Por que o desespero?

A derrota de JEC no Supremo durante a madrugada ainda repercute na Câmara.

O deputado Lúcio Vieira Lima, do PMDB da Bahia, fez há pouco uma pergunta que o governo não consegue responder:

“Se eles estão tão certos dos votos necessários para barrar o impeachment, por que o desespero em entrar com ações?”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 35 comentários
  1. Ensaiando pra domingo: Chegou a hora, vais ne pagar, pode chorar, pode chorar….. É o teu castigo brigou comigo sem ter porque… Eu vou festejar, vou festejar, o seu sofrer, o teu penar… Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão.. .

  2. Agora, penso que ela não deva mesmo renunciar. Sofrendo o impeachment, ficará inelegível por 8 anos e fará um grande bem ao País e a si mesma. Não renuncia, Dilma. Que o Legislativa a tire da Presidência, CONSTITUCIONALMENTE.

  3. A volta do Jefferson. Tava na cara. Não dá pra fazer revolução, vamos pelo menos recomeçar, e de novo, e de novo, até os políticos tomarem vergonha e perceberem que dá pra fazer e viver bem também. Avante PTB. Vida que se segue.

  4. “PARABÉNS ” aos ministros do STF, o país será jogado no caos do dia 17 de abril até 12 de maio. Teremos uma presidente moral e praticamente destituída no dia 17/04 e por um “capricho” de um ministro o país ficara desgovernado até o dia 12/05. Que Deus nos proteja.

  5. Um partido da tradição do PTB não poderia acolher o “abraço do afogado PT” . Se outros partidos tiverem o mínimo de discernimento deixarão o PT afundar abraçado aos radicais do PC do B e PSOL.

  6. “VALE-TUDO: LULA VAI A MENSALEIRO COM TORNOZELEIRA PEDIR APOIO A DILMA ELE VAI A MENSALEIRO CUJA TORNOZELEIRA LIMITA SUA ÁREA EM 200 M Publicado: 13 de abril de 2016 ” diariodopoder

  7. Partido Democrático Trabalhista (PDT) é um partido político brasileiro de centro-esquerda e de ideologia trabalhista, fundado por políticos e intelectuais brasileiros no final da década de 1970, logo após o início do processo de abertura política da ditadura militar. Seu número eleitoral é o 12. O PDT é o único partido brasileiro a integrar a Internacional Socialista. É o partido de origem da atual presidente Dilma Rousseff, que o trocou pelo Partido dos Trabalhadores no ano 2000, pelo convite do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Wikipedia

  8. Atualizando… Por enquanto temos no eixo contra o impeachment: PT, PC do B, PSOL, PDT, PR, PROS, PT do B e REDE (que finge que não é, mas é). PR merece maior desprezo porque só pensam em cargos. O partido merece perder TODA a relevância política para nunca mais ocupar grandes cargos. Vão se afogar no próprio mar de ganância. PP, PSD e PTB saíram a tempo de se salvar.

  9. – VIXEEEEEEEEEEEEEEE!!! Até o Neo Coroné Ciro Gomes, o cabra descontrolado, que chegou com a viva limpinho no PTB ?!!?!? VIXEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! É o fim do mundo…. –

  10. É HILÁRIO VER A CRISTINA LÔBO, AGORA NO JORNAL DAS 18 DA GN. DEFENDENDO E DANDO ÊNFASE AO BOM HUMOR DE DILMA, MAS CRIS ESTA COM UMA CARA DE ENTERRO QUE DÓ, DEPOIS UM REPÓRTER DISSE QUE O PLANALTO ESTA MUITO OTIMISTA E GARANTE TER MAIS DE 200 VOTOS, É PRA RIR.

  11. Caros jornalistas/comentaristas do “O Antagonista”, – off topic – apesar de ser matéria do ano passado, essa denúncia publicada na revista época já não deveria ter revertido em prisão dessa quadrilha? http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/10/relatorio-do-coaf-mostra-movimentacoes-milionarias-nas-contas-de-lula-palocci-pimentel-e-erenice.html