Por fora

A Andrade Gutierrez deu 100 milhões de reais à campanha de Dilma Rousseff.

Mas só 20 milhões de reais foram declarados ao TSE.

Em 27 dezembro do ano passado, quando publicamos que a empreiteira havia repassado 100 milhões de reais a Dilma Rousseff, publicamos também que a propina havia sido paga por dentro e por fora.

Falta descobrir como foi paga a parte por fora.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 44 comentários
  1. Quem foi o imbecil que disse que quando morre não se leva nada? Para o pt com apoio da CNBB, partiu dessa pra melhor leva

  2. E eu recomendo aos deputados com um mínimo de decência de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, no Maranhão, Paraná e na Bahia lembrem-se disso na hora de pronunciar seu voto em relação ao impeachment no plenário.

  3. Ontem Dilma assinou decreto demarcando sete bilhões de metros quadrados para 105, isso mesmo, repetindo 105 índios, incluindo na conta crianças e idosos. Chama-se reserva Lagoa Seca, próximo da Venezuela. Provavelmente 105 índios brasileiros passaram a ser os maiores latifundiários da Galáxia

  4. Distribuição de terras desapropriadas com qual critério? Qual a extensão das áreas que foram desapropriadas? Para beneficiar quantos mortadelas? Ato praticado em final de governo visando comprar apoio dos mortadelas, para que?

  5. Terra para aqueles que não trabalham pagas com impostos daqueles que trabalham. Afinal, agricultores que trabalham deixam seus animais sem cuidados para protestarem durante a semana?

  6. Deveriam incluir no pedido de impeachment desta que se diz pRESIDENTA com “p” minusculo o promiscuo e perigoso TROCA TROCA…, alem do que, ela não pode oferecer mais que reforma agraria, cargos e GRANA, porque do resto seria TROCA TROCA SUICIDA!!!

  7. Quanto tempo o contemplado é obrigado a ficar com a terra? É feito um monitoramento te tempo em tempo para saber se as terras não foram passadas para frente?

  8. Há anos se comenta q a reforma agrária no Brasil não faz mais o menor sentido tendo em vista q qto mais se distribui terras mais ditos sem-terra surgem. Agora o q era uma forte suspeita está confirmado. Q não se perca a oportunidade de dar fim a todos esses falsos movimentos de sem-terra, fazer com q todos os q receberam terra ilegalmente as devolvam e paguem multas pesadas, além de colocar todos os líderes na cadeia.

  9. O novo governo tem que garantir o processo, prisão e punição exemplar da gang ministerial, a desarticulação de seus tentáculos em todos os escalões da máquina estatal e a revisão com declaração de nulidade de todos esses decretos ilegais e escandalosos que a “czarina louca” esta perpetrando, ao apagar das luzes desse governo decadente e ilegítimo.

  10. Acho bom o TCU ficar de olho, mas não apenas nas terras mas principalmente em vai recebê-las. É que o MST não é um movimento de trabalhadores rurais, mas um exercito vermelho a serviço do PT que o aciona sempre que julga necessário.

  11. Esses vagabundos já são braços do PT independente da tal reforma, haja vista que depois de 13 anos ainda existe sem terra no Brasil e mesmo assim essa cambada sempre a apoiou.

  12. Se alguém quiser ver – ao vivo e a cores – o poste assinando as doações de terra pra que não precisa de terras, segue aqui : . https://www.facebook.com/EmDefesadoBrasilBr/videos/1740712996174611/

  13. No novo Código de Processo Civil, na seção II, artigos 560 a 566, trata Da Manutenção e Reintegração de Posse. Para mim tem um cavalo de tróia embutido, pois no artigo 565 fala em AUDIÊNCIA DE MEDIAÇÃO e no seu parágrafo 4 diz: “os órgãos responsáveis pela política agrária e pela política urbana da União, de Estado ou do Distrito Federal e de Município onde se situe a área objeto do litígio poderão ser intimados para a audiência, a fim de se manifestarem sobre seu interesse no processo e sobre a existência de possibilidade de solução para o conflito possessório.

  14. As terras do filho de lula será boa para desapropriação e dá para abrigar milhares de famílias de sem terra, falam em 14.000.000 de hectares ou alqueires, é terra pak@r@io.

  15. Segundo o Estadão o TCU está apurando a reforma agrária,e adivinha se tem mutreta …http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,tcu-paralisa-reforma-agraria-no-pais-apos-identificar-578-mil-beneficiarios-irregulares,10000025214

  16. A mão do comunismo em fase de: se ela continuar no governo, prepare-se para a vingança da mulher sapiens. Será terrível.

  17. Vai ver vai dar terras nao so pro MST, mas pro Lula comprar apoio de deputados e senadores. Ou vai ver gostou de alguma.

  18. Por favor e aquele ser humano no microfone falando em invadir, só barbaridade!! Ele deveria ter sido pela polícia durante o discurso! Um absurdo! Nós que trabalhamos duro na terra não nos conformamos!

  19. Finalmente escuto alguma coisa a respeito desse absurdo. Ouvi José Luiz Tejon falar a respeito na Rádio Jovem Pan. Fiquei indignada com a notícia e mais ainda porque nenhum outro meio de comunicação deu destaque ao assunto. Por que é tão difícil parar esse desgoverno? Diria que está se tornando impossível. Parabéns! Adoro o trabalho de vcs!

  20. 1) Não nos esqueçamos do principal, que é a não aceitação da reforma agrária. 2)Não nos esqueçamos que são terras obtidas pelo governo a custos altíssimos, seja por superfaturamento de preços, seja por custos de desapropriação, seja por ineficiência causada por critérios políticos de escolhas de imóveis. 3) Não nos esqueçamos que os assentamentos existentes no país são improdutivos e utilizados como células comunistas, chamadas de unidades de produção. 4) Ainda tenho esperança de uma intervenção militar inteligente.

  21. MST é um câncer na sociedade. Pior era quando os professores de história na nossa infância (decada de 90), maioria PTistas, incutiam em nossas cabeças que o MST era do bem, eram apenas famílias que não tinham aonde plantar, vítimas de um liberalismo capitalista cruel. Onde só os latifudiários ganhavam. Hoje o latifundiário tem nome,Lulalá.

  22. Sou a favor de dar terra ao MST. Afinal eles tem direito. Trabalhadores honestos, honrados, merecem terra sim, e muita terra. Por exemplo: Abre-se um buraco de 2,10 d comprimento x 0,70 de largura por 7 palmos de profundidade. A terra que foi retirada do buraco cobre-se o elemento trabalhador honesto e honrado! Assim ficará para a eternidade rodeado de terra!

  23. “Interesse social” = Violação da propriedade privada. Já passou da hora de essa comunista vagabund@ sumir das nossas vidas.

  24. “Each night I leave the bar room when it”s over Not feeling any pain at closing time But tonight your memory found me much too sober I can”t drink enough to keep you off my mind Tonight the bottle let me down It let your memory come around The one true friend I thought I”d found Tonight the bottle let me down Link: http://www.vagalume.com.br/brooks-dunn/tonight-the-bottle-let-me-down.html#ixzz455XPDREV

  25. O MST não precisa ser comprado ,presidanta Dilma , já é vassalo do Lula. Mas a sra. Parece muito grata aos comícios que estes desocupados fizeram dentro do palácio do governo sob seus aplausos. O que pensam os juristas do ministério público dessas suas artimanhas ? Ninguém diz nada ?

  26. urgente O TCU já investigou o INCRA. http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,tcu-paralisa-reforma-agraria-no-pais-apos-identificar-578-mil-beneficiarios-irregulares,10000025214

  27. Sim, de interesse social(ista). Não produzem nada. Movimentos sociais são um antro de parasitismo social e de formação de militância ARMADA.

  28. ATENÇÃO!!! TEORI VAI HOMOLOGAR DELAÇÃO DA ANDRADE & GUTIERREZ MAS VAI MANTER SOB SIGILO PARA LIVRAR DILMA DO IMPEACHMENT ESPALHEM STF= CORTE BOLIVARIANA

  29. PESSOAL FOCO TOTAL! ESSE CRAPULA ESTA CANTANDO VITÓRIA E RINDO DA NOSSA CARA NOS JORNAIS E CHAMANDO MST, CUT ETC O MAIOR CRAPULA, FDP DESGRA ÇA DO DE MERD@ ! VAMOS PRA RUA 17/4!!! FORÇA E FOCO TOTAL!!!NAO VAMOS ESMORECER!! “O MAL TRIUNFA QUANDO OS BONS SE CALAM”

  30. Invadir e obrigar o governo desapropriar propriedades privadas para assentar proprietários de carro importado? Tem que haver indenização para que teve sua propriedade invadida pela militância do pt

  31. Qual orgão/autoridade terá culhões para investigações amplas, gerais e irrestritas nestes puxadões do Ptrambiqueiros? CUT, MST, Contag, Sindicatos pixulequentos, Ongs, UNE etc…..é o nosso dinheiro roubado para pagar as mamatas, privilégios e ataques contra o povo e a oposição, né ORCRIM!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.