Ponte para o passado

Dora Kramer publicou neste domingo:

“Quanto mais se aproxima do precipício, mais velocidade o PT imprime à caminhada em direção à queda. Queima caravelas e parece querer construir uma ponte para o passado, comportando-se como o partido que perdeu três eleições presidenciais antes de vencer quatro vezes consecutivas a partir de uma reformulação de imagem”.

O PT sabe que perdeu o país.

Só lhe restam, neste momento, dois objetivos: sabotar o governo de Michel Temer e impedir a prisão de Lula.

A guinada para a esquerda – ou ponte para o passado – é o único caminho.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 107 comentários
  1. Alô Olga, Muito bem lembrado. Bem que o Color tentou este desmanche mas não conseguiu. A Contribuição Sindical é uma excrescência que só faz subsidiar vagabundos. O fim dela contribuiria para muito menos sindicatos, porém mais representativos, portanto mais fortes. Seria uma força para a justiça social.

  2. Contra esse mal há remédio – e está previsto (por exemplo) no artigo 20 da LEI Nº 7.170, DE 14 DE DEZEMBRO DE 1983 (“SEGURANÇA NACIONAL”) que jamais foi revogada nem derrogada e permanece inteiramente hígida e vigente. Basta haver quem tenha cul…, digo, coragem de pô-la em prática. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l7170.htm

  3. isso só acaba com o fim do pensamento socialista em escala nacional. tirar a dilma eh um detalhe. quando o brasil vai ser a australia? metas. 1. mudanças trabalhistas profundas; 2. corte de cargos comissionados; 3. negociação direta podendo excluir o sindicato….

  4. Imposto sindical TEM que acabar!!! Brasileiros trabalhadores, suam de sol a sol para para sustentar os que não tem um mínimo de compromisso com trabalho e o Brasil!! Os órgãos de segurança, tem o dever de barrar a baderna e proteger o cidadão que trabalha,que paga os impostos! VAMOS ACABAR COM A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL! URGENTE!!!!

  5. Tem que democraticamente enjaular urgentemente os lideres – cabeças desses baderneiros terroristas para o país ter normalidade. Democraticamente, cadeia pra esses sindicalistas terroristas…como disse o chefe da corja: tem que bater na cabeça da jararaca e de seus filhotes…….e logo!!!

  6. Chamem os clubes de trilheiros e de offroad! Empurram esse monte de lixo com seus jipões em quinze segundos! E quero ver alguem ter “coragem” de se interpôr à uma F-75 4×4 preparada.

  7. Falta culhão ao governador, comandante em chefe da PM, para ordenar a retirada desses bandidos das pistas. Falta culhão ao comandante geral da PM para assumir a responsabilidade e dar fim a esses atos bandidos, terroristas. Por fim, falta culhão ao povo, para enfrentar esses bandidos. Bastava um motorista com um ônibus – ou carreta – passar por cima desses infames, desses pulhas. Acorda Brasil!

  8. Como eles transportam pneus para as áreas ? Qual a logística? Quem fica nos comandos da entrada e saída desses arruaceiros? Que sejam obrigados a apagar as chamas com as próprias mãos! Marcos tem razão: os agentes políticos que DEVERIAM estar no comando, de forma a garantir a segurança e bem-estar dos cidadãos estão se vendendo vergonhosamente a criminosos! Os cidadãos pagam impostos, e altos, para manter o País funcionando, e políticos corruptos deixam-nos à margem de tudo, impedindo-os até mesmo de usufruírem do direito constitucional de ir e vir. Desgoverno em todas as instâncias!

  9. A polícia poderia resolver esse problema “com os pés nas costas”, mas aí vem a imprensa tachá-la de violenta e seletiva contra os pobres. Durma-se com um barulho desses.

  10. A conclusão óbvia é FALTA de ADMINISTRAÇÃO. Os gestores públicos, prefeitos, governadores por esse Brasil afora, são um FRACASSO. Como é que pode uma cidade como São Paulo ser parada por um bando de idiotas ? Pode sim, é só ter na administração um prefeito PeTista e um PICOLÉ de XUXU!!!

  11. Crime ambiental. Crime contra o patrimônio público, pois a pavimentação asfáltica foi comprometida. Sem falar na obstrução no direito de ir e vir do trabalhador que sustenta o país. Acorda Geraldo !

  12. A polícia precisa garantir o direito de ir e vir do cidadão, memso que tenha que usar a força contra esses baderneiros, orquestrados pelo PT. Estes são os últimos suspiros desses vagabundos que estão tendo que tirar a boca das tetas do governo.

  13. Dentro das cidades os governadores deveriam mandar a PM prender e sumir com estes vândalos. Só aparecer com eles daqui uns 20 dias. Após cada estado prender uns 100 vagabundos destes e não dar noticia dos mesmos pra ninguém, as manifestações vão recrudescer com certeza

  14. porque não podem ser presos? porque o pt dá milhões de reais a esta gente? pq ninguém enquadra o pt? pq renan calheiros recebeu o lider desta gente, transferindo autoridade e reputação? pq o presidente do STF recebeu o lider desta gente, transferindo autoridade e reputação? NÃO ESTAMOS MAIS EM UMA DEMOCRACIA, o Estado Brasileiro esta sequestrado.

  15. O Brasil virou refém do PT e de movimentos ditos sociais, todos devidamente cooptados pelo PT (CUT, MST, MTST, UNE, Fora do Eixo, etc) Não vai ser fácil se livrar dessa gente.

  16. Movimento orquestrado por Rui Falcão a mando de Lula e com o consentimento de Dilma.Esse é o PT ora apavorado com a perda do Poder que lhe trouxe vantagens pecuniárias. Enriqueceram à nossa custa. A situação tem que ser tratada com todo rigor e prisão é pouco para essa gente que deliberadamente busca inviabilizar pela violência a construção de um novo Brasil.

  17. Meu comentário não incluiu palavras de baixo calão nem ofensa significativa, mas, mesmo assim estou reformulando. A polícia incompetente de Alckmin já deveria estar nas ruas atrás dessa corja.

  18. Se essa é a estratégia de defesa do PT, acho que em pouco tempo esta ORCRIM vai voltar pra clandestinidade e não elegerá nem mais vereadores nos rincões nordestinos!

  19. Isso mesmo! Crime ambiental e crime contra o direito e ir e vir. ludmilla Barros 4 minutos atrás Estes pneus queimados sao crimes ambientais ! A Onu deveria interferir para evitar isto

  20. José Adelmo , por isto o cuidado extremo nestas horas para não sucumbir a sordidez do real objetivo destes protestos. Agora é hora de estratégia, não adianta sair na pancada pois os militantes sabem que a hora é agora pois o povo ainda não tem idéia formada sobre o vice presidente e por isso existe uma possibilidade real da massa apoiar este movimento. Um dos fatores que elees contam para que isso aconteça é a repressão policial. São profissionais do ramo, não é simples o combate.

  21. Isso não é uma manifestação de opinião, 13 pontos diferentes coordenados por uma liderança atentando contra as pessoas comuns. Isso é crime, não tem nada haver com liberdade de expressão e manifestação de opinião. Se realmente os nosso governantes estivessem se importando conosco já tinha prendido todos essas criminosos que estão praticando terrorismo, mas sabe como é…isso é meio que impopular, ai pega mal né….a população? Que se exploda!

  22. Lá no Augusto Nunes: “Se tem golpe, não vai ter aula” (Carina Vitral, presidente da UNE). Todos esses líderes tem de ser detidos imediatamente para se explicar junto às autoridades. Um país não pode parar por conta de meia dúzia de vagabundos, baderneiros, vândalos e seu respectivo contingente de parasitas sociais.

  23. Primeira medida que o Temer deve fazer após posse além de fechar a torneira de dinheiro para os ditos “movimentos sociais” é uma lei anti-terrorista, para evitar manifestação quebra quebra, invasões de terras e propriedades, fechamentos de estradas, etc…..;;

  24. Se eu sou carreteiro e venho dirigindo quase a noite toda e para entregar a carga e tenha que ser o primeiro da fila impedido por uma arruaça como essa da foto, eu me conheço, não é meia dúzia de pneus que vai me impedir. Posso garantir que passo por cima de tudo e de todos esses primatas e asnos (peço perdão aos animais ofendidos) sem a menor hesitação ou remorso. A mesma lei que não coibe o ato criminoso dêles vai servir para que eu também não seja apenado. São bandidos, não são gente. Só para zoar:- deem uma olhadinha no brazão do time no blusão do gosmento do lado direito.

  25. Esse grupo esta validando o impeachment, cabe a nós agradecê-los, apresentar-lhes às leis e a cadeia, seis novos lares, e com a mesma lei defenestrar a ratazana do planalto por uso subversivo do poder.

  26. O ponto positivo dessa baderna é que milhares de paulistanos ficam cada dia mais indignados com a petralhada e solidificam ainda mais que PT NUNCA MAIS! Essa é a democracia customizada dessa gentalha. Hoje gastei 2 horas em um percurso que faço em meia hora….Espero somente que Temer, ao assumir, coloque o exército nas ruas para evitar que meia dúzia de safados paralisem cidades com suas badernas coordenadas!

  27. Baderneiros podem fechar as vias, mas se fossem trabalhadores (Motoristas) seriam multados na hora pela PRF. http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2016/03/18/lei-antiterrorismo-e-sancionada-com-vetos-pela-presidente-dilma

  28. Seria bom o Antagonista repercutir a MP de Dilma feita no apagar das luzes para manter os “médicos” cubanos sem diploma e o financiamento aos irmãos Castro. Está no blog do Fernando Rodrigues.

  29. Acho que o enquadramento em crime ambiental pela queima dos pneus e emissão de fumaça tóxica e poluente já enquadra sem fiança, né não? Vamos praticar a lei? Agrava-se pela violação de cláusula constitucional de liberdade de ir e vir. Deve dar uns bons anos de cadeia para eles refletirem bem sobre o que estão fazendo.

  30. Ui, ui, ui… Brasil em chamas com quatro gatos pingados!!!! Hahaha!!! Pelo menos a gente se diverte com essa gente!!! Acham que têm um poder que nem em sonho possuem. Só dando risada mesmo!!!

  31. Essa é a Democracia que os petralhas querem para o país! Quatro vagabundos atormentando a vida de cidadãos que estão indo para o trabalho, cadeia para eles. Deus salve o Brasil!

  32. Deixamos… Infelizmente, no ano de 2014, um Decreto igualou o Brasil com Venezuela e NINGUÉM PROTESTOU!!! O Decreto 8243/14: “É uma democracia pior que a Venezuela, uma balbúrdia, um caldeirão. É mais grave do que os governos bolivarianos da América do Sul, porque esse decreto reconhece que movimentos não institucionalizados têm o poder de estabelecer metas e interferências na administração pública. Qualquer um pode criar um organismo para ter interferência”: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/para-juristas-decreto-de-dilma-coloca-o-pais-na-rota-do-bolivarianismo

  33. O povo também é muito mole. Se eu estivesse passando e visse a cena, parava o carro, pega a chave de roda e ia resolver. O povo está aceitando o que eles estão fazendo.