Por enquanto, 8 milhões de reais no esconderijo de Geddel

A PF já contou 8 milhões de reais escondidos no apartamento de Geddel Vieira Lima.

Mas ainda tem muito para contar.

55 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Tem uns carinhas que não são donos de triplex, de sitio, não sabem de nada, não cometeram nenhuma irregularidade etc etc. Se essa dinheirama todo estiver nesta situação, EU SOU O DONO. kkkkkkk

  2. Este Sr. Geddel Vieira Lima, deve é voltar para a cadeia, por que essa “prisão domiciliar” é um presente para fica sem trabalha e recebendo salários autismo, isto é bom demais! Que excelente punição para quem é Corrupto.

  3. Será que aquele avião do Lula com um monte de malas não fez uma parada técnica na Bahia, antes de seguir pro Panamá?
    O Geddel foi ministro no governo do Pt e trabalhou na Caixa também!
    Aliás, além de mala, tinha lá também um monte de “Caixa” de dinheiro!

  4. Parece aquela história de mesada pra vida toda, não é?
    Qualquer brasileiro comum, mesmo se viver 500 anos não gasta toda essa dinheirama.
    Por isso o déficit do Brasil vai ser de R$ 159 bilhões!
    Olha onde está todo o dinheiro do rombo!!!!

  5. Quantos “Tesouros Perdidos” devem ter os canalhas da maior quadrilha do mundo. Este Geddel, na escala destes Canalhas, era um simples office Boy. CADÊ AS FORÇAS ARMADAS CUMPRINDO O SEU DEVER DE PROTEGER O PAÍS ???

  6. Notinha ridícula, atrasada, sem conteúdo algum! Esse blog acabou! Credibilidade zero! Lacaios da Globo e do Janot!
    Deveriam fazer um pedido formal de desculpas aos leitores antigos, ao Reinaldo Azevedo, deveriam se desculpar com que comprou “Seguro Catástrofe”, dólares, vendeu Bolsa… e em seguida encerrar as atividades.

    1. Tás fazendo no que aqui masoquista? Quem és tu para cobrar desculpas do site? Faz o seguinte: só acesse o RA, ele tá precisando. Deixe nós os golpistas minguar de acessos. kkkkkkkkkkk otário.

  7. Lula levou 7 sete malas pro exterior sem passar na fiscalização -o fiscal da receita federal quis barrar–mas o delegado da policia federal luis vanderlei pardi -brecou o fiscal -e o lula tremendo saiu da cabine e o voo liberado—cadeia pra esses aliados

  8. Lula levou 7 sete malas pro exterior sem passar na fiscalização -o fiscal da receita federal quis barrar–mas o delegado da policia federal luis vanderlei pardi -brecou o fiscal -e o lula tremendo saiu da cabine e o voo liberado

  9. Porque um prova obtidade ilegalmente não pode ser usada?
    O que realmente conta, ou conta primordialmente, é a sua legitimidade, não a sua legalidade. Se a prova é legítima, expōe algo verdadeiro, como pode ser descartada? A verdade é algo real, concreto, que não pode ( ou não deveria) ser descartada por não conformar-se com regras que definem um conceito de legalidade, que obviamente tem uma base de artbitrariedade muito grande. Por exemplo: um assassinato brutal é filmado sem qualquer autorização para tal, seja do assassino ou de um juiz. O vídeo é feito público. O assassino é preso mas somente confessa o crime sob brutal tortura pelas autoridades. Como ficamos: vídeo ilegal, tortura idem. Solta-se o homem? Não se pode sique chamá-lo de assassino pois legalmente “nada” foi provado.

    1. Mas um assessor direto e de confiança do Janot, que estava sempre ao seu lado, que foi defendido por ele todo o tempo, e que ainda como assessor do janot ajudou o Joesley a fazer a trama contra o Temer, aí já é um pouco de mais achar que o tal Janot nada tem a ver com isso, né? O Janot, que era do Sindicato dos procuradores ligado à CUT (leia-se braço sindical do PT) e por isso foi colocado lá pelo Lula Dilma, estava o tempo todo escondendo os Uéleis e os petistas (nenhum denunciado). Vejam que Janot fez esta acusação rapidinho porque se não fizesse, a procuradora Dodge poderia pedir sua prisão, né?

  10. Tem certeza que é dinheiro ???????/ ele falou que eram pertences de seus Pais ?????//kkkkkkkkkk vagabundo , sem carater , usurpador , aquele é dinheiro do povo ………tinha que pegar esse dinheiro e la de cima do predio jogar , espalhando tudo com ele na frente para o povo , e mandar a borracha no lombo desse delinquente .

    1. Falei a mesma coisa distribui em praça publica!!!! TANTA GENTE SEM EMPREGO PASSANDO FOME. E OLHA O QUE SE ENCONTRA NA CASA DESTES CANALHAS.

    2. A famosa PÓS MODERNIDADE comunista transformou os valores numa única palavra: ÉTICA, condensado todos os valores numa “ÉTICA UNIVERSAL INERENTE AO SER HUMANO”. Bom, o relativismo destruiu toda a ética: eu estou certo, e você está certo também. Tudo se resume em saber se eu estou feliz e você também está………. TODOS os que roubam o ESTADO acreditam que não estão prejudicando ninguém especificamente, pois que aquele dinheiro que ele roubo para comprar um Ferrari seria utilizado de qualquer maneira…….. portanto, não importa se veio para a minha conta…..

    1. Bem lembrado! Todos os grandes ladrões deste pais, exceto o Cunha, estão em prisão domiciliar ou soltos!
      Detalhe: sem tornozeleira!
      Quem soltou, hem? Será que foi o STF? corte arranhada? ou cortada? ou comprada?

  11. O Geddel não é aquele citado nos porões do Jaburu, dizendo que não podia mais tratar dos negócios com ele e pediram um novo intermediário chamado Rocha Loures??
    Parece que eu ouvi esse nome naquela gravação!
    Será que o dinheiro ia em malas para ele?
    Eu vi a foto de muuiiitas malas com dinheiro!!!

    1. O Geddel é aquele que foi vice-presidente de um banco , CEF, no desgoverno da Dilmá , de 2011 a 2013 .
      Tá lembrado, agora, mortadela VENCIDA ????????