Ponto final

A Folha de S. Paulo diz que a campanha de Fernando Haddad admite que os ataques de Cid Gomes ao PT podem ter colocado um ponto final no plano de formar a tal “frente democrática” contra Jair Bolsonaro.

Quantas histórias já esconderam de você nesta eleição? Nós vamos revelá-las AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Bolsonaro tem que ficar de olho na esquerda que sempre arruma um jeito de trapacear;dizem que o PT já sabe que acabou o jogo e por isso se juntará ao PDT para lançar novo líder,Ciro…socorro!

Ler mais 46 comentários
  1. Bolsonaro tem que ficar de olho na esquerda que sempre arruma um jeito de trapacear;dizem que o PT já sabe que acabou o jogo e por isso se juntará ao PDT para lançar novo líder,Ciro…socorro!

  2. Quanto ingenuidade! Bastava somar os votos da esquerda no primeiro turno e comparar com os votos do Bolsonaro, que já era visível a vitória dele, mesmo sem o meu voto. É hora de pensar no futuro.

  3. Dá dó ver a Folha de SP cair de quatro junto com o Foro de SP, junto com o PT, junto com a esquerdopatia do jornalismo brasileiro e pseudo cultura. A imprensa apodreceu. Bolsonaro – 17!

  4. Que “frente democrática” é essa que apóia só ditadores? É Evo, Maduro, Ortega, Fidel…PT não cansa de ser hipócrita!! Acha que o povo é trouxa? Bem…. uma parte até é.

    1. O PT entende que o plano de analfabetizar o Brasil em 100% teve êxito durante seus 16 anos de governo (2 do Temer = PT). Assim acredita estar tratando com uma manada de jumentos manobráveis.

  5. O PT acabou. Será cassado. Lula é um walking dead político. O pesadelo, enfim, passou. Agora é recolher os cacos e reerguer a nação. Recuperar os valores de ordem e decência. Corruptos, tremei!

  6. Ninguém, mas ninguém mesmo, usa com mais frequência o termo “democracia” do que os corruptos. Quando me vejo diante desse termo sei que estou diante de um ladrão do dinheiro público.

  7. O máximo que o Marmita iria formar é uma “frente demoníaca”, aliás acho que nem isso ele faria sem a orientação do demônio-chefe que está enjaulado. Ninguém respeita o poste, todos querem m

  8. Será que o povo, com exceção do Ceará, ainda vai continuar sendo enganado pelos “Gomes”. Todos coronéis, ladrões e safados. Fora PT e agregados! Bolsonaro 2018 e 2022!!!! Acabou a mamata!!!

  9. A “Frente Democrática” é tão verdadeira quanto Manuela se declarando cristã e Haddad tagarelando que manda na campanha. A esquerda voltou a ser nanica e o cidadão decente irá encolhê-la mais

    1. Mas e os 30 milhões de vitimas do desvio do dinheiro público que ainda votam no ladrão que as roubou, pedindo mais? Quando acordarão?

    1. A queda da cleptocracia travestida de esquerda está sendo cômica, desde os politicos atés seus MAVs. É uma diversão após a outra kkkkkk

    2. Qual Ciro é mais “convicto”? O da Arena? Do Itamar? Do Tasso? Do petê? Do Eduardo Campos? Ou o neo-brizolista?