Por 4 a 3, TRE-MG confirma candidatura de Dilma

O presidente do TRE de Minas Gerais, desembargador Pedro Bernardes, acaba de desempatar o placar do julgamento do registro da candidatura de Dilma Rousseff em favor da petista.

Além dele, os juízes Ricardo Matos, João Batista e Paulo Abrantes votaram nesse sentido.

Já os juízes Fonte Boa e Nicolau Lupianhes e o desembargador Rogério Medeiros votaram pelo indeferimento da candidatura da ex-presidente. Ficaram vencidos.

Dilma é candidata ao Senado e lidera as pesquisas.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 89 comentários
  1. Um estado que elege uma Dilma, mostra sua falta de educação, péssimas leis, e grande corrupção. Pobre Minas, pobre Brasil. Dilma sabia que o povo honesto ia crucificá-la, mas os ignorantes a ele

  2. Para que constituição, se Ricardo Lewandowski pode rasgá-la, e garantir que uma candidata a ré, seja eleita e escape da justiça, por que temos outra droga de lei que protege corruptos????????????

  3. Muita gente conhece muito bema ANTA. A exceção é o TRE e muitos mineiros que já esqueceram os históricos acontecimentos desde a nossa “independência “ Ainda há tempo de relembrar …

  4. Tem pervertido que não sabe porque a cabra caga redondo, não sabe interpretar texto porque se trata de um esforço além de saber ler, e já cai matando num comentário. Por isso não voto.

    1. O problema que a DilmAnta como senadora vai só atrapalhar pra se vingar do tal gópi. Não está e nunca esteve preocupada com o Brasil.

  5. Não existe ditado melhor que esse ” Cada povo tem o politico que merece “. É incrível ! Eleger essa senhora . Meu Deus. Memoria curta ! Pessoa desqualificada pra cargo publico ! Vai virar Senador

    1. Todos esses anos de lavagem neurointestinal e assistencialismo lulopetista tiveram um efeito devastador junto aos pobres ignorantes.

  6. Coincidência curiosa. Alguém sabe onde estava Dirceu neste final de semana? Pois é, um pássaro contou que viu alguém muito parecido com ele em Maceió, na casa de Renan, reunido com causídicos.

  7. Sou de Minas e o povo aqui está indignado com ela liderar as pequisas. Ninguém quer ela aqui! O problema é a falta de informação, a ignorância do povo. Tem muita que vota nela sem saber.

  8. Eleger DilmAnta! Eita MG, quem te conhece não esquece jamais! Aposto que tem imbecil que vota em Dilma e em Bolsolixo numa tacada só! Brasileiro merece tudo de ruim que acontece! #Cansei

    1. Bulling virtual é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar, discutir, é a melhor forma de consolidarmos nossas próprias idéias, ou mudá-las. Nós crescemos com as nossas e com as idéia

    2. O PT agiu com violência contra a democracia, o Bolsonaro é a nossa reação, ficar se alisando com um pompom de pelúcia não vai parar a máfia que domina o governo.

  9. segundo Luis Nassif a presidenta sempre foi incompreendida … vetusto articulista cita que poucos são capazes de seguir a linha lógica de raciocínio e os fundamentos eruditos da mulher sapiens

    1. Estupro da Constituição foi o leguandski e o Renan não ter caçado os direitos politicos dela. Você e ela são uns mer.das.

    2. A Constituição tem viés de esquerda, os Constituintes, quase todos de esquerda, Dilma, nem se fala… mas por alguma razão você associa isso à direita? Você come bosta?

  10. ta tudo dominado e o judiciário completamente aparelhado, como pode estuprarem a letra da lei no meio de um estádio cheio? pré nazimo pré comunismo, estamos no fascismo, o pt aparelhou tudo