Por trás de um grande advogado…

Cristiano Zanin Martins não seria o advogado que é sem o auxílio da mulher Valeska Teixeira Zanin Martins.

Quem conviveu com a dupla diz que a advogada é o cérebro por trás da pirotécnica estratégia de defesa de Lula.

Segundo essas mesmas fontes, Valeska manda no pai, no marido e até no padrinho Luiz Inácio.

Mesmo que ela não seja tudo isso, Zanin precisa dividir o mérito de tantas vitórias.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 88 comentários
  1. Acho que esse Zanin aí, quando toda esta palhaçada acabar, com Lulladrão e o sogrão no xilindró, ele vai levar um tremendo calote de seus honorários e ainda por cima vai perder a Valeska. Anotem aí!

  2. Cada vez que escuto alguma coisa relacionada a mulher ferrabrás, lembro-me da Janete. Não fosse pelo fato de ter sido a dela a cabeça pensante da esquerda brasileira nos idos dos anos 60, estaríamos vivendo em uma Cuba brazuka. Pensando bem, ela merece uma estátua em agradecimento. Quanto à “adevogada” em questão, as derrotas e as ca…das terão sido culpa, não dela, mas dos marmanjos incompetentes que não executaram a estratégia como ela terá mandado fazer. Pelo mesmo motivo, ao baixar presídio Mr.Squiddle, também essa jurisconsulta fará por merecer a sua “estáuta”.

  3. POR TRÁS DE TODO HOMEM DE SUCESSO TEM UMA MULHER MAQUIAVÉLICA!!! ISSO É VELHO COMO O MUNDO!!! MARISA LETÍCIA QUE O DIGA!!! INFELIZMENTE NÃO PODE MAIS!!! disse:

    POR TRÁS DE TODO HOMEM DE SUCESSO TEM UMA MULHER MAQUIAVÉLICA!!!
    ISSO É VELHO COMO O MUNDO!!!
    MARISA LETÍCIA QUE O DIGA!!!
    INFELIZMENTE NÃO PODE MAIS!!!

  4. Exemplo -3 Gleise Hofman
    Como se não bastasse ter seu nome incluído na lista da falcatrua da Oderbrecht, na qual tinha a alcunha de COXA e/ou AMANTE (degradação moral), participou do roubo dos aposentados, junto com seu marido.
    Defende um condenado lesa-pátria além de , como senadora, fazer o papelão de comer quentinha na mesa do Senado Federal não respeitando a liturgia de seu cargo e da própria cadeira do presidente do Senado.
    Vergonha!
    Não vou der mais exemplos pois meu tempo é exíguo, tenho que sobreviver. !
    Mas está em aberto para quem lembre de outras.

  5. Valesca nós te amamos. Zanin sou seu fã. Por trás de um grande advogado terá um grande presidiário. Continue afundando seu Mestre .kkkkk. Acredite , o indefensável não tem defesa. Óbvio, não?

  6. Exemplo 2 Dilma Iolanda Vanda etc. Yousself.
    Alcançou o maior cargo do país, entrou na história como a primeira mulher a ser presidente da Nação.
    O que deveria nos orgulhar, tornou-se um escárnio à nossa capacidade, á nossa sagacidade e inteligência. A incompetência de Dilma virou piada de salão! Além, claro, de seu currículo passado que incluía assalto a bancos e assassinatos, nos áureos tempos de juventude.
    Dentre as mulheres do poder, crédito á Dilma o pior desempenho no quesito competência.
    Vergonha!

  7. Exemplo 1- D. Marisa Letícia.
    Nos anos 80 era a grande figura na ” luta dos trabalhadores ” e seu maior feito foi costurar a primeira bandeira do partido.
    Depois que chegou ao poder, ao invés de realizar benefícios para os trabalhadores, a tarefa que escolheu foi gastar os cartões corporativios, usar os jTinhos da FAB como taxi-aéreo na locomoção de seus cabeleireiros e outros serviços particulares dentre outros abusos.
    Mas, seu marido machista fazia questão e impunha que fosse chamada de D. Marisa para conferir-lhe autoridade.
    Na sociedade brasileira, mulheres que são chamadas de Dona , remete à dignidade ao respeito que aquela mulher reconhecidamente merece.
    Decididamente não era o caso. Vergonha!

    1. Angela, sua ingrata! Você se esqueceu do canteiro que ela plantou no Palácio do Planalto, em forma de uma estrêla. Seu maior feito por lá.

  8. Toda vez que vejo esses dois juntos, logo de cara penso no que fariam na intimidade. Deve ser muuuiito esquisito mesmo.
    Parece que alguns comentaristas aqui não foram apresentados à tecla SAP.

  9. Vi a referida dama algumas vezes , é muito boa . Talvez não lhe sobre tempo p/ aproveitar as delícias da vida ; ou talvez o mala do marido a cerceie , impedindo de alçar vôos mais elevados .

  10. Por trás de um grande advogado… que afirmativa é essa? São idiotas que escrevem esses textos?
    Qual foi a vitória que ele teve? Conseguiu sim fazer uma apelação da decisão do Dr. Moro e a vitória foi um aumento de mais de 30% na pena.
    O que ele vai conseguir é arrancar um bom pedaço da grana que O Lula escondeu e depois o molusco vai apodrecer na cadeia e o malandro toca sua vida numa boa com a grana que ganhou para não fazer nada. Se chamar um defensor público que trabalha de graça da ter o mesmo resultado ao final: chupa que a CANA É DURA.

  11. As mulheres que estão ou estiveram no poder, seja agindo direta ou indiretamente, só envergonham as mulheres decentes, trabalhadoras ou não (donas-de-casa), brancas, negras, azuis ou verde, ricas ou pobres que possuem dignidade e honra.
    A minha esperança de resgate da nossa dignidade é a Presidente do STF e a promotora que faz as denúncias ao supremo.
    Caso não aconteça, será um grande retrocesso ao movimento sufragista.

    1. Ela tem cabelos bem tratados. Como se dizia naqueles filmes antigos americanos: não é de todo feia, tem belas orelhas. rs rs rs

  12. A verdade dói. . .
    Agora entendi porque o Zaninho t´tomando tanta surra nesse processo.
    Ele pensa numa estratégia, a muié pens noutra coisa.
    Qual estratégia vai vigorar ? Adivinha !
    A popozuda diz: na-na-ni-na-não. . .
    . . .E se não obedecer, ou se não ACATAR a idéia da estrategista, lá se FOI mais 15 dias dormindo com as chinelas havaianas amarradinhas.