ACESSE

"Por favor, não tentem"

Telegram

Fernando Gabeira desaconselhou os militares a darem um golpe.

Leia aqui:

“Um golpe militar no Brasil vai colocar o país em choque com o mundo. Dois temas vão se entrelaçar: a pandemia e a destruição da Amazônia.

Não creio que depois de tanta reflexão histórica, estudos, seminários, palestras, cursos no exterior, as Forças Armadas queiram participar dessa aventura. Já associaram sua imagem à cloroquina. Será que ouviriam o general Heleno e os defensores de uma intervenção militar?

Desta vez, não cairemos no erro de resistir com armas. Será uma luta longa e pacífica, alavancada pelo próprio mundo. Da primeira vez foi uma tragédia; agora, será uma farsa com consequências profundas. Se é possível dar um conselho, aí está: por favor, não tentem.”

Leia também: Quais líderes estão se saindo bem na pandemia?

Comentários

  • Manuel -

    Onde chegamos! Inacreditável! Se o Gabeira falou isso mesmo eu devo estar sonhando. Um ex-terrorista, anistiado, querem dar lição de democracia? Cruz credo. Teu passado te condena, senhor.

  • RENATO -

    Bolsonaro servirá para uma coisa: ele está acabando com esta coisa sebastianistica de culto a porcaria de general. Sobrará para a plebe apenas o culto aos caminhoneiros, "os nossos heróis."

  • TANIA -

    A politização da pandemia foi um dos atos mais baixos dos representantes eleitos do nosso país. As consequências são e podem ficar ainda mais terríveis.

Ler 177 comentários