Por Renda Brasil, Barros promove almoço de líderes com Guedes

Por Renda Brasil, Barros promove almoço de líderes com Guedes
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Logo após uma reunião com Jair Bolsonaro no Planalto, o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, promoveu um almoço em seu apartamento funcional.

Paulo Guedes esteve no encontro, que ainda contou com a presença de Arthur Lira, Baleia Rossi, Diego Andrade e outros.

Trata-se do início dos encontros que Guedes e líderes governistas realizam com parlamentares, para criar um ambiente favorável à criação do Renda Brasil.

O governo também articula o envio da segunda parte da reforma tributária, que inclui a desoneração da folha e a nova CPMF.

Ao fim do encontro, o deputado Diego Andrade disse que o encontro dos parlamentares com Guedes é um símbolo de que a relação com o governo é “positiva”.

“Na realidade, nós mesmos que falamos [sobre o Renda Brasil]. Como foi importante para o Brasil nesse momento –viemos dos estados, das convenções–, todos os líderes conversaram como foi acertada a decisão do Brasil de fazer esse plano emergencial.”

Leia mais: Exclusivo: a casa secreta de Brasília
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 18 comentários
TOPO