“A possibilidade de Lula sair rapidamente da cadeia é descartada”

“A possibilidade de Lula sair rapidamente da cadeia é praticamente descartada, a não ser na hipótese de ele ficar doente”, diz a Folha de S. Paulo.

Seus advogados já devem estar procurando um médico.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 41 comentários
    1. Não demora e o Lularápio vai apresentar os sintomas da SAA (Síndrome de Abstinência Alcoólica), particularmente o “delirium tremens” (sem trocadilho com o Temer, por favor)!
      A não ser que a Federal……..

  1. O tal do Kalil do Sírio Libanes devia ser investigado.
    Ô sujeito pra gostar de ressuscitar bandido engravatado no Brasil.
    É o cara que atesta a doença terminal e que milagrosamente cura em momento oportuno.
    Prestem atenção nesse nome: ROBERTO KALIL

  2. Que isso!? Ele mesmo falou que tem saúde de 30 e tesão de 20 para rodar o Brasil bostejando aqueles delírios de sempre… Atestado fake não vai colar, ele tem que ficar muito doente de verdade, e não vale depressão ou qualquer coisa semelhante, porque cadeia é cadeia.

  3. [o que é o Petismo?]
    .
    atraso do século XX;
    perturbação;
    afobação;
    pânico;
    tumulto;
    distúrbio;
    branguice;
    doença;
    Kitsch;
    destruição;
    porra-louquice.
    Eis aí o Petismo!
    .
    [o que é o Petismo? ]

  4. Está resolvido o problema. Ele já teve um câncer sem provas, assim como Yolanda Lula. Antes do fim do mês (15 dias) ele vai ficar dodoi e pronto. Do seu leito, convalescendo de uma doença, espero que incurável, vai continuar infernizando o país com seus seguidores estranhíssimos.

  5. Ele já o tem!! Esse médico que tem se beneficiado da sua relação com o criminoso Lula e que é considerado o DONO do Sírio Libanês se chama ROBERTO KALIL FILHO. Fiquem de olho, antagonistas, é dele que virá a alegação de qualquer doença fajuta na tentativa de livrar esse chefe da ORCRIM da cadeia.

  6. Precisa procurar médico para atestar falsamente não. Lula, personalidade extrovertida, não aguentará a solitária. Sim, a cela especial, de Estado Maior, que seria privilégio, para ele, que precisa de plateia, é castigo da solitária. Falar com quem? Verdade, Lula sempre falou, falou e falou. Não é de ouvir, não é de ler, muito menos de contemplar. Então, castigo maior, sob o formato de bondade, não poderia ter-lhe sido dado mais cruel: sozinho, sem ninguém para escutar o que tem a dizer o tempo todo. Melhor tivessem-no mandado para Pedrinhas ou aquela outra de Natal, de grande animações e festejos. Estaria no seu elemento: plateia permanente para falar. Em suma, penso que o nosso Lulla não aguentará por muito tempo a “solitária”. Delação premiada? Duvido não, mas é mais fácil adoecer real.

  7. O pasquim de quinta, sempre a serviço do chefe da OrCrim e de seu bando, já dando uma “diquinha”, para o maior criminoso do país se safar da cadeia. Madame Bergamota, ops, Mônica Bergámo, fica toda assadinha para aliviar o “calvário” do maior saqueador de dinheiro público da História. É…tem gosto para tudo, até para se apaixonar por bandido; mas se alguém chamá-la à razão, o álibi da loucura já está pronto: “lula não é mais uma pessoa, mas uma idéia.” Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Melhor reforçar essa aí “se êle não ficar doente”. O conhecemos como um notório dissimulado, mestre na enganação e na mentira. Melhor então dizer “se êle ficar um bagaço explicito que apresente maior convencimento da moléstia do que o parâmetro Maluf”. E por favor, mudem logo esse cabra para uma penitenciária de verdade com localização onde seus “admiradores” não possam mais receber R$ 30,00 e kgar e mijar na frente das casas dos cidadãos de bem atormentando a vida de quem trabalha e contribui DE VERDADE com a sociedade e o país.