‘Por mim seriam dez ministérios’, diz Paulo Guedes

Paulo Guedes afirmou hoje que, por ele, o governo de Jair Bolsonaro teria uma estrutura mais enxuta que a proposta pelo presidente na reforma administrativa.

‘Por mim seriam dez ministérios, e bem pequenininhos”, afirmou o ministro da Economia à Comissão de Orçamento do Congresso.

Leia na Crusoé:

‘Por mim seriam dez ministérios’

A ESTRATÉGIA PARA FAZER A "NOVA POLÍTICA" SE CURVAR À "VELHA POLÍTICA". Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. Marcos disse:

    Certíssimo. quantidade fosse qualidade o Governo Dilma, deve ter sido recordista mundial, seria o mais eficiente e vemos o que nos entregaram né?Fora as ag reguladoras. Quanto mais menos ctle bom?

    1. O povo não vota, o povo gosta de M*... quanto mais M*, boçal, grotesco, bandido, canalha, mentiroso for mais atrai o povo.

  2. Angela disse:

    Parabéns Ministro Guedes! Está certíssimo! E pra que mais do que isso?????

  3. Mais4anosPerdidos disse:

    Guedes e Moro. Nestes, eu confio. O resto, prefiro não comentar...

  4. Hepson disse:

    Esses políticos opositores não estão preocupados com o Brasil e sim nos cortes das mordomias e benefícios que sempre tiveram. Espero que essa cultura maligna mude através de novas gerações.

  5. Riolivre disse:

    Qual é, Paulão!? Dá pra enxugar mais isso aí, tá ok? Três estão de bom tamanho: Saúde, segurança e educação. Pela qualidade dos serviços, ainda seria muito... 😒

  6. EsperançaBrasil disse:

    Apoiado, apoiado, apoiado. Corretíssimo.

  7. Sarcástico disse:

    É o que se tinha no Governo Collor herdou com 12 e aumentou depois para 14 mas só dos Militares se tinha 4, Ministro do Exercito, Da Marinha, da Aeronáutica e da Defesa.

  8. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Tsunami de 32 Ministérios

    1. Ministérios até para Wal do Açai e Motorista Queiroz.

  9. Paunomolusco disse:

    Vamos chegar aos 40 logo, logo...

    1. Aos 40 nos já tínhamos com a Dilma. O temer baixou para 29.

  10. Gladiador disse:

    O Guedes tenta dar sua contribuição com o país, não precisava estar ouvindo esses imbecis lhe ofendendo. Eu já tinha mandado a M. todos.

  11. Rodolfo disse:

    Os brasileiros trabalham e pagam impostos para sustentar os NABABOS do FUNCIONALISMO PÚBLICO! Brasil não tem conserto, pois são esses VAGABUNDOS que fazem e julgam as leis!

  12. le disse:

    Se Bolsonaro começar a ceder para os canalhas do Centrão, Maia e Alcolumbre no final de 04 anos tem uns 200 ministérios e uma horda de famintos se degladiano nas ruas.

  13. Marcelo disse:

    No máximo! Estado grande não é sinônimo de estado eficiente, estúpidos estatólatras! Quanto maior, maior o roubo, sendo um atalho para a privatização do interesse público pelos poderosos de p

  14. Rodrigo disse:

    Por mim seriam somente nove ministérios e criar secretarias e acabar com tantas mordomias, assessores, carros, etc.... Uma reunião com nove fica fácil passar o recado e cobrar resultados.

    1. Guedes falou com Bolsoestatista que por ele seriam apenas 8 ministérios... Bozo mentiu até pro guedes, prometeu 10... no fim entregou 22 pro povo sofrido pagar o toma lá dá cá.

  15. Linhares disse:

    Em 5 meses de governo esse pilantra não falou nada sobre auditoria da dívida pública, que consome R$ 500 bilhões por ano. Ele é o legítimo representante dos banqueiros...

  16. Lilianne disse:

    Concordou com a oposição porque esta hipocritamente criticou as medidas adotadas pelo governo da qual fez parte, ora bolas!

  17. Rafael disse:

    Falar é fácil porque ele não articula com centrão? Pede reforço para o Amoedo!Haha

  18. João disse:

    Quando votei 17 achei que ia ser assim... decepção

  19. Maria disse:

    Agora o centrão quer mais dois ministérios, para poder roubar! Está na cara, que estes parlamentares bandidos, só sabem conspirar, para ferrar com a população brasileira! Nojentos!

  20. Caio disse:

    1-Min do Itau, 2-Min do Bradesco, 3-Min do Santander, 4-Min do Safra, 5-Min do BTG, 6-Min das Univer Privadas, 7-Min da Amil, 8-Min da Tauros, 9- Min da Graber, 10-Min da Igreja. Pronto.

    1. Não! 1 - Min da Odebrecht, 2 - Min. da Petrobras, 3 - Min. do BNDES, 4 - Min das Ditaduras Socialistas do Exterior.

  21. João disse:

    A melhor época do Brasil tínhamos mais de 30. Época do Lula, pleno emprego e crescimento do PIB

  22. Rogemon disse:

    Esse éo Ministro que queremos e apoiamos. Força Ministro Guedes, a despeito dos Bolsonaros, dos Olavos da vida, dos petistas vagabundos. Força!! Contamos com o Senhor. Aliás, quase somente no Senh

  23. Fernando disse:

    É mesmo, Guedes? Mas o presidente é k Bolsonaro! Você é um funcionário do Bolsonaro. Tá aí para cumprir ordens. Quer mandar? Se candidata, então. Falar q faria isso e aquilo é fácil. Quero v

    1. Fernando: Você é um cara grosseiro, mas não devolvo a grosseria, que você merece! Não perco tempo com idiotas como você !

    2. Mentira! FHC terminou o mandato com 21 ministérios! E como se o FHC e o PSDB fossem bom parâmetro de comparação com alguém kkkkkkk só roubaram e ainda perderam 4 vezes seguidas pro PT 😂

    3. FHC tinha apenas 12 ministérios. Qual o seu problema??? Paulo Guedes sabe mais de eficiência do que Bolsonaro.

    4. Bolsonaro está de joelhos frente ao Centrão, acorda babaca.

  24. Marcelo disse:

    Boa! Nada de recriar Ministério para roubarem!!