ACESSE

Por cartão corporativo, Joice vai ao TCU contra Bolsonaro

Telegram

Joice Hasselmann anunciou há pouco que protocolou no Tribunal de Contas da União uma denúncia contra Jair Bolsonaro por causa dos gastos do presidente no cartão corporativo.

Segundo a deputada do PSL, o objetivo da denúncia é “apurar se houve irregularidades nas despesas com cartões corporativos da Presidência da República”.

“Mesmo se tirarmos os gastos com os aviões, Bolsonaro gasta mais que Temer e Dilma. Chega de FARRA com $$ público!”, tuitou Joice.

Como noticiamos mais cedo, o Ministério Público junto ao TCU já pediu hoje a abertura de uma investigação. O pedido ainda precisa ser deliberado pelo TCU.

Além disso, em uma petição à PGR, Joice pediu a Augusto Aras para investigar Fabio Wajngarten e Bolsonaro por improbidade administrativa, pela veiculação de propagandas “evocando a pessoa Jair Bolsonaro no lugar do governo que chefia”.

Leia também: Combo O Antagonista+ Crusoé: 3 meses por R$ 1,90/mês (depois 62% desc.)

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 16 comentários