Porto seguro

Lula se encontrou com Jader Barbalho e garantiu que seu herdeiro, Helder Barbalho, está garantido no ministério dos Portos.

Luis Roberto Barroso ora por eles.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 17 comentários
  1. Boa noite!!! Tive problemas com o BB e por causa disso fecharam meu crédito junto ao banco, escrevi mais de 15cartas a OUVIDORIA e nunca me deram ouvidos, nunca, quero ver esses caras na cadeia, pois concederam crédito a quem não poderiam, Deus tarda mas não falha.

  2. fora raposas… FORA DILMA… fora PT… e Todos os partidos políticos que estão na LAVA JATO… todos os Ratos… ladrões…. como TEMER, NEVES entre outros…

  3. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Reforma Trabalhista Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER!

  4. Muito bom Deputado Jerônimo Goergen, Parabéns!!!!!! …..esses canalhas precisam se explicar mesmo e se comprovado qualquer força tarefa para apagar digitais que sejam presos.

  5. CONVOQUEM-SE TODOS OS EXECUTIVOS DAS AUDITORIAS INDEPENDENTES QUE ANALISARAM OS BALANÇOS DESTAS INSTITUIÇÕES E PEÇAM AS DEVIDAS EXPLICAÇÕES!!!

  6. A missão do Bendine na Petrobras é unicamente apagar os rastros das falcatruas cometidas por integrantes do governo, mais especificamente, pela Anta! Dito por Lawrence Pi (disponível no youtube).

  7. Senador Cássio em peleja com Lindebergh!! Orgulho da oposição!!!Perfeito! Digno! Sóbrio! Parabéns senador Cássio! O senhor nos representa!

  8. Esse é outro safado que se investigado vai preso!A PF tem de investigar todos os dirigentes de estatais do governo petista. Vai ter que construir novas cadeias urgente!

  9. . Somos todos José Dirceu. { Elite Fabiana coxinhas } → { Oposição} → { Contra o PSDB } · O Romero Jucá rompeu com o meu governo querido. O traíra torna-se tão patologicamente viajante na maionese política estelionatária, acreditando piamente que ainda tem alguma credibilidade perante o povo, que ultrapassa os limites do hilário e alcança as raias da palhaçada involuntária. Eu sou Dilma e não abro. · O jeito de Sujeito é o único jeito, não há outro jeito: { Luís Inácio Lula da Silva } → { Bem Maior do Brasil, eu amo esse cara! }

Os comentários para essa notícia foram encerrados.