Porta dos Fundos

Gregório Duvivier discursou no evento em defesa do condenado.

Ele disse, segundo O Globo:

“Não sei se vou votar em Lula. Vai depender das alianças que ele fizer. Por mais carismático que ele seja, vamos pressioná-lo para que faça alianças à esquerda”.

Não, Duvivier, você não vai votar em Lula porque ele é ficha suja e sua candidatura será impugnada.

Mas você vai votar em seu poste, apesar de suas alianças com Renan Calheiros, Jader Barbalho e Valdemar Costa Neto.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 56 comentários
  1. Eu tenho muita pena de quem tem cérebro deficiente.
    Esquerdista acha que basta falar “é preciso tirar dos ricos e dar aos pobres” que pronto, a pessoa já sabe como se constrói uma sociedade de qualidade…
    Assim como existem pessoas mais fortes e mais fracas fisicamente, e com QI mais alto e mais baixo, é preciso esclarecer que existem sim, por decorrência lógica, pessoas mais imbecis e quando essas pessoas imbecis votam a mer-da da democracia fica clara.
    A esquerda é o agrupamento político das pessoas com cérebro de menos QI. O local de divulgação de ideias ilógicas, erradas e que não passam pela mais fraca análise racional, mas por ser um discurso de falácias, soa bonito no ouvido do outro lado: formado por mais pessoas com cérebro fraco e, portanto, mais pobres.

  2. É UMA SEITA…… DE SEGUIDORES….. SUBSERVIENTES…. IDÓLATRAS…. CEGOS IDEOLÓGICOS…. EXTREMISTAS…. RADICAIS….. É PATOLÓGICO, NÃO RECONHECEM MAIS A DOENÇA.

  3. Estou de saco cheio desses vermelhos. A melhor definição que ouvi sobre o Socialismo é:
    “O Capitalismo é a exploração do homem pelo homem; o Socialismo é o contrário.”

  4. Ele sempre lança essas pérolas para chamar a atenção. Bem que O Antagonista poderia ser o primeiro site a não dar esse privilégio a ele. Tem que começar a perder espaços p/ assim começar parar de palhaçadas.

    ..
    Eu sou a ressurreição e a vida
    Eu sou a ressurreição e a vida
    Eu sou a ressurreição e a vida

  5. Duvivier, na qualidade de sócio, recebeu milhões com a venda de parte do Porta dos Fundos para um grupo estrangeiro. Como todo socialista, Duvivier é uma fraude. Primeiro pq recebeu dinheiro de um grupo estrangeiro pela venda de parte de seu grupo e se diz contra a privatização de estatais. Segundo pq prega a distribuição da riqueza alheia enquanto guarda a sua própria. Terceiro pq rico como ficou está preparado p abandonar o país caso o socialismo realmente seja implantado aqui. A moral de Duvivier é do tamanho do seu pinto. Perguntem à Clarice.

    1. Sensacional, Storm!
      Pinto pequeno não dá boa pho.da. As mulheres detestam.. mas o baba.ca comuna ficou milionário com a venda do Porta. Coisa de uns 10 milhões…

  6. Esse bunda suja me lembra a história do Focault, quando este apoiou a revolução iraniana e depois os aitolás mandou jogar os homosexuais de cima dos prédios sem paraquedas. Se isso virasse uma venezuela, esses idiotas seriam os primeiros a se fud….

  7. É um bobo da corte
    Há muito tempo que não assisto nenhum programa que tenha a sua participação.
    Como a grande maiorias dos artistas, felizmente alguns se salvam, o que ele quer é garantir o seu futuro mamando nas tetas do governo.

  8. Dia 24/1 todos os brasileiros devem paralisar o Brasil exigindo a prisão de Lula.
    Então, VOCÊ brasileiro PARE aonde estiver.
    Pare seu carro, saia do metro, desça do seu prédio nas calçadas, peça ao seu patrão que libere os funcionários por 15 minutos para que todos permaneçam unidos nas ruas !!!
    Será o maior protesto nacional!
    Compartilhe com seus amigos, familiares e colegas.

  9. O MEU VOTO – PARTE II

    Gregório “Whatever” não tem este problema… Ninguem vai inventar que a apuração deve ser secreta por causa do horário de verão no Acre, só para tirar votos do PT…

  10. A maior ofensa hoje, no Brasil, e ser chamado de filho da lula.
    Duvuvier é um filho da lula.
    Coxa amante é uma filha da lula.
    Na cut todos são fulhos da lula.
    Na une e mst e mtst: tudo filho da lula.

  11. O MEU VOTO – PARTE 1

    Quando perguntam para quem vai meu voto, eu digo que não sei… Não porque estou indeciso no que se refere a que vou votar, mas porque não tenho nenhuma garantia de que, ao teclar o número de Jair Bolsonaro para presidente, nosso “maravilhoso” sistema de urnas eletrônicas não o compute para o PT ou para o PSDB… Qual a garantia que eu tenho de que isso não vai acontecer ???
    Infelizmente toda estas questão envolvendo esse imprestável do Lula está nos tirando o foco da atual maior ameça a democracia brasileira: As extremamente fraudáveis urnas eletrônicas brasileiras, que não foram adotadas em nenhum outro lugar do mundo, não por atraso tecnológico, mas porque ninguém mais é trouxa de aceitar votar sem uma comprovação física…

  12. O feioso que se diz comediante, começa a afinar. Se estivesse tão convicto da inocência de nine, não falaria em carisma e voto que depende de alianças. Em 2003 a debandada dos que perceberam que o sapo barbudo não passava de um vigarista começou e não parou até hoje. Sobraram os fanáticos e os que acreditam na falácia de que defender um criminoso e defender a esquerda. Perdeste o bonde feioso, agora nem figo nem tatu!!

  13. E ai duvivier dê uma opinião sobre a mortandade na Venezuela, feita pela esquerda que vc defende.Lá vcs consideraram o caso de ontem de morte de terroristas, na Democracia Militar berasileira os que morreram e os que estão vivaldinos,digo, vivadaços atualmente eram o quê? Eu não soube que os mortos da Venezuela assaltavam bancos,soltavam bombas etc…

  14. Um vagabund0 chamado Urias, comunista corretor de imóveis (sim, para eles isto é possível), gravou áudio ameaçando o TRF4. Agora pede desculpas. Comunistas são psicopatas e a mentira é seu mandamento.

  15. “Carlos Zucolotto é um advogado muito amigo do juiz Sérgio Moro. Foi padrinho de casamento dele e ex-sócio da esposa de Sérgio Moro. Zucolotto foi acusado por um ex-advogado da Odebrecht, Rodrigo Tacla Durán, na CPI da JBS, de negociar vantagens para que ele fizesse uma delação premiada na Lava Jato. Ele também acusou o Ministério Público Federal. Essas denúncias sequer foram mencionadas no relatório da CPI da JBS”.
    Além disso, Viviane de Castilho aponta um segundo caso envolvendo a mãe de Zucolotto, que foi beneficiada em um julgamento na Justiça Federal no Paraná, que foi confirmado no TRF4 em Porto Alegre.

    1. Você é pago para defecar asneiras ou é simplesmente um jumento amestrado? É mais que sabido a fraude deste bandido Duran para desviar a opinião pública contra o juiz, mas animais como você insistem em atiçar lançando essas mentiras, então volta pra sua pocilga e mergulha na lama que é o seu lugar, animal…

    2. Petista é um bicho tão sem-vergonha que provas não servem, mas acusações de um foragido sem qualquer prova são tomadas por verdade. Êta partido para reunir o pior da humanidade….

  16. O PETISMO é torpe, tosco, Kitsch e barango.
    Podem VIR barangões! Estarão diante de forças corajosas, manezões petistas! Vem a Porto Alegre. Quebrem! Quero ver!
    __
    Bom senso do erudito morre na escuridão do petismo Kitsch.
    __
    Vem capangas do PT! Aqui não tem fracote, não! Manezões. PT e PCdoB são TROGLODITAS.
    .
    PCdoB e PT nas suas reuniões regionais só há pessoal de mau-gôsto. Barangões e bregões. Vem seus manés! Aqui não tem medroso, não.
    .
    Eis: pode vir, satélites de petralhas — PCdoB! Não temos medo
. Pode vir quebrar a nossa doce Porto Alegre. Desde q o chefão dos Petralhas se dane. 
Depois consertaremos o patrimônio. Vem!, q aqui tem macho de verdade.
    .
    Quanto a tu — militante do petralhismo, Duvivier, você é um chupador de sabão e do entre-dedos do pé de lula.