A possível coalizão de Álvaro Dias

Quais partidos poderiam aderir à coalizão em torno da candidatura de Álvaro Dias ao Planalto?

Além da Rede, o PSB, no caso de Joaquim Barbosa desistir de tentar a Presidência — ou for “desistido” pelos socialistas.

O PSB, hoje, aposta mais em Álvaro Dias do que em Geraldo Alckmin.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. José Carlos disse:

    ÁLVARO DIAS VAI ACABAR SENDO ELEITO.

  2. ORCRIM disse:

    O Alvaro Dias jamais conseguirá ser eleito governador do Parana novamente porque tem um passado nada democrático. Porque alguém inteligente acharia que ele tem chance de ser presidente?

  3. Giusti disse:

    "Podemos" (ou, melhor, Phodemus) é franquia comumista bolivariana criada e financiada pela Venezuela p espalhar o seu modelo de morte e miséria pelo mundo. Atentem aos q integram essa organização criminosa e aos q a ela se associem e não votem em nenhum deles. É preferível eleger um ladrão como o Maluf - q só quer encher o próprio bolso - a um ladrão comunista q nos quer escravizados e mortos.

  4. vingador do povo brasileiro disse:

    Mais importante que a coalizão é saber quando os políticos tomarão vergonha e acabarão com os famigerados cargos comissionados que asfixiam empresas como Embrapa e Serpro, por exemplo ?

  5. Lucimar disse:

    Desligou do psdb mas está no centro da rodinha mdb/ formação de nova seita. INTERVENÇÃO MILITAR OU BOLSONARO.

    1. Pra que?!?! Agora é melhor que Temer faça seu sucessor!

  6. Jorge Iorio disse:

    Alvaro Dias possui uma enorme cspacidade mas, ao ter planos de se associar com a esquerdista Marina, demonstra que ele também não passa de esquerdista. E a esquerda é muito perigosa, muito mais do que a direita.

  7. 3ª via disse:

    A coalisão em torno de uma chapa envolvendo nomes como o de Marina, Joaquim Barbosa, Álvaro Dias ou Luciano Huck, deveria englobar partidos como o PPS, PSB, Podemos, Rede e personalidades públicas sem vínculo partidário como Modesto Carvalhosa, Ayres Britto e Marcos Lisboa e movimentos plurais da sociedade civil organizada como o Agora por exemplo.

    1. Grande postagem 3ª Via. Precisamos de uma coalizão em torno da decência e da ética. Álvaro Dias,Modesto Carvalhosa, Miguel Reali, Roberto da Matta, Marcos Lisboa, José Roberto Mendonça de Barros , Aires Britto, Ives Gandra pai e filho, Raul Velloso, João Paulo dos Reis Veloso, Fernão Mesquita e muitos outros são nomes para compor uma Frente pelo Brasil!

  8. Ticu Soares disse:

    Alckmin, coloque esse PSB no seu devido lugar, agora o centro precisa de uma super coalizão, ou o PSB vem junto, ou...! O sr se candidatando sem esse apoio, o PSB ainda ganhará a máquina do estado de SP de abril/18 até 01/Janeiro/19, é ou não é uma brincadeira? Alckmin conclua seu mandato é lance DORIA à presidente, ACORDA ALCKMIN, ACORDA!!

  9. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Vão todos perder juntos, então. Todas as esquerdas que se disfarçam com papo de centro se aglutinando... - “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente.” - https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265 https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608

    1. Mimimimimimimimimimimimi!! Acabou Jessica?!?!

    2. Incomoda é a falta de tato de Bolsonaro, num momento que precisamos reformas para fazer nosso país crescer, o nome de Bolsonaro e a forja como ele dialoga com o congresso, indicão mais quatro anos de baixo crescimento e alto de desentendimento, valeu, obrigado, mais não!

    1. O chuchu vai ser humilhado. Até provar que berimbau não é gaita .O caso do cunhado volta à tona. O Brasil não quer um Jéca na presidência

  10. Guilherme Maia disse:

    O governador de São Paulo não tem chances de ultrapassar os obstáculos que já existem e os certamente aparecerão outros, sem contar que seu partido não tem mais qualquer credibilidade.

  11. Luiz disse:

    Com essa notícia só tenho a certeza que Álvaro Dias é mais do mesmo, pois vai se unir com partidos de esquerda e linhas auxiliares do PT, como é o caso da REDE. Gostem ou não, mas o único fora dessa linha ideológica é Jair Bolsonaro.

    1. E o único que pode trazer presivibilidade e real crescimento, é alguém que seja de centro, que saiba dialogar com o congresso, alguém que pertença a super coalizão de centro com Alckmin, ou ainda melhor, com Doria. Eu estive essa semana na Argentina, e com um gestor (Macri), sem esses radicais, e com um governo de centro, a Argentina cresceu mais de 3% esse ano, ideologia nós já estamos implementando pelas redes sociais, agora é hora de crescermos pra valer, nosso Brasil tem tudo para ser uma verdadeira potência mundial, pense bem, abraços!!

  12. Pedro II disse:

    Alvaro Dias é um excelente nome, tem histórico positivo frente ao Paraná, era critico ferrenho ñ só dentro do PSDB, mas também ao PT, PMDB e a qq outro que atuasse de forma contraria aquilo que ele prega e acredita

    1. Álvaro Dias, patrocinador geroz da candidatura de Fachin - o cabo eleitoral da Anta - msmo contra a vontade expressa de seus eleitores a quem enviou uma banana. Quem votar em Álvaro Dias terá a certeza d q vai ser traído. É comunista d carteirinha.

    2. Ninguém é primeiro nas pesquisas desde Vereador de Curitiba. Passou pela Assembléia do estado, chegou a Governador, depois reeleito e, ao final de seu segundo mandato, pesquisas honestas feitas entre os paranaenses lhe deram a incrível margem de 93,7% na preferência dos habitantes do seu estado. Como Senador da República (igualmente eleito por seu povo com liderança ímpar) Álvaro Lins foi senão o primeiro, um dos líderes da Câmara Alta por seu raciocínio político, mas também demonstrando competência e coerência sobre a problemática nacional. Não o conheço, nunca o vi ao vivo, mas terá meu voto. Só assim se fará Democracia neste país tão aviltado, sacrificado, esculhambado pelos ladrões da pátria ferida..

  13. Beth Marques disse:

    Alvaro Dias é muito mais promissor que Alckimin!! Alguma dúvida!!