Por que Battisti continua a ser terrorista

O Antagonista continuará a chamar o terrorista Cesare Battisti de terrorista.

Um terrorista só passa a ser ex-terrorista quando cumpre a sua pena, reconhece os seus crimes e se arrepende deles. O terrorista Battisti não fez nada disso, depois de matar quatro inocentes e deixar uma das suas vítimas numa cadeira de rodas, ainda adolescente.

O terrorista Battisti é um terrorista que se recusa a ser chamado de ex-terrorista.

É o assunto do momento: a movimentação de mais de 1 milhão de reais do ex-motorista de um dos filhos de Jair Bolsonaro LEIA AGORA

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. paulo disse:

    Não existe ex-homossexual-passivo nem ex-terrorista.

Ler comentários
  1. Cidadão disse:

    Será que os mortos e o aleijado eram realmente inocentes? É preciso investigar melhor essa história.

    1. Sim, eram inocentes. Esse assunto foi amplamente investigado e divulgado. Sugiro que se informe melhor.

    2. Se não eram inocentes, era 'vitimas da sociedade'. Mas é cada pateta que aparece por aqui!

  2. Giovanni disse:

    Bolsonaro foi acusado de ter um plano para bombas em quartéis, ameaçou matar FHC, então presidente, podemos chamar de terrorismo?

    1. Assim como Lula, Boulos, Ciro, Gleisi e tantos outros que discursaram abertamente apoiando acabar com a vida de Bolsonaro e Moro. Todos atos que deverão ter punição daqui pra frente.

    2. sim, com a diferença que ele foi processado e submetido a uma pena, pagou por ela segundo o resultado do processo, não fugiu, nem negou, assumiu e pagou pelo que fez. Essa é a diferença, tonto!

  3. Maria disse:

    Governantes e magistrados libertaram o terrorista. Isso é mais que simples vergonha. Amigo de terrorista, terrorista é.

  4. Vinicius disse:

    Esse sujeito encontrou amplo apoio no governo petista que o isentou. Foram ignorados os humanos direitos, pela corja que defende os criminosos.

    1. Isso seriavuma vergonha o pt o stf coisa q não conhecem

  5. KKKKKKKKK disse:

    Battisti é criminoso terrorista. João de Deus é criminoso safado. E Lula é criminoso ladrão. Aliás, João de Deus quer saber se sua situação é pior que a do Lula. Alguém se habilita a respon

  6. Renato disse:

    Fernando Gabeira foi terrorista, mas ao que se sabe, não matou ninguem, foi anistiado e se arrependeu de seus erros, até mudando de lado, algumas vezes, em suas ideias. É um tipico ex-terrorista.

  7. Morrowind disse:

    Segundo a rede Goebbels de lacração, o senhor em questão é "ativista".

  8. Fernando disse:

    parte da midia está se referindo a ele como ATIVISTA

  9. Cidadão disse:

    Somente a Extrema-Direita chama o ativista italiano Cesare Battisti de terrorista.

    1. Em uma democracia, ele optou pela violência em vez do voto. Matou quatro in0centes em um atentado. Trata-se, portanto, de um terrorista. Definição de dicionário, não importa a ideologia.

    2. O ativismo da esquerda é TERRORISMO embalado com seda. Simples assim.

    3. A gente costuma também chamar alguns esquerdistas de imbecilistas e idiotistas que não se corrigem mesmo vendo que sua ideologia desde sempre foi ideotiologia. Mortadela à disposição.

    4. O correto é chama-lo de ativista, afinal de contas o ativismo justifica qualquer ato, inclusive a morte de inocentes.

    5. Somente um retar.dado vagabundo como você escreve essas bos.t.as. fake.

  10. Marcela disse:

    Agentes italianos! Peguem o avião em que vieram pegar o Cesare Battisti e sobrevoem a Bolívia!pode ser que encontrem o cara!

  11. marco disse:

    Terrorista e assassino. E eixaram esse lixo humano escapar.

  12. Mauricio disse:

    Realmente é um terrorista, porém isso não seria reconhecer que ele é um ativista político? A base de sua condenação é considerá-lo um assassino comum e perigoso.

  13. Marcela disse:

    Curso de atrapalhadas no direito! Inscrições abertas lá no STF! Patrocínio do Governo da Itália!

  14. Marcela disse:

    Supreminho tribunalzinho federalzinho em suas idas e vindas , em seus mandos e desmandos, deixou o Cesare Battisti sumir! Deplorável! Nosso país realmente é de 5 mundo!

  15. Leitura disse:

    É a imprensa brasileira, formada por lixos como Folha de São Paulo, Rede Globo, Globonews, Portal de Internet UOL que MENTEM, distorcem a realidade, chamado esse criminoso de ativista.

  16. carlos disse:

    Terrorista covarde como todos ! E o nosso judiciário e polícia uma vergonha ! Esse judiciário aparelhado não tem jeito, mas pelo menos a PF com o pessoal do Moro pode nos orgulhar.

  17. José disse:

    Terrorista é suave. É criminoso perigoso da pior espécie. Esse fez o que os bandidos dos filmes dizem, vou fugir para o Brasil, vou para Buenos Aires.

  18. Mônica disse:

    Mas vai ser preso, deportado e cumprirá a sentença na Itália. A não ser que lá também tenha a tal progressão de pena por bom comportamento, apesar de ter fugido.

  19. Giusti disse:

    É o q espero do Gabeira, mas até hj nada.

  20. Paulo disse:

    Õoopsss... mandou bem Antagonista !! a coisa anda meio macia demais por aqui ....

  21. EDSON disse:

    Sendo de esquerda é ativista, não importa quantos tenham matado ou aleijado, né grobo?

  22. Eduardo disse:

    A PF falhou em deixar fugir o terrorista amiguinho do PT. Há tempos já se cogitava a hipótese de extradição do meliante italiano. Por que não o vigiaram?

  23. Candida disse:

    Batisti é um covarde,foge como covarde, covardeve criminoso. Parece q fugiu com conivência de autoridade brasileira. Duvido q bolivia ou Venezuela vai sustenta lo, defe ser aliado de facção

  24. Icnox disse:

    Ele é um terrorista e sempre será, assim como vários outros que tem no Brasil, que são protegidos pela esquerda. Mas isso vai mudar. A Direita vai colocar cada um em seu devido lugar, que é na pr

  25. ERW disse:

    Antagonista sendo excelente, mais uma vez! Quero ver baterem mais forte e fundo no resto da mídia. Mas bater tanto, mais tanto, que engulam os dentes! Mídia cachorra, conivente e cúmplice de facín

  26. luiz disse:

    Temos um caso no Brasil, uma terrorista e um terrorista ,que se vangloriam dos seus crimes e que ainda não cumpriram pena.

  27. ribeiro.js@hotmail.c disse:

    Agora ele tem medo da cadeia da pena que sofrerá; mas quando assassinou inocentes e aleijou outro não pensou no que se passaria com eles e com as respectivas famílias. Devemos usas a mesma medida.

  28. Guilherme disse:

    Não caberia mais um processo contra Lula por ter sido conivente com a liberdade do terrorista?

  29. André disse:

    Aqui no Brasilzão, 25 anos dos esquerdopatas no poder com a inversão de valores para a sociedade um terrorista assassino vira ATIVISTA, um metalúrgico e uma guerrilheira viram presidentes...

  30. luis disse:

    Minha sugestão para contentar as partes é chamar o sujeito de O TERRORISTA ITALIANO NASCIDO NA ITÁLIA...

  31. Nelson disse:

    Não existe outra maneira de chamar este senhor a não ser de terrorista.Outras maneiras usadas partem exclusivamente de doutrinados esquerdistas.As mesmas que veem Che,Fidel,Chaves como HERÓIS

  32. Jackson disse:

    Depois de tantas visitas ao Urugury nessas últimas semanas, da turma da mortadela, acredito piamente que Mujica ou outro bandido tem o italiano na casa dele, no Uruguay, bem tranquilinho.

  33. Leopoldo disse:

    Ele acreditou na cantilena do Lula e seus asseclas, que ele é apenas um perseguido político.