“Por que a gente construiu porto em Cuba e não em qualquer outro lugar?”

Telegram

O presidente do BNDES, Gustavo Montezano, disse ao Globo que o principal erro da gestão do banco em governos anteriores foi a escolha de projetos por ideologia.

“Uma coisa que esse governo não vai fazer é eleger país por ideologia. A gente tem que eleger país por capacidade de pagamento, de fazer negócio. Não por ideologia. Temos que ser neutros. Tem que ser uma visão negocial e de risco. Na hora que você coloca a ideologia na frente do risco, dá nisso”, afirmou.

“Se outro país quer ser democrático ou não, comunista ou não, é problema do outro povo. O outro povo que faça a escolha. Agora, a gente deveria tratar todo mundo da mesma forma. Por que a gente construiu porto em Cuba e não em qualquer outro lugar?”

Comentários

  • José -

    Pq o dinheiro esta sobrando nessa República das bananas. O povão gosta de atender os necessitados.

  • Jose -

    E porque a ford e a chevrolet .e a vw e muitas empresas estrangeiras abriram fabricas no no Brasil .no tempo que o Brasil.era um pais de mendigos ?

  • elisabeth -

    Por motivos e excelências politicas o dinheiro do povo foi desviado para Cuba e hoje o corrupto está na cadeia e seus asseclas fazendo politica baixa para derrubar governo eleito por milhões.

Ler 134 comentários