Português criativo

Humberto Costa disse que o impeachment é uma “quartelada civil”.

É o português criativo do partido da contabilidade criativa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 59 comentários
  1. Eu até que nutria admiração pelo Paim, mas ele se tem demonstrado algo bem aquém, do que o Brasil espera dele. A hora é esta Paim, acorde! Falar agora de “Direitos humanos” e esquecer-se, por exemplo, do inconstitucional “Foro Privilegiado” – prerrogativa imoral concedida a políticos não ilibados; esquecer-se do absurdo que é a “Progressão Penal”; não reduzir a “Maioridade Penal” para enquadrar feras assassinas que estão matando por brincadeira, perversamente nas ruas deste país abandonado, enquanto os engomadinhos do Congresso Nacional fecham os olhos a tudo? Aposente-se, e já Paim!

  2. Dilma é incompetente e o PT é desonesto. Os dois levaram o Brasil a essa situação dramática. Infelizmente, o impeachment não resolve totalmente o problema. Precisamos destruir nas urnas o que resta desse projeto criminoso de poder. Nenhum candidato a prefeito ou vereador do PT, PCdoB, PDT e PSOL merece nosso voto!

  3. Outro que encerra de forma melancólica seu ciclo petista . Não sei se tem alguma aptidão , mas o fato concreto é que vai precisar arrumar um bom emprego , já que tem 5 filhos pra criar .

  4. Eu vi um pedaço desta audiência pública pela TV SENADO!!!!!! E fiquei chocada com uma convidada falando que: “os movimentos sociais e os “trabalhadores” do Brasil não vão descansar e vão para as ruas a favor da democracia.” Ai parei para pensar quais trabalhadores?????

  5. Paim você que há dias atrás estava pensando em sair do pt, agora na reta final deu o abraço dos afogados na presidente. Saiba que você nessa sua atitude de defender com unhas e dentes esse desgoverno, perdeu uma infinidade dos seus eleitores. Você é para mim uma surpresa muito negativa.

  6. Como alguns leitores que aqui se manifestam, também não consegui entender a informação desse post. 1-“Paulo Paim queria “ocupar o Senado” com a audiência pública desta manhã sobre “democracia e direitos humanos” 2-“Fui contra o impeachment”, discursou há pouco um convidado de Paim. 3- É isto: o impeachment é mais do que certo. 4- Paulo Paim perdeu. Venho acompanhando esse assunto de perto porque acho uma temeridade abrir espaço para essas pessoas que querem “ocupar o senado” nas vésperas da votação do impeachment, aliás, em qualquer época.

  7. @Maria 19 minutos atrás Nunca a palavra democracia e direitos humanos foi tão vulgarizada e banalizada. Só mesmo a maioria da sociedade civil que foi pacificamente às ruas obedecendo todo o rito democrático do impeachment soube preservá-la corajosamente, apesar de todas as tentativas de ameaçar com violência vinda do PT”

  8. Concordo com o leitor Marcos,abaixo, algumas notas de OANTAGONISTA ficam sem sentido. Se quem relata está vendo na TV Senado ou está lá no Senado, poderia descrever melhor o cenário para que lê. Cordialmente, oof

  9. Nunca a palavra democracia e direitos humanos foi tão vulgarizada e banalizada. Só mesmo a maioria da sociedade civil que foi pacificamente às ruas obedecendo todo o rito democrático do impeachment soube preservá-la corajosamente, apesar de todas as tentativas de ameaçar com violência vinda do PT. Se for para nos livrarmos deles aturamos por um tempo este insulto ao sentido real da palavra assaltado por eles.

  10. Olha sempre acompanho o site, mas algumas noticias, para quem esta trabalhando e só entra para dar um uptodate, fica sem contexto, pq Paulo pain perdeu? quem é fulano, que ele fez,?

  11. KKKKKK VERDADE O COMENTÁRIO ABAIXO COM TODO RESPEITO AO TIRIRICA MAIS O MARANHÃO ESTAVA A CARA DO TIRIRICA KKKKKKK PRONTO ELE JA TEM NOVO EMPREGO KKKK ( MARANHÃO VC ENTROU DE GAIATO NO NAVIO, ENTROU FOI EM CANO …)

  12. Walter, o certo é vender a amazonia para os Estados Unidos e o nordeste para Israel, com o dinheiro da venda cobrir o rombo que o PT está deixando, mas, tem que levar Dilma , o Lula e os políticos daquelas regiões junto.

  13. * Waldir Maranhão, o Palhaço do Planalto. Tiririca deveria processar o Waldir Maranhão por uso indevido do circo. Se colocar aquele chapeuzinho no WM, ele fica um Tiririca piorado.l *

  14. Ao senhor Walter, 2 minutos atrás: sugestão para o seu novo País. Gleisi Presidente, Paim vice Presidente; Luciana Genro Presidente da Câmara e Paulo Maluf Presidente do Senado. Não tenho dúvidas que vai ser um belo País. Kkkkkl

  15. * Na invasão da “fazenda do Temer” lá perto de Bauru (SP), o MST pichou na parede: Reforma Agrária Já. — Caralhas… o que foi que esses imbecis fizeram nestes últimos 14 anos do escroto governo petista que não conseguiram borra nenhuma??? *

  16. Esse povo vai ficar na história como sendo os políticos mais arruaceiros desse país. Votar neles já é motivo de vergonha e gozação, imagino a quantidade de votos que essa corja vai ter quando se candidatar novamente. Próximo a 0.

  17. Walter, tu fumando o que?????????? Só pode mesmo, quem disse que o maior , mais rico, mais prospero estado do Brasil (SÃO PAULO) quer levar nas costas MG, PR, MS, SC, RS ??????? CADA IDIOTA QUE APARECE AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. É vergonhoso a TV Senado transmitir uma patacoada dessa, tendo como expoentes esses petralhas enxovalhndo o processo de impeachment, cadê a sensatez dos responsáveis pela condução dos trabalhos da TV Senado?

  19. Turismo Lava Jato em Curitiba! Você também poderá conhecer onde PTistas estão enjaulados. Venha fazer um tour próximo aos animais que quase destruíram o nosso país. Confira o passeio e taxas: http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/agencia-de-turismo-oferece-tour-da-lava-jato-em-curitiba-conheca-o-itinerario-czham4atbfhv9ivwwk62jn28u

  20. [Branco, superior completo e sob investigação: a cara do Senado que votará o impeachment] Essa é a manchete PRECONCEITUOSA daquele esgoto esquerdista chamado BBC Brasil.

  21. FALAM NADA MISTURADO COM COISA NENHUMA…SÓ O QUE SABEM É DEFENDER OS TRABALHADORES E ATACAR O CAPITAL…SÃO DIGNOS DE LASTIMA…PAIM E SEUS SINDICATOS DE FEZES.

  22. ___________________ Hoje haverá uma votação importante na Câmara dos Deputados. Trata-se da medida provisória que a Dilma lançou no ano passado, aquela da Leniência, para dar vida fácil para as empreiteiras envolvidas em corrupção. _____________________ http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2016/05/09/relatorio-de-mp-que-muda-lei-sobre-acordos-de-leniencia-deve-ser-votado-nesta-terca

  23. Um deputado que eu, embora não concordasse, era correto. Advogava a correção da tabela do IR junto com Berzoini. Calaram-se depois no governo vermelho. Horrível ser volúvel. Infelizmente demonstra fraqueza de caráter. Mais um tonto no bando de canalhas e ladrões.