Ponto sem volta

Desabastecimento de supermercados é uma coisa; outra é não ter comida no sistema carcerário.

Se isso acontecer, os aprendizes de feiticeiro vão querer tomar chá de sumiço.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 52 comentários
  1. Bando de moleques irresponsáveis. Algum de vocês grevistas tem problema de saúde grave que precisa fazer tratamento no hospital? Como vão fazer sem combustível? E sem os insumos médicos? Vão pedir pra doença esperar? O de vocês tá guardado, podem esperar. Uma coisa é reclamar da sua situação, outra é tomar o povo de refém.

  2. O autor desse post deve ser um daqueles mela-cueca que ficam defendendo “as vias democráticas”, mas acaba de reconhecer, TORCENDO, para que a FORÇA do crime organizado ponha termo às manifestações.
    .
    Parabéns, meu chapa… Mostrou a sua cara!

  3. P a u n o c ú d e l e s
    Tou morrendo de peninha de :
    assassino & estuprador
    Tou morrendo de vontade que eles
    morram de fome
    vagabundos, assassinos, estupradores que SÃO
    SUSTENTADOS PELO CONTRIBUINTE.

    PENA DE MORTE JÁ!

  4. Atenção vc que não é caminhoneiro: não compre combustível, não acredite na TV e no governo, mostre seu apoio participando, levando faixa ou cartaz pra rua, filmando e divulgando, faça um pouco para ajudar esses guerreiros que estão parados, sem faturar, longe da família, lutando por eles e por todos que querem decência e dignidade no Brasil!

    1. Mogi Guaçu já está em Estado de Emergência. O caos já está instalado por aqui. O que voce quer mais da gente? Quer que nos sejamos teus escudos? O que mais você quer da gente, hein?

  5. Até admito que não sei exatamente de onde partiu o movimento e o que tem por trás disso tudo, mas, este post é ofensivo a todos os brasileiros que, não tendo mais onde se agarrar, bota fé em tudo que se diz que vai mudar este País e tirar este governo corrupto de Brasília.
    VOCÊS ESTÃO SENDO, PRA DIZER O MÍNIMO, INSENSÍVEIS COM OS LEITORES.

  6. Que tristeza!!! Se isto acontecer, não haverá outra opção, senão uma Intervenção Militar Urgente!!! Não é possível está situação continuar, com este desgoverno Temer!!! SOS FFAA!!?

  7. Sim mas os militares foram para onde? Levar os tanques passear? Não que eu apoie o lado que for, mas eu vi no Youtube comboios do exército por todo o Brasil, com tanques de guerra e tudo (tanques pra que?) pra ir pra onde?

  8. Hora de acabar com essa “greve”! Já conseguiram o que queriam! O povo, digo, a classe média, já está ciente de que vai pagar mais essa “conta”, sim, porque pobre não paga impostos e, os ricos, sonegam! Quem diria, hein? Não é que o vampiro FranksTemer foi atropelado por um comboio de caminhões!!! Kkkkkkkkk

  9. Jejum enobrece a alma…
    Em vez de se preocuparem com as crianças sem merenda, com os seus neurônios desenvolvendo cognições, o Brasil acha que se bandido fizer dieta vai ser o caos…
    Se não faltar água e tiver um pedaço de pão dormido … tá resolvida a questão !

  10. Como é gostoso escrever do conforto do ar condicionado, né? Se escrever de Veneza, melhor ainda! Longe dos problemas do terceiro mundinho! Por estaremos distante dos problemas que levaram a isso, os antagonistas venezianos não sabem o que é ter família para criar e receber um valor pelo frete que mal cobre o valor do combustível, por ter que pagar o roubo que fizeram à Petrobrás. Roubo não, saque!!

    1. Pode colocar o preço do diesel a R$ 1,00 que não vai adiantar. Tem excesso de caminhões no Brasil. Liberaram financiamentos a juros zero demais. O caminhoneiro que pagou o seu caminhão suadamente sem juros subsidiados antes de 2009 se ferrou. Isso é keynesianismo, intervenção estatal na economia. Sempre acaba em desastre. Tem mais caminhões do que frete agora. Isso significa que uma boa parcela dos caminhoneiros ter que deixar o caminhão parado.

  11. Que se fodam os presidiários! Incluindo Lula ou mesmo se tiver um parente criminoso! Só lamento pelos inocentes que estiverem lá!
    Vamos acabar precisando de um período de regime de exceção para exterminar policiais corruptos, milicianos, juízes corruptos, políticos corruptos e fazer uma nova Constituição que atenda exclusivamente a igualdade de todos perante à lei!