Popularidade negativa

Nos últimos dias, pelo menos três governadores ligaram para Michel Temer manifestando preocupação com a paralisação dos caminhoneiros, diz o Painel da Folha.

Eles temiam que a crise de desabastecimento derrubasse “a popularidade não só do governo federal, mas dos políticos de maneira geral.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 54 comentários
  1. Como perder, o que não se tem. Os bossais vivem na dimensão da auto-enganação mesmo. Habitam o vale encantado dos Teletubbies. Popularidade é uma coisa que vocês picaretas/sacanas/canalhas não tem mais há muito tempo. Parasitas ! Os brasileiros de bem que não tem bandido de estimação sentem desprezo, ódio, nojo de toda esta massa de quadrilheiros que ocupou as esferas federal, estadual e municipal. Todos estes tipos são um incômodo, um empecilho, um estorvo, fazem parte do problema. São um peso, escória ! Seu lugar é na lata de lixo. O que é desnecessário, deve ser eliminado. Peso inútil. Não aceitaremos mais trabalhar para sustentar esta estrutura megalomaníaca inútil, que somente emperra o país.

  2. Precisa é derrubar essa canalha toda do poder.
    Todo esse enxame de ditadores e mandarins que infesta
    o Legislativo, Executivo e Judiciário. Federal, estadual e municipal.
    Basta !
    Quda da Bastilha na corte dos comedores de brioches.

  3. Alguém notou que a Cemig , estatal de Minas Gerais ,está aumentando as contas de luz de forma extorsiva? É só isto que estatal sabe fazer com o povo brasileiro.E depois vem um monte de especialistas para explicar que tem que fazer isto para seguir as leis do mercado. Leis do mercado encolvendo empresa estatal? Estao de brincadeira?

    1. Li que em sp vão aumentar em junho ….eles nos roubam e nós pagamos a conta, rsrsrs só matando amigo.

  4. Antagonistas, os lulistas voltaram a sujar a área de comentários assim como vem fazendo os idiotas bolsonaristas. Nada agregam, mas insultam em negrito e caixa alta. Será que não dá pra restringir um pouco, tá parecendo coisa de robô.

  5. Claro que atinge a popularidade. Aqui em SP o prefeito trabalhou ativamente para minimizar os danos mas o moleque de praia que ocupa o Palácio dos Bandeirantes se omitiu até hj cedo.

  6. Muito interessante a mensagem do general vilas boa ele fala na lei da ordem bo país mais não está colocando em prática com esses políticos ladrões infelizmente meus amigos guerreiro somos um saco de pancadas dos políticos dos juízes infelizmente cabe ao senhor general do estado maior vilas Boas falar sério e por em prática o que ele realmente conhece sobre o que existe na constituição nacional junte se ao povo brasileiro por essa luta. Ou fique ganhando seu salário com seu emprego no saco do usurpador do temer com esse ministro Raul… abraços de uma brasileiro desempregado e Revoltando….

  7. Realmente vivem em um mundo faz de conta. Não existe mais um político popular, com a exceção do Bolsonaro, o qual ao menos não foi pego com a mão no pote, e uns outros 3-4 que ainda entendem como funciona a vida de pessoas normais. De resto, são a classe mais odiada e xingada do país.

  8. Esses políticos não perceberam que jogar primeiro a população se identifica com esse movimento é que o ônus cairá sobre eles de qualquer maneira é será cada vez mais pior em função do tempo e do agravamento da distribuição. Se houver ciência lá violência, se houver sangue será pior ainda. Vamos pro buraco porque nossos políticos são egoístas e desonestos, com forte reflexo nas eleições.

  9. Quando na vida que uma pessoa do estilo do brasileiro (dos tempos das boas escolas no Brasil) Otto Maria Carpeaux seria petista, do petismo ou filiado ao Partido dos Trabalhadores. rsrsrs
    .
    Carpeaux: um erudito de extremo bom gosto.
    O PT, o oposto: barango, Kitsch, brega e cafonão!

  10. Os estados que cobram 25% de icms sobre o PIS Cofins e a CIDE.. impostos sobre dois impostos…aumentando 120% o preço emtre a refinaria e a bomba…Os politicos só representam os funcionarios publicos, os latifundiarios e os banqueiros.. o resto que se fo…da……O botijão de gás sai por 18 REAIS na REFINARIA E CHEGA A 80 NA CASA DO CONSUMIDOR…….iSTO É ECONOMIA DE MERCADO ??? DERRUBAR A POPULARIDADE ???? rsrsrsrsrsrsrsrsrsr e os militares bundões não sabem o que fazer…. militares sem guerra é mesmo uma me…..rda.. ficam todos bibas….é lá que se formam os homens….

    1. Politico representa o funcionário público? Como assim? Politico nenhum gosta de concursados. Eles gostam de apaniguados.

  11. Só imbecil não sabe que todos esses políticos, todos esses governadores inclusive, que tiveram suas campanhas regadas com dinheiro da Petrobras, tem culpa nessa situação toda. Aliás, nos esquemões dos pedágios também! Os caminhoneiros (e brasileiros em geral) estão pagando a conta da roubalheira da Petrobras e os pixulecos nos esquemas dos pedágios! Governos de bandidos! Que as urnas façam justiça (apesar da possibilidade de FRAUDE).

  12. E estão certos. Popularidade zero, desses que se dizem políticos, mas na verdade não passam de um bando de “justos verissimos”, e, como dizia o personagem, só querem se locupletar.

  13. Esses loucos ainda não entenderam que os políticos que estão aí não detém mais a confiança do povo? Que queremos nos livrar de toda essa corja e dos também abutres do STF?

  14. Agora tem um colunista do uol que diz que o Temer ataca grevista para defender o mercado, mas quando a ex escorraçou os caminheiros ele ficou pianinho. É duro engolir a esquerda viu.

  15. Nenhum político precisa da greve para ser impopular. Para a maior parte da população brasileira roubalheira, oportunismo, conchavo, fisiologismo, compatriota, incompetências, corrupção, patrimonialismo se resumem apenas numa palavra: POLÍTICO. A não é claro, aquela parcela da população brasileira que ê ignorante de pai e mãe e que troca seu voto em uma eleição por cimento, telha, tijolos, bolsa família “, dinheiro ou qualquer outro “espelhinho” sem se dar. Conta que isso lhe custará a falta de edição, saúde e segurança. Povinho burro!

  16. Quais governadores? Não há jornalismo regional. Essa concentração política e econômica do governo Federal acaba refletindo na organização da imprensa. Não há imprensa local. Não suporto mais notícias do estado de São Paulo . Aliás, desde 2015 entendi que toda a produção agropecuária do Brasil precisa a concentrar em São Paulo para depois ser redistribuida. Cansa um governo tão concentrador e o estado de São Paulo que ficam com toda a riqueza.

  17. bom dia brasil,
    o ignóbil continua em cana?
    o ignóbil já confessou?
    o ignóbil já se exercitou na nova rodinha?
    ……. lulopetismo nunca mais, com o nosso “nunca antes” preso! agora com o zé e o azeredo