Por trás do muro

Apesar do “muro” de plantas colocado na entrada do Palácio do Jaburu para impedir a identificação dos visitantes de Michel Temer, Givaldo Barbosa, do Globo, registrou a chegada de Eunício Oliveira para a reunião com Rodrigo Maia e o presidente.

Essa não era secreta.

Sempre por trás das plantas, viu?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 34 comentários
  1. Sempre achei que a g.l.o.bo fosse ruim por contribuir com o aumento da imbecilidade do povo, mas realmente eles são manipuladores e esse bando de jornalistas são uns escroques. E o anta é a maior decepção dos últimos tempos, embarcando nessa onda.

  2. Aliás, os políticos Corruptos e CRIMINOSOS brasileiros, estão sempre em cima do muro, ou atrás do muro roubando!!!! Este Eunício mais parece uma caricatura!!!! Não consegue passar despercebido, nem escondendo atrás dos vasos de plantas!!!! Parlamentares GROTESCOS e CORRUPTOS!!!!

  3. Triste sina do BR. Sempre as voltas com canastrões, ladrões, velhotes que não se enxergam e não largam o osso do “pudê”. Coisa cansativa. Essa meninada brasileira tem que largar um pouco o smartphone e se mexer ou vai ter um futuro podre.

  4. Tem um artigo interessante hoje, no qual um pai diz que sua filha de 13 anos pergunta..”quem é Faustão?”. A menina faz suas proprias escolhas, grava o que quer e não vê televisão. Ora, o que se tem hoje é JORNALISMO DE FOFOCA. Ninguém explica ao leitor o que significa determinada lei, o que se terá de importante nas pautas, os problemas de orçamento e como ele se espalha pela Nação. Não. Tudo o que se fala é…o deputado dormiu cedo, o presidente foi visitado por fulano…os palacianos estão assim assim. Quem gosta de informação na veia hoje em dia tem onde achar. E não é aqui. Nem na tv.

  5. OLHANDO O INTERESSE DO BRASIL ,O TEMER TEM QUE CONTINUAR A FAZER AS REFORMAS , NÃO TEM ALTERNATIVA POIS ALEM DE ESTABILIZAR A INFLAÇÃO , A ATIVIDADE ECONOMICA ESTÁ ATRAINDO NOVOS EMPREGOS , É ISSO QUE O POVO QUER. NÃO TEM NEHUM SANTO PARA SUBSTITUIR O TEMER . É ISSO AI

  6. de vivo aí, só as plantas! Politicamente estão todos mortos. A cada dia mais admiro Moro e a equipe da Lava Jato. Que revolução! Em 3 anos, a vida desses covardes viraram um verdadeiro inferno. Salve, salve, Moro!

  7. Não sou a favor do Temer e nem de ladrão Nenhum de dinheiro público,mas há um lembrete sai Temer entra Bolinha e com ele seus aliados PT, PCdoB e PDT apenas uma alternância de Quadrilha viu?