“Por muito tempo o pensamento conservador foi marginalizado”

Jair Bolsonaro foi ao Twitter comentar sobre a Cúpula Conservadora das Américas, realizada em Foz do Iguaçu.

“Primeira Cúpula Conservadora das Américas: Por muito tempo o pensamento conservador e os valores familiares que predominam em nossa sociedade foram marginalizados graças a um projeto de poder revolucionário tocado por lideranças de esquerda em todo o continente”.

O presidente eleito disse também que o Foro de São Paulo “causou estrago em todos os lugares”, principalmente na Venezuela, e que as eleições de 2018 foram uma resposta ao projeto fundado por Lula e Fidel Castro nos anos 90.

Joice Hasselmann: ela quer ser a capitã do novo governo. Leia AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Senhor Presidente Eleito, com todo o respeito espero que o Senhor atente somente ao conservadorismo que em muitas ocasiões de nosso conhecimento descambou para o autoritarismo. Brasil, país LAICO.

Ler mais 102 comentários
  1. Senhor Presidente Eleito, com todo o respeito espero que o Senhor atente somente ao conservadorismo que em muitas ocasiões de nosso conhecimento descambou para o autoritarismo. Brasil, país LAICO.

  2. Que papagaiada é essa, de o Bolsonaro ficar assessorando (fazendo nepotismo) o filho e eventos fora de hora. Agora ele tem é que focar nas pautas bomba que podem aparecer, e nas tratativas de gover

    1. E os trabalhadores, NADA. Iremos céleres para o “vinagre”. A previdência está nadando em $$$$$. O salário mínimo, então, como diaria minha avó, um COLOSSO. Se fosse mais nova já teria caído

  3. Nem Jair Bolsonaro, nem Olavo, nem Frota são conservadore, todos eles já se casaram e separaram milhões de vezes, podem SIMPATIZAR COM CONSERVADORISMO OU LIBERALISMO. Conservador é Reagan ou Bush!

    1. Eduardo, amigo. Alcoolismo é doença, assim considerada pela Organização Mundial de Saúde. Agora, tico-tico no fuba, troca mulher de 40 por duas de 20, suruba… NÃO É DOENÇA!

  4. E uma coisa que deu grande força para o enfraquecimento do conservadorismo foi a Teologia da Libertação, libertou os demônios que tinham dentro de nós. E os deixou à solta dali em diante

  5. Como as coisas se movem em ciclos, teremos, enfim, muitos anos de conservadorismo. Para reverter o desastre da politica de permissividade moral de Obama e Lula. O retorno aos ‘armarios’. Para valer

  6. Pc. Certamente, nessa Cúpula foi discutido o combate à corrupção, sem complacência, transparente. Certamente, foi discutida a necessidade de os políticos serem (e mostrarem que são) honestos.

  7. Pc. Certamente, nessa Cúpula foi discutido o combate à corrupção, sem complacência, transparente. Certamente, foi discutida a necessidade de os políticos serem (e mostrarem que são) honestos.

    1. E o filho e o pai envolvido em corrupção e esses eleitores apoiam essa quadrilha, quero ver o moro investigando esses corruptos kkkkk

  8. Prezada Sueli, acabei de falar aqui que votei no Bolsonaro. Sim é frustração mesmo, o sujeito jurava de pés juntos que tentaria mudar a estrutura do sistema e até agora só deu indícios contrár

    1. João, deixa pra lá. Os caras são especialistas em dividir. Têm isso no seu dna. Claro que estão infiltrados nesse canal . Deixa quieto.

    2. O que deixa esse espaço insuportável são pessoas agressivas como vc, que não aceita q a opinião do outro pode ser diferente da sua e usa o ataque como meio de defesa.

    1. Vejam as manchetes de hoje. Imprensa faz clara oposição ao governo q virá. Querem criar um ambiente de pessimismo na população, desestabilizar o país a qualquer custo.

    2. Só “entrevistam” quem se dispõe a falar mal de Bolsonaro, como Huck e Marcelo D2. Todas as noticias são pessimistas e sombrias. Nunca um presidente recebeu tratamento assim.

  9. Como combater o Foro de SP que queria dominar o continente? Montando a mesma estrutura com o sinal inverso… já não gostava de um, o outro está iniciando pelo mesmo caminho, triste.

    1. Não seja ridículo. Foro de SP foi movido à corrupção com dinheiro do povo brasileiro para sustentar uma elite do regime vermelho, inclusive fora do país. Agora o dinheiro do povo ficará aqui. T

  10. Essa luta tem que se estender às escolas, igrejas, universidades, redações, associações, enfim, a todos segmentos da sociedade. Derrotá-los no debate, não com escola sem partido.

  11. Thiago, se vc apoia ideias e não está aqui só para denegrir o candidato eleito pela maioria, diga aqui qual foi seu candidato para que conheçamos suas ideias e não apenas sua frustração.

  12. Nunca idolatrei esse Sr nem o chamei de mito e apesar dele sempre tentar diminuir as mulheres como forma de ocultar a sua baixa auto estima, votei nele, pensando na questão da segurança pública e

    1. Votou porra nenhuma seu petralha infiltrado, vamos defender nosso pais até as ultimas consequências, não pensem que tememos o mst e outros guerrilheiros pagos com nosso suor, seu petralha dissimula

    2. Elisa, sua desonestidade é gritante. Ele disse que pagaria conforme os meritos e o rendimento da pessoa, independentemente do gênero…

    3. Olha ele disse com todas as letras que não pagaria o mesmo salário pra homem e mulher.. essa questão de pagar salário justo pras pessoas parece que sempre foi um problema pra ele.

    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…tá bom MAV…..rsrsrsrs….todo mundo acreditou em você….kkk…é verdade esse “bilete”…….

    5. Fica difícil levar a sério qualquer declaração dele depois dessa história do motorista que até agora não foi esclarecida.

  13. Esquerdopatas detonaram finaceiramente e moralmente nosso país. A partir de 2019 iniciaremos a retomada do Brasil! Fora relativistas morais aborteiros e ladrões! Vcs perderam BABACAS!

  14. Oi? Eu? Não sou, não apoio políticos, pessoas, ídolos… apoio ideias. Inclusive votei nesse que já se mostrou um grande mamador, não sou cego nem nego a realidade pra me conformar.

  15. Toda podridão que ainda impera no país nos foram trazidas pelos comunistas progressistas, que quase conseguiram destruir o país para se perpetuarem no poder através de uma ditadura comunista.

    1. MAV mortadela, vai reclamar do roubo do petrolão e do rodoanel. Foram trilhões!! Deixa de torcer contra o Brasil, BABACA

  16. Socialismo, Comunismo, Petismo, Marxismo, NUNCA MAIS! São ideologias egoístas, arcaicas, injustas, que impediram os países onde existiram de se modernizar e conviver com o progresso do mundo atual.

  17. Que legal…. o povo vem pra europa e acha o máximo. A gente aqui lutando para não ser engolidos pela nova extrema direita…. bons projetos e boa gestão, comprometimento e honestidade é que é bo

  18. Tudo muito bem colocado, mas faltou a difusão do uso de drogas e seu tráfico em larga escala, o aparelhamento da máquina pública e a desmoralização do judiciário e das polícias. Agora chegou a

    1. O projeto é não “impactar” o funcionalismo público e deixar o Brasil falir com o povo sustentando a classe da qual pertence.

    2. Seu ignorante, os valores de um país são a base de tudo. Não se melhora nada sem os valores corretos. É só ver a m*rda q o PT deixou o Brasil

    1. E estão querendo desqualificar o COAF, porque Moro disse sobre a repatriação! Essa história do Flavio/Michele foi construída para afetar Moro.

  19. Na onda das diretas já comandada por políticos, “artistas e intelectuais”, o povo caiu como um patinho. Pouquíssimos deram atenção aos alertas feitas pelo Presidente Gal. João Figueiredo.

    1. Exato oposto PAULO , o conservadorismo é O NOVO, é a contracultura emergente! Dinossauros são os q.dominaram até agora e nem percebem q. já estão caindo de podres.

    2. Características do conservadorismo:educação(bons modos); respeito; honestidade; amor ao próximo; Pátria; honra; dignidade; auto estima; direito a propriedade, etc. Pelo visto vc não tem nada dis

  20. Errado! Eu e a maioria das pessoas sempre soubemos o q era o PT, o probema ñ foi o Foro, mas Lula q através de seu vice Alencar provou ser LULINHA PAZ E AMOR. Desde d sempre tirávamos sarro de PT

    1. Petista desde da década de 80/90 era considerado JECA, BURRO OU LADRÃO. A jogada foi o vice Alencar. Veja essa sátira do Língua de Trapo, da década de 80: (youtube – 79k_W48zbNw)

  21. sempre desviando o assunto para os “inimigos” que ele considera… tatica velha sr. BOZO, queremos mesmo é saber como o tal do ex-assessor do seu filho mexeu com 1,2 milhão de reais…

  22. Perfeitas colocações do Presidente Bolsonaro. No meu pensar, o intelecto dos brasileiros começou a ser conspurcado a partir dos próprios che guevara e fidel castro,duas maldições p/ a América l

  23. É novidade pra muitos dos brasileiros ver a direita, aparentemente de verdade, atuando no país. Vamos aguardar os resultados, espero que n seja apenas uma questão de doutrinação como já vimos an

    1. E o narcotráfico é o principal foco a mirar, já que é a maior fonte de financiamento da esquerdopatia enquanto mata milhões de filhos do povo.

  24. O “Bolsonarischer Beobachter” (novo nome de O Antagonista) vem cumprindo à risca o seu papel de porta-voz oficioso do futuro governo. O “Capitão” deve estar contente com tamanha lealdade…

    1. Emerson: Não esculhambe a língua de Goethe como o Herr Hauptmann esculhamba a de Camões. “Aécioscher Beobachter”, ” Temerscher Beobachter”, “Alckminscher Beobachter”. Talquêi?

    2. Emerson: Caramba! Você faz parte da “linha auxiliar” do “Bolsonarischer Beobachter”, o novo órgão (oficial?) da Família Bolsonaro? Se for, lembre-se do lema: “Treu bis zum Ende”…