Por falha de PRB, Solidariedade e PR, Alckmin pode perder tempo de TV

Pelo menos três partidos — PRB, Solidariedade e PR — que se aliaram ao PSDB não atualizaram as atas de suas convenções no TSE, o que teria gerado falhas na formalização do apoio a Geraldo Alckmin.

Segundo a Folha, os documentos que essas legendas enviaram à Corte “informam apenas que a decisão de se aliar ao tucano foi delegada às executivas de cada partido”.

Se o questionamento dos emedebistas vingar, o PSDB poderá perder tempo de TV na propaganda eleitoral.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 21 comentários
  1. Alckmin está preocupando os adversários, já estão tentando de tudo para impedir que a candidatura dele não decole. Não vai ter jeito, Alckmin será o nosso próximo presidente!

  2. Geraldo Alckmin é o mais preparado, vão fazer de tudo para prejudica-lo, mas não vão conseguir porque a verdade sempre prevalece.
    Geraldo Alckmin presidente é o melhor para o Brasil.

  3. Geraldo não tem medo, pois tem diálogo, boas propostas e experiência. O único com capacidade de governar bem o país e oferecer propostas que condizem com a necessidade do país.

  4. O tempo de TV não é importante, já que ninguém assiste programa eleitoral gratuito. Porém o fato evidencia a desarticulação na campanha do Santo que não tem condições éticas de governar o Brasil.