Por falta de provas

Antonio Palocci não conseguiu fechar acordo com o Ministério Público em São Paulo por falta de provas.

Diz Guilherme Amado, em O Globo:

“Depois de meses de conversas e análises sobre o arsenal apresentado pela defesa, os procuradores consideraram o material carente de provas e encerraram a negociação.”

Até agora, Palocci já fechou dois acordos com a PF e um com o MPF em Brasília.

Poderia Ser No Brasil. Conheça Por Dentro O Estrago Que A Esquerda Fez na Venezuela. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 106 comentários
  1. Mas os açougueiros fecharam um acordo de pai para filhos! Ou melhor, de Janot para Joesley e Wesley Batista! Bastou a assessoria de Marcello Miller que, na ocasião, era o braço-direito do PGR!

  2. Até Léo Pinheiro/OAS conseguiu fechar seu acordo, mesmo a contra-gosto de Janot, que rasgou o primeiro! Agora, Palocci encontra dificuldades para fechar o seu acordo com MP/SP! Por que será?

  3. Melhor assim. Não pode provar nada. Vai pra prisão domiciliar e depois fica livre. E depois a delação não dá em nada. Tudo arquivado. Vide Delcídio e Sérgio Machado, da Transpetro…

  4. é como o Antagonista….publica um monte de asneira, repercute o pior da imprensa…….faz dinheiro fácil e nunca entrevista, ouve a outra parte envolvida….isso é jornalismo? não , é um lixo.

  5. MP VERMELHO de SP nunca irá aceitar uma Delação prejudicando o PT. Não esqueçam que são eles que protegem o PT das mortes de CELSO DANIEL e de Esquemas de Corrupção nas Prefeituras da Grande S

  6. MP SP pode ser todo aparelhado, mas tem delações que não dão em nada pq o cara não prova nada. Cadê a prisão do Temer ou Aécio por causa da delação do Joesley? Enganou todo mundo que nem pal

  7. o MP de são paulo o TJ2 só tomaram medidas de arquivamento. Uau ministério da justiça se investigar os engavetadores vai ver muita,muita ,muita, muita coisa errada. prevaricação? patrimônio?

    1. Evidências não adiantam cara, há que trazer as contas ofshores em paraísos fiscais. Se Palocci não entregou, será mais a delação estilo Delcídio. Argh!

  8. Paloffi MAÇOM apelou para a banda podre maçonica da PFake e do Misterio púbico e conseguiu, se fituramente nao for invalidado menos mal. Que escondeu ainda muita coisa e muito $$ ninguem duvida.

    1. A Polícia Federal tem que ficar com um pé atrás com esse Petralha Malicioso, que até agora não apresentou nenhuma prova concreta e incontroversa dos rouvbos praticados pela organização criminos

  9. Diferente do MP do Rio, o de Brasil não permite vazamentos. E, não foi por falta de provas que o MP não tinha fechado delação com ele é sim sobre diferenças no pagamento de do dindin que ele de

  10. É mesmo? Falou o cara infiltrado no MP. Deixa de ser otario. Ao contrário do MP do Rio, o Palocci antes de fechar delação fez 3 depoimentos em sigilo. Quem disse que são as únicas provas?

  11. 1. Um raciocínio: a) Palocci n/ entregava básico; b) Lava Jato adota blefe da recusa; c) Palocci se apavora; d) PF entra no jogo de última chance; e) Palocci entrega tudo; f) Lava Jato venceu.

  12. Hummmm… sei não treis acordos fechados, dois com a PF e um com o MPF de Brasília e SP fica pelo caminha a procura “de provas”? O Palocci cravou no jornalista da Globo botou a tigrada em polvoros

    1. Olha…. muita coisa pode ser considerada farda então… o relatório do Coaf contra o FB, as ameaças de morte da Lhama cuspideira…. tome cuidado com o que você chama de farsa.

  13. É lícito desconfiar que MP-SP, em tempos de Lava Jato elucidando crimes corporativos em outros estados, faz de S.P. o paraíso blindado da garoa, sossego e trevas: MP-SP atucanou o lulopetismo.

    1. Um petralhinha defensor de corruPTos aqui. Comedor de capim, leu a matéria? Existem VÁRIAS delações e algumas foram arquivadas por falta de provas e outras não foram. Ou seja, sempre haverá dela

    2. Nossa . O cara é um mitômano anormal, um gênio…. mentir por mais de não seis qtas páginas de depoimentos é um talento digno de XMan. Deixa de ser boboca.

  14. Em São Paulo está explicado porque Zé Serra e Alckmin nunca foram Indiciados. MP de SP né? Entendi. O Italiano da Planilha no TRF-4 de Porto Alegre!Com o Substituto do Moro, LULA vai ter Problema

  15. O MP e a Justiça paulistas são um aparelho do PSDB. Aqui nada avança, tudo é elegantemente sabotado. Paulo Preto está preso? Pedro da Silva seus irmãozinhos baladeiros estão presos?

  16. Palocci solto, Zé Dirceu solto, Flávio Bolsonaro no colo do STF. Temos que impedir que a política se torne uma profissão, isso é mais importante do que qualquer reforma, mexer com os políticos.

    1. Quais são? Palao, você deve saber. Até agora há um relatório do Coaf com movimentações atípicas, não provas.

    2. Mais uma hiena da direita cacarejando. O MP tem provas contra o menino. O Palocci estava mentindo…difícil pra uma hiena cacarejante entender?

    3. kkkkkkkk colocar no mesmo saco Dirceu condenado (reincidente) Palocci condenado (reincidente) com Flávio nem investigado? Bebeu? Não? Então troca o remédio.

    1. Temer joga pimenta em pudins de leite! Temer controla toda a imprensa e todos os tribunais do mundo! Temer manda duendes prateados e dragões alaranjados perseguirem a Maria!

  17. Essa porra de mpSP deve estar atulhada de esquerdopatas. Urge alguém enfiar o dedão do pé no koooolll sujo dos idiotas e mandarem-nos a fooder-ssse! Q kaarralho de prova falta, seus FfDdPp?

  18. Pois é, Dr. Palocci não aprendeu nada quando tentou buscar provas contra seu caseiro Francenildo, pois acabou entrando pelo cano. Deveria ter tido mais cuidado c/lidava c/o LULADRÃO.

    1. Já existem duas testemunhas oculares… mas isso não é prova. Só movimentações financeiras atípicas na sua conta corrente.

    2. Se Ele, se dignar em trazer de volta para o País, pelo menos a metade do que roubou, já estaria de bom tamanho ! rs.rs.rs.

  19. Porque aceitariam? Afinal a delação do Palocci com a PF serviu pra soltar, pra prender ZERO! Será que Palocci levou o judiciário na conversa, ou foi conivência? Cadê efetividade????????