Por Lula, MST interrompe trânsito em Brasília

Como avisamos ontem, o MST está em Brasília para protestar pela libertação de Lula. Hoje de manhã, centenas de integrantes do grupo criminoso interromperam as principais vias da capital, interditando inclusive os acessos ao Plano Piloto e ao Aeroporto Internacional JK.

O congestionamento alcançou 26 quilômetros.

O grupo vai se concentrar no estacionamento do Estádio Mané Garrincha até amanhã, quando está previsto protesto em frente ao TSE.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 112 comentários
  1. Vagabundos atrapalhando trabalhadores. Imaginem um cidadão desempregado há um ano, que perde uma entrevista de emprego, ou um pai que não chega a um hospital com o filho doente, por causa desses …

  2. prendam o organizador, o amigo do lula (mais um numa longa lista de excrementos), quem financia? ta na hora de responderem por seus atos ou tambem nao responderei mais pelos meus

  3. Quantos são os gatos pingados que causam transtorno em Brasília a favor do criminoso? Isso aí é minoria. São 63 milhões de inadimplentes, caloteiros, infernizando e elegendo bandidos nesse país.

  4. Livro de história do futuro: “Os escravos de Lula e Stedile eram oficialmente filiados a uma associação irregular que se chamava MST e MTST. Sob as ordens destes dois criminosos eles invadiam terras”.

  5. Não temos confiável e capaz, nem Presidentes: República, Senado, Congresso, STF, Comte. da FFAA, Diretor da PF. Faltam gestores, autoridades austeras e competentes. Por isso a violência e a baderna.

  6. fico imaginando, só imaginando, qual foi a finalidade de “legitimar”, criar cota para presos, NAS CONTRATAÇÕES PELAS EMPREITEIRAS BRASILEIRAS.ODBRECHT COM EXERCITO DO PCC???

  7. É nessa hora que sentimos a falta do Gen Newton Cruz ! Lembro-me quando chutava a B-unda desses vagabundos que gritavam “o povo vagabundo unido jamais seria vencido”…foram vencidos sim…

    1. Eu acho que o MST e o MTST são bem mais poderosos que o Ministério Público e a Polícia Federal. Não tem mais outra explicação

  8. São esses os fatos que fazem do Bolsonaro um forte candidato à Presidência. Não se pode permitir criminosos tumultuado o país em defesa de criminosos. Onde está o poder público para por ordem na casa?

  9. Se tivéssemos um Presidente da República de verdade e não os fantoches que ocupam o cargo há mais de duas décadas, essas badernas não aconteceriam, ele poria ordem na casa.

  10. Podem esperar pelo vandalismo que farão. E depois irão por a culpa nos “infiltrados”. Gente ignorante sendo usada pelos criminosos do PT. Stedile devia estar na cadeia fazendo companhia para o chefe!

  11. A mesma palhaçada de sempre. Os “Sem vontade de trabalhar” recebendo o bolsa protesto do stedile: sanduba de mortadela, cocacuela venezuelana, 50 contos por dia, e cachaça à vontade. gentalha.

  12. Quem redigiu a “Carta ao Povo Brasileiro” foi Emílio Odebrecht e isto foi detalhe. Importante mesmo foram os 307 encontros de Mantega com Marcelo Odebrecht. O PT é um escárnio!

  13. O grupo de vagabundos vivem às custas do povo brasileiro que produz e paga imposto. Além de invadirem propriedades, ainda obstruem e trânsito e atrapalha quem os paga. Cadê a FFAA e a PM?

  14. Essa palhaçada toda só está servindo para deixar o povão mais irritado, com nojo e sem paciência para baderna e confusão. Depois não sabem porque o capitão e o general estão tão bem nas pesquisas.

  15. Considerando que Dilma é uma anta, a principal figura do governo era Mantega, que se encontrou 307 vezes com Marcelo Odebrecht. Quem mandou na economia do país naqueles dias foi o empreiteiro baiano.

  16. Solução: Legislação Antiterrorismo – Excludente de Ilicitude para Forças Policiais – Ação Política – Ação Policial – Prisão de Dirigentes. OU SEJA BOLSONARO!

    1. Larga mão de ser tão ignorante e palhaço.Experimentem fazer o que diz acima e verão que ainda há homens.#BRASILACIMADETUDO- #BOLSONARO PRESIDENTE.

  17. Essa turma de baderneiros desocupados, que vivem as custas do dinheiro publico, esquecem que as pessoas precisam trabalhar, levar filhos na escola, estao pouco ligando pra quem tem que trabalhar

  18. Stédile e seu exército formado ao longo dos anos desafia as autoridades pq sabe que não há lei neste país que o impeça.. Se cuide, exército brasileiro que dorme há anos em berço esplêndido.

  19. ta pior que a cracolandia, o que essa gente produziu para o brasil no ultimo ano? querem soltar o ladrao corrupto para que ele continue mantendo as regalias

  20. Parar a vida das cidades com dinheiro tirado do povo, que passa fome, é melzinho na chupeta. Rios de dinheiro para vagabundos, anarquistas, contratados, manifestantes de aluguel.

  21. E aí FA, vão deixar estes vagabundos/./corruptos/./.bandidos/./.assaltantes/./.assassinos aprontarem em Brasília? Façam seus deveres e obrigações – Cacete e Cadeia nestes vermes é muito pouco.

  22. Gente burra,obstruindo o direito de ir e vir das pessoas vcs só estão perdendo com isto, petista sabe nem fazer protesto,vao queimar pneus ? Porque lula esta inelegível,fato !!!!!😂😂😂😂

  23. As Forças de Segurança têm que meter PORRADA nesses vagabundos. Seria o mesmo que as favelas do RJ fizessem manifestações de apoio ao Fernandinho Beira-Mar interrompendo o trânsito na Av. Brasil.

  24. Pelo amor de Deus senhores Generais troquem o comando do Exército, não dá mais para manter o fraquíssimo comunista e ainda doente no comando. São homens ou um pé de alface?

  25. Uma guerreira parece defender um corrupto condenado aqui nos comentários, só esqueceu de dizer que Lula colocou um poste no Planalto que quebrou o País gerando 14 milhões de desempregados….

  26. Parar o trânsito de Brasília é fácil, são poucas as vias de acesso de acesso em relação ao tamanho da cidade (menos de dez). Os baguncistas vão em fila indiana para aumentar o tempo de inferno.

  27. Eles nao tem direito de fechar ruas. nem paralisar nada! Se nao quiserem sujar as maos com esses lixos…contratem militantes do Estado Islâmico que ele começam a derrubar feito moscas!

  28. É inaceitável ninguém fazer nada, que bando de gente frouxa e incompetente que está no comando das Forças Armadas e do Judiciário Brasileiro. Os vermelhos passaram de todos os limites.

  29. Quando leio que “tem que chamar a força nacional” sinto vontade de fugir do país com minha família, porque há um risco CONCRETO de sermos escravos. Ora, a força nacional é criação COMUNISTA.

  30. Vão fazer um sacrifício humano para satisfazer o demônio e alcança o seu desejo? Vão abrir a barriga do jumento para olhar as suas viceras e saber se há um bom presságio para sua burrice?

  31. Os candidatos têm de se posicionar quanto à interrupção de vias publicas pelos protestos – seja de comuna, prostituta, gay, sindicato, religioso etc. Não têm direito de parar via publica nenhuma!

  32. Exército de Zumbis comandados por um PRESIDIÁRIO, querem coisa mais decadente que uma po.rra dessa. Lula arrastando a esquerda pro lixo. Ninguém reclama, porque são zeros a esquerda.

  33. Lula ficou só com o MST, pois a CLASSE MÉDIA, que mais faturou no governo dele o abandonou.

    Viajaram, trocaram de carro, entraram em cargos públicos aos milhares, compraram eletrodomésticos

    1. Só se sua mãezinha faturou.Porque eu, aposentado com com 10 salários mínimos, hoje recebo equivalente a 4 salários mínimos sua doente mental. Pau na esquerda lulista é pouco, tem que arregaçar.

  34. • galega 7 PALMOS TRIPLEX
    • coloque o SOM no ÚLTIMO VOLUME
    • VIRGULINO nordestino é 1 sub–raça FDP
    • “nóis” tá preocupado com “nóis”
    • Os restantes que vá para a PQP
    • “nóis” VAI APORRINHAR a PORRA
    ••

  35. Aconselho as autoridades de segurança de Brasilia a não alimentarem seus cães policiais até o dia do protesto, para soltarem na hora do evento, pois assim eles poderão comer carne fresca à vontade.

  36. Com isso só piora a situação deles, aqui a esquerda só perde votos a cada eleição…. Espero que a população prejudicada por uns desocupados tentando soltar um presidiário não sejam esquecidos.

  37. Experimente você, cidadão honesto, tentar protestar por algo DECENTE E DIGNO, pelo BEM REAL do país, do cidadão, para ver se te permitem gerar um congestionamento de 26 Km. Já VAGABUNDO, pode.

  38. Mais votos para Bolsonaro. Continuem assim seus jumentos, irritando e atrasando a vida dos eleitores. A resposta será dada nas urnas e não adianta arrependimento. Vão atrasar a vida dos congressistas.

    1. Mais 15 anos de cadeia pelo Sitio de Atibaia, fora os outros inquéritos. Vai morrer na prisão com fé em Deus

  39. Geraldo lulalau ORCRIMin, aecio Richa ORCRIMin, Geraldo serra ORCRIMin, Geraldo Temer ORCRIMin, Geraldo Lulalau ORCRIMin, Geraldo Centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo

  40. AOs criminosos do FORO de São Paulo só lhes resta uma saída , criar um fato para não ter eleição para Bolsonaro não ganhar o “referendo” . Pelo fim do FORO criminoso de São Paulo – Bolsonaro – 17 .

  41. Em países desenvolvidos, seus cidadãos tem direito a ir e vir. Só no Brasil é permitido a fazer essa baderna, desrespeito a Constituição. Uma candidatura para ser registrada, não precisa de “aparato”

  42. “O exército” de Stedile que já foi conclamando por Lula na ABI há uns 3 anos atrás quando Lula veio ” defender” a Petrobras aqui no Rio. E aí Generais? E o exército de Caxias?

  43. ” Pergunta basica , porque sem terra ? nao deveriam estar trabalhando em plena terça feira ? Um Brasileiro trabalhador que honra sua familia acima de tudo , a esta hora nao está trabalhando