Por que os tucanos não apoiam logo Álvaro Dias?

Telegram

Enquanto o PSDB tenta propagar som no vácuo, com a candidatura de Geraldo Alckmin, muita gente começa a se perguntar por que os tucanos não desistem logo dessa impossibilidade física e apoiam Álvaro Dias para a Presidência da República.

Álvaro Dias está à frente de Alckmin no Sul e no Rio de Janeiro, nas pesquisas de intenção de voto, e tem um enorme potencial entre o eleitorado de centro.

Comentários

  • Jander -

    Esse jogo irá virar com toda certeza, alckmin trará logo suas propostas e seus números irão alavancar

  • Marcia -

    Ihhhh Antagonista, se Alckmin está tão morto assim, porque está incomodando? Está claro que ele ainda incomoda né? Está claro que vocês sabem que em breve ele começa a decolar. Bolsonaro já chegou no topo, quando começar a fase de mostrar a que veio, de mostrar histórico e propostas, será ladeira abaixo. Lula também não seguirá em frente. Quando o povo começar a analisar o perfil de cada candidato e pensar de fato nas eleições, Alckmin decola e não tem quem segure.

  • Brasil -

    Na verdade todos estes estão se devorando como os petistas e pedetistas também estão. E que bom pro Brasil que isso aconteça. O Brasil não precisa mais desses partidos, que desgovernam o país a 30 anos.

Ler 65 comentários