A POSSE DE MARUN

A TV Globo acaba de confirmar que Carlos Marun tomou o lugar de Antonio Imbassahy no ministério de Michel Temer.

Ele será empossado imediatamente.

Diz o G1:

“A mudança de última hora na articulação política do governo fez com que o Planalto adiasse em uma hora e meia a cerimônia de posse do novo ministro das Cidades, Alexandre Baldy, que estava programada para as 15h30.

Para aproveitar a solenidade e dar posse simultaneamente a Baldy e Marun, o cerimonial do palácio transferiu a cerimônia para as 17h.”

Comentários

  • dilton -

    Agora, arquivadas as denúncias, vamos dividir o butim

  • Caco -

    Michel Temer é o melhor cabo eleitoral que Lula poderia desejar. Os ventos estão mudando e sopram cada vez mais a favor de Lula. Com Gilmar Mendes garantindo Temer e a liberdade em 2ª instância no STF, Lula não tem porque se preocupar com o TRF4. E ainda por cima, vê seu eleitorado crescendo, inacreditavelmente. Não, Antagonistas. Lula não está morto. E o povão parece que o está perdoando. Que tribunal é doido de mandar pra cadeia, alguém já garantido no 2º turno?

  • antonio -

    Depois desse desprezível Darun, só falta acomodar o outro carrapato do saco de Temer - Darcísio Perondi. O que será que esses dois puxa-sacos falam na mesa para os seus filhos... Aqui no RS esse Perondi não elege mais nem para síndico de prédio! E o tal de Marun ainda bem que já está roubando em outras plagas!

Ler 45 comentários