A posição de Alvaro Dias em eventual segundo turno com Bolsonaro e Haddad

Questionado na Jovem Pan sobre quem apoiaria em eventual disputa de segundo turno entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad, Alvaro Dias respondeu no fim do primeiro bloco do programa:

“Eu não admito a hipótese, porque eu vou para o segundo turno. Está respondido. Não precisa esperar o segundo bloco.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 47 comentários
  1. Alvaro cabelo de plastico, botox deveria renunciar e assumir a campanha B17. É possivel ministeravel, mas dizem que tem casa de 5 milhoes e recebe aposentadoria governador paraná. É ficha suja.

  2. O segundo turno vai estar lotado: Álvaro Dias, Marina, Eymael, Cabo Daciolo, Goulart, Dona Vera, Geraldo da Merenda. A fábrica de contar mentiras vai estar cheia de operários. Bol-so-na-ro 17!

  3. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

  4. A arrogância precede a queda. O padrinho do Fachin nunca escondeu as intenções, mas ainda tem eleitor burro que acha que ele é uma pessoa de direita. Me digam, como esse infeliz fala isso?

    1. As chances são grandes de acontecer. Se descobrirem que aconteceu, a Sra. Weber vai garantir que na próxima eleição esse pequeno problema será corrigido.

  5. 1,9% SEGUNDO TURNO??? kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

  6. Será que vai haver um segundo turno para que os candidatos disputem o 2º e o 3º lugar para Presidente da República, a exemplo da Copa do Mundo? Porque o Presidente já está decidido: BOLSONARO.

    1. “Configura-se o crime de estelionato quando o acusado induz a vítima a erro…” Observador isso eh o que voce faz seu canalha!

  7. Em primeiro lugar não haverá segundo turno. Numa eventualidade de Bolsonaro e Andrade, seus eleitores migrariam naturalmente para o mito, independente do apoio do Alvaro. B17! 1º turno!