.

  35. Essa Miss BumBum tem cara de que dá o tempo todo! Até em entrevista! Até quando digita algo no Facebook!

  36. Enfim temos de tudo na esplanada . Quem deve estar enciumada é a narizinho ( Gleisi ) . Porque agora temos uma legitima “vagaba” nos ministérios, Esse país é uma merd@ mesmo. Enquanto isso o Zé de Abreu vai cuspindo em que ele quer . E vamo q vamo !!!!

  37. Ficou claro, mais uma vez, o profundo descaso de alguns brasileiros com a coisa pública .Atitudes com essa são um deboche a todos os contribuintes que trabalham duro para sustentar a máquina pública.Espero que desapareçam brevemente.

  38. Reputação nas fotos, o passado… O Estado brasileiro é uma esbórnia está muito complicado lidar, tolerar e financiar tudo isso. Impeachment é uma questão de honra conduta que os petralhas desconhecem.

  39. É evidente que ela estava procurando pelos 15 segundos de notoriedade, e conseguiu. Só que não da maneira como imaginava =)

  40. Se ela está indignada, o que podemos dizer nós, cidadãos com ainda um resquício de princípios, ao ver que um órgão do Governo Federal virou passarela para uma mini sub da sub celebridade conseguir, a qualquer custo, seus 15 segundos (e não minutos) de fama? Cazuza estava mais do que certo quando cantou que “transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro!”. Escandaloso é o mínimo que eu posso pensar a respeito.

  41. Adoro espetáculo sórdido assim. É o que faltava no réquiem desse governo petista. O interessante é que a digníssima miss bumbum está pouco se lixando com o que está se desenrolando ao seu redor, pois o que lhe interessa são os quinze minutos que a conduzirão à perpetuidade. Sim, porque estar primeira-dama no Ministério do Turismo é o que lhe dará assunto e orgulho para o resto da vida. O fundo que faz o cenário das fotos, seja no gabinete, seja em frente ao congresso, é apenas adorno ao seu corpo escultural bombado erotizado. Paulo Prado explica muito bem essa índole em “Retrato do Brasil”.

  42. Conheci esta figura na ilha de Boipeba, Bahia, em 2005….era vereadora à época…mais eu não posso contar…kkkkkkk

  43. “Tereza Subversiva menos de um minuto atrás Não, ebe. No momento, não. E acho que não volto tão cedo.” ———- OK. Tks. Abrs. ——

  44. Ahhh … que bom que ela mandou esse recado e que fantástico é saber que o marido dela é ministro… Isso mudou minha vida, pois a partir de agora a indústria do Turismo no Brasil vai deslanchar ! Fantástico….mas o bumbum dela é o que realmente importa !

  45. ALAN 1 minuto atrás E o Antagonista dando uma forcinha para assessoria da moça. Virou tablóide? Nunca falam do poder comunolarápio do Foro de São Paulo, e das eleições fraudadas de 2014, mas dessa “senhora” já postaram uns 10 anúncios. Fim da picada.

  46. SE LIGA , O “MADAME” . ISSO NÃO SÃO TRAJES DE UMA MULHER DECENTE FREQUENTAR O AMBIENTE DE TRABALHO DO MARIDO . AINDA MAIS SENDO UM PESSOA PUBLICA !!!! Seu pouco cerebro não consegue ver desta maneira , não é mesmo ?

  47. Agora, vc veja, a pessoa vai até o gabinete do maridão, que é ministro, vestida como se estive indo a um baile funk e depois reclama, indignada, dos comentários? Minha senhora, procure um especialista para orientá-la sobre decoro e vestimenta. Só no Brasil, só no Brasil!

  48. “fotos enviadas pela assessoria dela” Salvo engano meu, entendí pelo texto publicado q essa esposa de ministro interino tem … assessoria de imprensa? Pagamos assessoria de imprensa para os gluteos ministeriais, é isso? Pelo menos os dramas dessa esposa de ministro interino são plasticamente bem melhores de acompanhar, e menos nocivos q os danos causados por outra mulher no topo, podemos dizer interinamente, da hierarquia do executivo.

  49. Voei de SP p/ o DF com essa figuraça bizarrA segunda feira uns anos atrás.Fiquei perplexa com o look: Mini jeans 4 palmos, platafomas 15cm, camisa branca s/ nada por baixo semi aberta, cabelos negritos na cintura progressiva master, unhas vermelhas de felina óculos branco quadrado imensos.Corpo esculpido com drogas, causou susto em várias pessoas, todos olhavam assustados, paravam ela puxando sua malinha nem aí..curiosa confesso, perguntei na livraria do aeroporto quem era, a resposta deixo p/ vcs imaginarem..

  50. Deus ajude a nos livrarmos de vez , desta corja nojenta, imunda de desclassificados sem compostura,sem cerimonia e que mal sabem usar o português! O Brasil trabalhador e decente merece muiiiito mais que estes ordinários sem o mínimo de recato! NOJO!

  51. É a treva….. Daqui há 15 dias o maridão dela estará desempregado e seis meses depois acabará a bolsa ministro desempregado. Como petista não costuma ficar no sereno, o maridão vai encontrar algum empreguinho comissionado em algum governo estadual petista, e continuar mamando no dinheiro público…..

  52. Aproveita seus 16 dias, tchau querida. Nós é que estamos indignados em ter uma biscate no Governo Federal, se achando.

  53. Detalhe relevante: ela diz que foi “por opção” que saiu “da vida pública”. Ou seja, ninguém obrigou a moça a trocar de profissão (ou abandonar sua profissão anterior). Bacana, “primeira-dama”; feito o registro.

  54. A Missnistra é a mulher do Ministro, mistura de miss com sinistra…Sexta feira agora vai ter baile funk no salão nobre do palácio do planalto…Todos vão dançar ao som do funk da conspiração NÃO VAI TER GOLPE .

  55. Detalhe relevante: ela diz que foi “por opção” que saiu “da vida pública”. Ou seja, ninguém obrigou a moça a trocar de profissão (ou abandonar sua profissão anterior). Bacana, “primeira-dama”; feito o registro.

  56. Por mais que ela empine o bum bum fica aquela sensação de que é o nosso e não o dela que está na reta.

  57. Boi dormir e seu marido chifrudo nacional quem tem respeito por esse homem a esposa se veste feito uma vida fácil púbica kkkkk Dilma eu tenho vergonha por você não acerta uma kkkk

  58. Somos o que nosso passado construiu. Não dá para desvencilhar dele. Não existe esponja nem detergente para tal. A classe está em saber assumir sem constranger.

  59. ALAN 1 minuto atrás E o Antagonista dando uma forcinha para assessoria da moça. Virou tablóide? Nunca falam do poder comunolarápio do Foro de São Paulo, e das eleições fraudadas de 2014, mas dessa “senhora” já postaram uns 10 anúncios. Fim da picada. Alan, Voce é BURRO, IDIOTA, ALIENADO, DITADOR E BICHA. Quer ditar a pauta? Monte um site e boa sorte ASNO

  60. Será que ela sabe o significado da palavra indignada? Eu sei o que significa e digo que quem está indignada sou eu ! Vá se catar miss bumbum !

  61. Porque não fizeram as fotos indecentes em um motel? Porque no Gabinete de um Ministério? ??? Como disse Cazuza…Transformam o Brasil inteiro num p….. Acham que não dá nada…por isso e por outras sofrem um impeachment! Gente sem educação, sem estrutura moral! Afundaram o Brasil num mar de corrupção e vergonha. Eles acham que estão no direito de achincalharem, de pisarem no que resta ainda de decência. Há quem tenha se surpreendido pelo apelos aos valores familiares evocados na câmara. Aí está o porque. Afundamos num mar de lama.

  62. Quem apontou uma arma para sua cabeça e a obrigou a mostrar a “fuselagem”? Denuncie os crápulas e a justiça será feita!

  63. A mulher turismo tem o direito de ser pirigueti e se vestir como quiser, mas ela sabe muito bem que um lugar público como o ministério exige uma vestimenta adequada. Ela faltou com respeito e decoro.

  64. coitadinha …. pode aproveitar dos sedativos e antipsicóticos que a Presidência da República comprou, assim a indignação passa logo !

  65. Denny Doherty 1 minuto atrás Da sobrancelha para baixo, ela é ÓTIMA! Concordo: S E N S A C I O N A L ! indiscutivelmente ! Seja feita justiça

  66. E o Antagonista dando uma forcinha para assessoria da moça. Virou tablóide? Nunca falam do poder comunolarápio do Foro de São Paulo, e das eleições fraudadas de 2014, mas dessa “senhora” já postaram uns 10 anúncios. Fim da picada.

  67. A Dona Mirtes, secretária aqui de casa, também está indignada! Mas está indignada com a indignação da moça! Leu a “indignação” da Miss, e saiu resmungando: – Ela mostra a bund@ pro mundo todo e agora fica brava com as piadas!! Então, por que mostrou a bund@?!!

  68. Os brasileiros escolheram o PARTIDO DOS TRABALHADORES, agora não reclamem, alias tem aqueles que não votaram, os votos BRANCOS, NULOS e as ABSTENÇÕES, esses são os verdadeiros culpados dos CORRUPTOS ainda estarem no poder, o que conforta é saber que também pagam a CONTA, a INFLAÇÃO e o DESEMPREGO, essas não escolhe partido, pega todos.

  69. Lula agarradinho com a miss bumbum? http://g1.globo.com/bahia/noticia/2013/07/baiana-e-eleita-miss-bumbum-em-concurso-realizado-em-miaimi.html

  70. Só uma pequena falta de concordância no discurso da moça, maaas paciência, né! Querida, uma dica para você não se notada: usa uma roupinha decente, garanto que ninguém vai sequer olhar, mesmo que esteja sozinha numa passarela e com um holofote direcionado a você. #ficaadica

  71. quando alguém está indignado à toa, mandamos dar meia hora de b…, neste caso ainda não sei ao cerrto quantas horas seriam necessárias.

  72. Minha senhora, seu antigo, atual ou futuro proceder não nos interessa em absoluto. O que queremos é que a senhora tenha o mínimo decoro exigido pela “primeira dama” de um ministro, e com o ambiente de trabalho de milhares de servidores públicos. Não venha com conversa mole. A Sra. fez exatamente o que quis fazer: exibir-se. Poupe-nos, portanto, de hipocrisia.

  73. Calma minha senhora, o problema não é com você, mas com a qualidade dos que Dilma põe nos ministérios. Passar bem e parar de tirar foto provocante em lugar PÚBLICO.

  74. “Tô indignada com a falta de ética e respeito das pessoas…O resto é conversa para boi dormir.” A moça tem razão. Os comentários maldosos no blog do Antagonista não retratam a ética e respeito que a mesma merece. Completamente fora da casinha, a moça e o “esposo” ainda tentam se explicar. Definitivamente, o governo da D. Maria I (a louca) é uma verdadeira pornochanchada

  75. Falta de respeito com o contribuinte. Falta de compustura. Gabinete não é ZBM de beira de estrada. Entendeu, ou a gente precisa desenhar, burrinha !

  76. Agora não adianta chorar, seu boondão ja é patrimonio porno da humanidade, nunca mais poderá ser apagado.

  77. Eu também estou indignado com as críticas. Este foi de longe o melhor momento do Governo Dilma Eu apoio a Miss Bumbum

  78. “pegam um momento de felicidade da vida se um casal que se ama e estão felizes e transformam em uma coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade” O PAPEL DA MíDIA É ESSE

  79. Pra manter uma dessas em casa, haja pixuleco, né meu amigo? e isso nem é garantia de que ela não vai te ….deixa pra lá.

  80. O problema meu bem, fatos e fotos anteriores de sua vida, são mega desabonadoras a ministro de ESTADO , falta de decoro no mínimo tais fotos,públicas em frente o Congresso Nacional e no gabinete do ministro.#ForaBandalhaNacional

  81. Se o suor da minha testa é o que paga o salário do seu maridão, você tem mais é que ficar calada. Você e seu marido são parasitas, nada mais, e merecem todo o nosso escárnio.

  82. Ah tá, conta outra Milena . Tudo que vc mais queria , eram os 15 minutos de fama . Eis aí: passou até no jornal da Globo , da manhã. Menas viu . 🙄

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.