Porta dos Fundos

Telegram

Gregório Duvivier discursou no evento em defesa do condenado.

Ele disse, segundo O Globo:

“Não sei se vou votar em Lula. Vai depender das alianças que ele fizer. Por mais carismático que ele seja, vamos pressioná-lo para que faça alianças à esquerda”.

Não, Duvivier, você não vai votar em Lula porque ele é ficha suja e sua candidatura será impugnada.

Mas você vai votar em seu poste, apesar de suas alianças com Renan Calheiros, Jader Barbalho e Valdemar Costa Neto.

Comentários

  • Henry -

    Duvivier é mais um da esquerda caviar. Ele vai votar em quem se propor a continuar abastecendo sua conta bancaria pela Lei Rouanet.

  • Thiago, -

    Eu tenho muita pena de quem tem cérebro deficiente. Esquerdista acha que basta falar "é preciso tirar dos ricos e dar aos pobres" que pronto, a pessoa já sabe como se constrói uma sociedade de qualidade... Assim como existem pessoas mais fortes e mais fracas fisicamente, e com QI mais alto e mais baixo, é preciso esclarecer que existem sim, por decorrência lógica, pessoas mais imbecis e quando essas pessoas imbecis votam a mer-da da democracia fica clara. A esquerda é o agrupamento político das pessoas com cérebro de menos QI. O local de divulgação de ideias ilógicas, erradas e que não passam pela mais fraca análise racional, mas por ser um discurso de falácias, soa bonito no ouvido do outro lado: formado por mais pessoas com cérebro fraco e, portanto, mais pobres.

  • NÃO -

    É UMA SEITA...... DE SEGUIDORES..... SUBSERVIENTES.... IDÓLATRAS.... CEGOS IDEOLÓGICOS.... EXTREMISTAS.... RADICAIS..... É PATOLÓGICO, NÃO RECONHECEM MAIS A DOENÇA.

Ler 57 comentários