Por que eles perderam as eleições

De Cristovam Buarque, ontem, durante a votação do projeto que aumenta os salários do Judiciário, com efeito cascata no funcionalismo:

“Presidente, senhoras senadoras, senhores senadores, parece que é preciso lembrar aqui que mais da metade de nós, eu creio, perdemos as eleições. E perdemos por termos passado para a opinião pública o que nós estamos demonstrando ser agora: irresponsáveis com o dinheiro público, desconectados com o que o povo quer.”

Pois é.

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 42 comentários
  1. Ahhh imagine se a capital do Brasil fosse São Paulo!! JK prestou um desserviço ao Brasil levando a capital para tão longe, no meio do nada. O povo tem que estar próximo do governo.

  2. Espero que todos os parlamentares entendam que o Brasil mudou, mais do que isso que todo brasileiro passe por uma renovação de mentalidade. A intervenção divina se faz notória em toda a nação.

  3. É exatamente isso! Queremos limpeza, honradez, eficiência! O País está em crise e quer segurança em todos os sentidos. Combate à corrupção, ao gigantismo estatal que gasta mal e possibilita de