Portas abertas para Magno Malta, menos no primeiro escalão

Jair Bolsonaro disse que as portas do governo ainda estão abertas para Magno Malta participar do governo, mas não no comando de algum ministério, como pretendia o senador.

“As portas estão abertas para ele. A questão de um possível mistério não achamos adequado no momento. Agora pode estar do meu lado sim, nunca foi fechada as portas para ele”, disse o presidente eleito em entrevista no CCBB.

Sem lugar na Esplanada, Malta disse que agora pretende retomar a carreira de cantor gospel e dar palestras pelo país, indicando que deixará a vida política.

 

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 63 comentários
  1. Perfeito Bolsonaro, um ministério pertence à nação, se quer ser grato pague um churrasco, e se o Sr. Magno Malta fez alguma coisa pensando em receber um cargo em troca, muito nos decepciona.

  2. Aparentemente Magno Malta enfiou a carroça na frente dos bois, ninguém pode exigir do presidente ser nomeado ministro, se tivesse ficado na dele, talvez a coisa tivesse sido resolvida.

  3. o MAGNO MALTA, nunca será perdoado, por não ter aceito a vaga de vice presidente, pode chorar a vontade, ficou com medo de ir pra guerra, ninguem esqueçe um não. Hoje podia ser o vice. se fudeu

    1. O-Malvado, eu também não gostaria de ter o Malta como Vice-Presidente, embora não tenha nada contra ele, particularmente, mas já tivemos analfabeto e semi-analfabeta na PRESIDÊNCIA.

  4. Acho justo. Magno Malta foi um dos políticos mais ativos na defesa de uma pauta conservadora, até em eventos pequenos estava lá contra o aborto enquanto muitos ficaram no sofá, seria útil no gove

  5. O Sr. Mago Malta, na minha opinião, não possui credenciais sequer, para uma vereança em Paraguaçu, sob a liderança do Odorico. No mais: amigos… amigos. Negócios e fé, à parte.

  6. Esse tal de Bolsonaro está se mostrando cada vez mais parecido com os presidentes anteriores, não faz nada que preste, só fica nomeando ministro todo dia, sempre os amiguinhos dele do quartel…

    1. Eu não defendo político nenhum, é tudo farinha do mesmo saco, os de ontem e os de hoje. Se esses aí apoiam é porque devem estar sendo beneficiados…

    2. Bonito era aquele, o atualmente conhecido como presidiário, que só ficava nomeando os fantoches (ou postes) da quadrilha dele, comparsas nos crimes.

    3. Concordo. Que Presidente horrível. Achei que ele fosse nomear Dirceu, Mercadante, Dilma, Aloísio Nunes, Genuíno. Mas não. Colocou um bocado de Milicos. Não foi pra isso que votei nele.

  7. Se todos q fizemos campanha fossemos reivindicar cargos, hein? Teria q dar boquinha p/ BR inteiro! Na hora de pedir voto, é “por um BR melhor”… Dpois q ganha, a gente vê Q NÃO É BEM ASSIM…

  8. Que se resolvam, so nao pode o Malta sair dando uma de vitima ou coitado. Existe motivo pelo qual nao foi reeleito. Cada vez mais difícil separar oportunistas de aliados, mas o JB sabe.

  9. Sem lugar na Esplanada, Malta disse que agora pretende retomar a carreira de cantor gospel e dar palestras pelo país, indicando que deixará a vida política. Isso, faça o que vc faz de melhor, tcha

  10. Como tem ignorantes nesse brasil, dizer que o Magno Malta NÃO aceitou ser vice, é atestado de jumentice, quem bloqueou a candidatura foi o presidente do partido PR, o resto é só tric e tric.

  11. Magno Malta nunca acreditou, com razao, que bolsonaro seria eleito, ficou no discurso aproveitando a raspa da popularidade… mas quem o viu no senado, ele era “inconsistente”, povo viu e não votou

  12. MAGNO MALTA…… foi convidado para ser VICE mas não aceitou. Agora tem alguma coisa pendente que precisa ser resolvida. Bolsonaro gosta muito de Malta, eu particularmente também. Sem brigas.

  13. Se o presidente eleito tinha e continua tendo motivos para não contemplar o senador no ministério, não deveria ter criado essa perspectiva no cidadão. Tem vídeo comprovando o fato.