Por orientação médica, Bolsonaro decide não ir a debate da Band

Jair Bolsonaro decidiu seguir a recomendação médica de não participar do debate da Band, previsto para esta semana.

Como o cirurgião Antonio Macedo disse que o presidenciável só será liberado para atividades públicas de campanha na quinta-feira da semana que vem, a tendência é que Bolsonaro tampouco participe dos debates de Gazeta, RedeTV! e SBT.

Sobrariam apenas os da Record e da Globo.

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 116 comentários
  1. Coisa seria , sem precedentes éticos e ver comentários descaracterizando a deficiência do médico do Bolsonaro .. Médico do Einsten , conceituado , isento da política .. tenham noção !! Vergonh

    1. Salvo engano, a aparência dele é sequela de um AVC. Algo comum. Mas não tirou a habilidade dele na medicina.

  2. O da Globo e o da Record são o que deve ser de melhor, em audiência. Um debate na rádio, se conseguissem um sinal sem cortes, de internet, poderia ser melhor ainda. A novidade são hangouts.

  3. Segundo a regra Leninista, não se deve conviver com a oposição, mas sim eliminá-la, e já tentaram isso uma vez. Tem também o perigo da exposição que o serviço de inteligência deve ter detect

  4. Pô, o cara ganha no primeiro turno e já se acha eleito. Vai entregar o todo o tempo da TV para o Haddad? Além do que agora está dando para trás nas medidas liberais. Vai enganar também os eleito

    1. Chora petralha , chora peteba . Bolsonaro Presidente , Mourão Vice . E o Haddad preso com o MAIOR LADRÃO da História deste país !!! E você Cacevo quer ir lá em Curitiba dar o cu para eles ?

  5. Será que o Bolsonaro poderia indicar um poste. Seria um debate mais apropriado. Pobre país, onde um lider convalesce de roubalheira cronica na cadeia, e o outro de uma tentativa de assassinato.

    1. O tal “lider” que está na cadeia que fique por lá por looooonga data. Eu voto Bolsonaro 17, com ou sem debate.

  6. Peçam para mudar as datas. Isso ta pegando muito MAL aqui no nordeste. O PT está divulgando que Bolsonaro amarelou e o povao ta acreditando. Façam alguma coisa, URGENTE ou vao perder uma eleição

    1. Não. O capitão está muito bem aqui no nordeste. Venceu em todas as capitais. Menos em duas. Venceu em várias cidades polo. O viés é de alta. O povo gosta dos eventos dos apoiadores do mito.

    2. Ué, cara…o Bolsonaro foi esfaqueado!! O povo acha que foi uma cirurgia simples e tal. Qualquer batidazinha o cara volta pro hospital. Quem tem que “Fazer algo”são os nordestinos se informarem me

  7. Isto não está nada bom. Não vejo movimentação da equipe do Bolsonaro fazendo campanha no segundo turno para tentar ganhar votos. Estão muito acomodados. O PT está na ativa. Cuidado!

    1. Participe mais dos grupos de apoio. O forte dele são as redes sociais. É lá que ele se manifesta. Através dos canais oficiais e perfis de apoiadores. Grupos e pessoas. Mesmo com a tv, agora.

  8. Sou eleitor do.bosolnaro. e não gostei de não ir aos debates. Aposto que se estivesse em segundo lugar iria até de muletas.aposto.que vai.perder votos. A eleição não está ganha.o inimigo é p

    1. Se o problema fosse perna quebrada elw iria agora, mas 2 cirurgias d grande porte, metade do sangue perdido, 15 kg a menos e tecidos moles cicatrizando, só 1 total irresponsável não seguiria médic

    2. Você iria com dezenas de pontos interna e externamente, órgãos fora do lugar e uma bolsa com merda colada ao seu corpo ? sério?

  9. Se o Bolsonaro for viajar para a China, assim mesmo els ganha, ou melhor, o PT perde. O PT e o Lula tem 30% de acólitos, mortadelas, ignorantes e dependentes perpétuos do bolsa familia.

  10. Faz ele muito bem! Tem que ter estômago e intestinos muito fortes pra aguentar tantas mentiras, ironias e truculências! Recupere-se perfeitamente e quem sabe o debate fique pra última semana?

    1. Estão ajudando. Agora, ele fará lives ao vivo ao mesmo tempo que o guia nele passa na tv. Ocupará todos os espaços. Dará entrevistas de casa. E irá a Roraima, ao Nordeste. Terá muitos votos.

  11. Acho que ele deveria fazer um esforço. Pedir apoio às emissoras para deixar o ambiente mais propício para a condição dele, ou algo similar. Não é um bom momento para faltar aos debates.

    1. Os debates é uma porcaria. Mas, pra não dizer que não se discutem opções, digo: um modelo a ser explorado seria o dos hangouts, transmitidos ao vivo pelas TVs. Bolsonaro falaria de casa.

  12. Sinceramente, eu iria ao debate. Acho que está na hora de Bolsonaro ir pras cabeças. Até por se mostrar frágil, exibindo a sua real condição de saúde, isso teria um apelo junto as pessoas.

    1. Ele não é um ator. Ele não é de se vitimizar, de fazer drama assim. Ele não gosta de ser visto com fragilidade. Não faz parte do perfil dele. Não foi isso que o trouxe aqui.

    1. Lembre-se: Jair Bolsonaro não é um tucano molenga. Ele varreu a bancada dos tucanos e emedebistas na câmara. Ele é o adversário, presente ou não, que o pt se arrependeu de chamar pra briga.

    2. Lembre-se: Jair Bolsonaro não é um tucano molenga. Ele varreu a bancada dos tucanos e emedebistas na câmara. Ele é o adversário, presente ou não, que o pt se arrependeu de chamar pra briga.

    1. Mesmo que ele estivesse 100%, a utilidade de um debate com o petista é nula. E a audiência, de uma entrevista só com o Malddad, será pífia. O capitão, democraticamente, tá ditando as regras.

  13. O Hospital Albert Einstein devia mandar uma nota para ser lida pelo apresentador, ao vivo, no início de cada debate que o Bolsonaro não pudesse ir , para desarmar o Malddad e suas fake news.

  14. As críticas da mídia esquerdalha serão grandes. Agora, tirem Bolsonaro e coloquem Lula no lugar, depois de esfaqueado fazendo campanha. A mídia em geral diria, ele não bpide mesmo colocar em risc

  15. Nesse momento quem manda são os médicos! No mais, os brasileiros sabem em quem votar para mudar esse país! Sabemos que com o PT a DEMOCRACIA ESTARÁ EM RISCO! Não vai ser um debate que alguém vai

  16. Nem acho mais que é imposição médica mas recomendação. Mas recomendação não é proibição. Não amarela não Capitão! Não faça seus eleitores passarem vergonha e não fuja do combate!!!

    1. Ele que que pauta o debate. A onda é anti-petista e anti-establishment. Não vá na onda da Marina, do Malddad, do Malckmin. O capitão tá cuidando de si pra cuidar do Brasil.

  17. Eu fiz uma cirugia semelhante a esta que Bolsonaro fez. mesmo numero de pontos, porem, foi para retirar um tumor do intestino. Fiquei sem poder caminhar direito por três meses, respiração dificil,

    1. respiração dificil, imagina ele com com saquinho de colostomia, a gente não aguenta ficar mais de 10 minutos. E eles serão desumanos. Serão cruéis.

  18. GALEGA 7 PALMOS TRIPLEX: ” TV’s do PQP Convidem a Minha BOCETA Que Ela Comparece. A Larga Fedida Está Enjoada de Ficar ENTERRADA no CEMITÉRIO” ####################################################

    1. É mais produtivo usar inteligentemente as redes sociais, mostrar ricos conteúdos na internet, como ele sempre fez, viralizando-os. Agora tem os guias de tv, e ainda, as entrevistas em casa.

    2. Debater com um bandido é desnecessário ainda mais quando vc está 1º disparado e se recuperando de uma facada. ” Andrade” que dê seus pulos.

    3. leve uma facada e em um mes faça 2 operações emergenciais com intestino,pulmão,baço ,figado e risco de septicemia e vá trabalhar, aí concordo com vc

    1. Concordo, deveria fazer o máximo que está ao seu alcance, que sejam 20 min para cada um colocar suas idéias. O PT vai e a imprensa marrom vai massacrar o Bolsonaro, sem direito de resposta…

    2. Concordo, deveria ir, principalmente contra recomendação médica. Certamente ganharia pontos com o eleitorado. Ninguém me tira da cabeça que não ganhou no primeiro turno porque não foi na Globo.

    1. Ele vai aos debates somente a partir do dia 18 foi isso que o médico recomendou. Ele não disse que não ia. Depois que a esquerda tentou matá-lo. Vão discutir o quê?

    2. cara quem conhece o PT nos seus 14 anos de desgoverno e roubalheiras já se decidiu, PERGUNTE A DILMA,LINDBERGH,SUPLICY, eles poderão explicar a rejeição a orcrim