Por que diminuiria?

Pergunta que não cala:

Por que a presença de Lula no Alvorada diminuiria o tamanho da derrota do PT na votação do impeachment?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 20 comentários
    1. JÁ FAZ UM MÊS E NOSSO EXCELENTÍSSIMO JUIZ MORO SÓ SOLTA.MANDA PRA CASA,PRO HOSPITAL,CLINICA DE EXAMES,PRA PRAIA ,ETC…DEPOIS DE SUAS SINCERAS DESCULPAS AOS EXCREMENTÍSSIMOS DO stf,ELE DEVE TER FICADO COM ALGUMA SÍNDROME,CABE A NÓS AGORA DESCOBRIR DE QUE TIPO! PRA QUEM ESTAVA COM O LULARÁPIO COM UM PÉ NA CADEIA,QUE AGORA NESTE MOMENTO COMPRA COM NOSSO DINHEIRO ATÉ A ESTÁTUA DA LIBERDADE PRA DIZER QUE ESTAMOS NUMA “DEMOCRATURA”,FICOU UM POUCO LONGE A CHAVE DA CELA QUE SUPÚNHAMOS O MORO TER!ENFIM ESPEREMOS A CARNIFICINA DE DOMINGO,EU JÁ COMPREI A PIPOCA !PELO QUADRO,SÓ UM METEORO!

    2. Tereza, nem perca seu tempo com isso. Com lula sim, infelizmente, por isso, dependemos da lava jato. Entendo todas as suas colocações do Pt e PMDB. A questão é que não conseguiremos resolver tudo de uma vez. Longe do ideal o PMDB, mas não encontramos outro caminho.. A faxina deverá ser dividida em várias limpezas (congresso, Senado, câmara, STF., etc)o impechment é só o começo, temos um longo e duro , muito duro caminho pela frente..

    3. “A PM do DF apreendeu 20 objetos entre facas, facões e estilingue que estavam em dois onibus de trabalhadores rurais que chegavam a Esplanda” “já foram feitas apreensões de uma espingarda, uma bomba de gás lacrimogenio e armas brancas, em diferentes pontos” AGORA A PIADA: “”os trabalhadores” foram liberados e estão sendo orientados a não trazer objetos de trabalho para os protestos” http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1761323-pm-apreende-facoes-na-esplanada-dos-ministerios.shtml

    4. A ordem de votação dos deputados no processo de impeachment disponibilizada no site do G1: Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Amapá, Pará, Paraná, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Rondônia, Goiás, Distrito Federal, Acre, Tocantins, Mato Grosso, São Paulo, Maranhão, Ceará, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Piauí, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Alagoas Pelas projeções,a quantidade de votos para o impeachment será alcançada no Estado de Pernambuco. Será simbólico, se isto acontecer na terra do Sapo Barbudo.

    5. Vera Magalhães (Radar): “Diante da queda do placar dos jornais, com a ausência de Clarissa Garotinho (PR-RJ) e a mudança de lado de Valdir Maranhão (PP-MA), o comando do impeachment está reunido na noite desta sexta-feira na presidência da câmara para reagir às manchetes negativas nos jornais. A ideia é recrutar dois deputados de uma “reserva de contingência”, de deputados dispostos a votar pelo impeachment, mas que não pretendiam declarar, para abrirem os votos e levarem o placar novamente para a deposição de Dilma.”.

    6. Se perder a votação no domingo a oposição vai fazer Dilma sangrar até 2018: http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,oposicao-planeja-fazer-lula-sangrar-sem-tregua-ate-2010,100432