

Hamilton Mourão disse há pouco que a queda de popularidade de Jair Bolsonaro se deve a “bastante ruído” envolvendo a vacinação contra a Covid-19 e a crise em Manaus.
“Está havendo um momento aí, vamos dizer assim, de bastante ruído por dois aspectos: um aspecto é a questão da vacina, da vacinação que, no momento que for esclarecido que o governo está fazendo o possível e o impossível para ter um fluxo contínuo… E também a questão de Manaus, no momento que isso for esclarecido, acho que diminui este ruído.”
Para o vice-presidente, as eleições na Câmara e no Senado também interferem.
Mourão chama Luna de 'camarada preparado' e mercado de 'rebanho eletrônico'
Mourão fala em criação de "fundo soberano" para segurar preço dos combustíveis
Sem poder demitir o vice, Bolsonaro boicota Mourão
Para Mourão, deputado bolsonarista e STF "se excederam"
Mourão defende volta do coronavoucher: "Não podemos ser escravos do mercado"
Mourão aproveitou para sair em defesa de Eduardo Pazuello, que poderá ser investigado pela situação no Amazonas, a pedido de Augusto Aras.
“Pelo que tenho acompanhado o trabalho do ministro Pazuello, sei que ele tem feito um trabalho meticuloso e de forma honesta e competente. Então, que se investigue e se chegue à conclusão do que que aconteceu na realidade.”
"Lockdown imediato, nacional, de 21 dias"
"O BOBO DA CORTE"
Nunca morreu tanta gente
Bolsonaro questiona uso de máscara em dia de recorde de mortes por Covid-19
URGENTE: Câmara adia votação da PEC da Imunidade