Por que o plenário está vazio

O Estadão registra que, neste momento, o plenário da Câmara está vazio.

“Isso mostra a desimportância que se dá ao debate sobre a questão mais crucial do nosso ordenamento político, que é a destituição da presidente da República”, disse Chico Alencar, do PSOL, ao jornal.

Não, isso mostra apenas que a fatura está liquidada.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 30 comentários
  1. Antagonista, nunca é demais mostrar. Vejam isso: http://www.diariodobrasil.org/audio-vaza-no-whatsapp-e-jornalista-mostra-a-farra-do-pt-e-de-lula-com-o-dinheiro-publico/

  2. Vejam o discurso de posse do Presidente Michel Temer. Se vazou acidental ou propositadamente, não vem ao caso. O importante é a mensagem que passa ao povo brasileiro. https://www.facebook.com/don.rico.142/posts/10153744431968922

  3. Então a louca soltou a cachorrada pra ver se acontece alguma coisa? “Se eu perder vou ser carta fora do baralho”. Já és carta fora do baralho a muito tempo. Toda carta amarrotada fica fora do baralho pra não melar o jogo.

  4. Frases e lugares comuns: “Quem sair por último apaga a luz.” “Quem chegar por último é mulher do padre.”(brincadeira de crianças em priscas eras, certo?) “Quem ri por último ri melhor.” ” Eu não fiz isso mãe.” E: “Não vai ter golpe, vai ter impeachment.” Ponto.Ponto final.

  5. Esse silêncio sepulcral do JEC ,Zé Asno Cardozo , sarrafo-mandado da ex-presidenta tá muito estranho . É bom averiguar se ele não está reunido com os “dissidentes”” do STF na tentativa de melar a maior festa brasileira .

  6. São apenas quatro os ministros que têm mandato de deputado federal: Marcelo Castro (Saúde); Celso Pansera (Ciência e Tecnologia ); e Mauro Lopes (Aviação Civil), estes do PMDB; o outro é Patrus Ananias, que já é do PT. Portanto, três míseros votinhos a mais para a ex-presidenta.

  7. Joe 9 minutos atrás Têm seus motivos. Imaginem quantos parasitas vão ter que procurar outro hospedeiro? Os funcionários da Petrobras, da Caixa Econômica, do BB, os cargos comissionados nas esferas Federal, Estadual e Municipal, as Agências Reguladoras e demais Órgãos inúteis criados para abrigar a cumpanheirada, os escravos (“médicos” cubanos)… É muito parasita para um país só!! Se tudo der certo nos livraremos de mais 500 mil ocupantes dos cabides de emprego. Sobrará muito dinheiro para os programas sociais, para Saúde, Educação, Segurança, Infra-estrutura etc.

  8. Têm seus motivos. Imaginem quantos parasitas vão ter que procurar outro hospedeiro? Os funcionários da Petrobras, da Caixa Econômica, do BB, os cargos comissionados nas esferas Federal, Estadual e Municipal, as Agências Reguladoras e demais Órgãos inúteis criados para abrigar a cumpanheirada, os escravos (“médicos” cubanos)… É muito parasita para um país só!! Se tudo der certo nos livraremos de mais 500 mil ocupantes dos cabides de emprego. Sobrará muito dinheiro para os programas sociais, para Saúde, Educação, Segurança, Infra-estrutura etc.

  9. Rafael Alves 3 minutos atrás Luciano Monteiro menos de um minuto atrás Cade o Lula? Sumiu na semana decisiva alguém tem duvidas do impeachment? Está tentando negociar com o mensaleiro PR, mas ele já dá sinais de que vai jogar a toalha. Sabe por quê? Porque o Lula tá doidinho pra voltar para a oposição e lá poder tocar o terror com seus milicianos. Mas há um porém: existe um Moro e um Conserino no meio do caminho. Quanto às milícias do PT e dos vermelhos, estes serão contidos na marra. Eu pergunto sobre aparição publica entrevistas.

  10. O maior perigo a meu ver, é a mobilização dos terroristas (“movimentos sociais”) que está ocorrendo. Houve troca de mensagens com o marginal de escraviza a Venezuela, sobre possibilidade de “apoio”.

  11. Luciano Monteiro menos de um minuto atrás Cade o Lula? Sumiu na semana decisiva alguém tem duvidas do impeachment? Está tentando negociar com o mensaleiro PR, mas ele já dá sinais de que vai jogar a toalha. Sabe por quê? Porque o Lula tá doidinho pra voltar para a oposição e lá poder tocar o terror com seus milicianos. Mas há um porém: existe um Moro e um Conserino no meio do caminho. Quanto às milícias do PT e dos vermelhos, estes serão contidos na marra.

  12. Aposto um pixuleco que o tiro vai sair pela culatra, pois os traíras vão votar pelo impeachment da ex-presidente, que vai ficar puuuutíssima da vida com os ex-colaboradores. Nenhum deputado vai colocar sua carreira em risco votando em quem perdeu o emprego de presidente.