A possível coalizão de Álvaro Dias

Quais partidos poderiam aderir à coalizão em torno da candidatura de Álvaro Dias ao Planalto?

Além da Rede, o PSB, no caso de Joaquim Barbosa desistir de tentar a Presidência — ou for “desistido” pelos socialistas.

O PSB, hoje, aposta mais em Álvaro Dias do que em Geraldo Alckmin.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 24 comentários
  1. O Alvaro Dias jamais conseguirá ser eleito governador do Parana novamente porque tem um passado nada democrático. Porque alguém inteligente acharia que ele tem chance de ser presidente?

  2. “Podemos” (ou, melhor, Phodemus) é franquia comumista bolivariana criada e financiada pela Venezuela p espalhar o seu modelo de morte e miséria pelo mundo. Atentem aos q integram essa organização criminosa e aos q a ela se associem e não votem em nenhum deles. É preferível eleger um ladrão como o Maluf – q só quer encher o próprio bolso – a um ladrão comunista q nos quer escravizados e mortos.

  3. Mais importante que a coalizão é saber quando os políticos tomarão vergonha e acabarão com os famigerados cargos comissionados que asfixiam empresas como Embrapa e Serpro, por exemplo ?

  4. Alvaro Dias possui uma enorme cspacidade mas, ao ter planos de se associar com a esquerdista Marina, demonstra que ele também não passa de esquerdista. E a esquerda é muito perigosa, muito mais do que a direita.

  5. A coalisão em torno de uma chapa envolvendo nomes como o de Marina, Joaquim Barbosa, Álvaro Dias ou Luciano Huck, deveria englobar partidos como o PPS, PSB, Podemos, Rede e personalidades públicas sem vínculo partidário como Modesto Carvalhosa, Ayres Britto e Marcos Lisboa e movimentos plurais da sociedade civil organizada como o Agora por exemplo.

    1. Grande postagem 3ª Via.
      Precisamos de uma coalizão em torno da decência e da ética. Álvaro Dias,Modesto Carvalhosa, Miguel Reali, Roberto da Matta, Marcos Lisboa, José Roberto Mendonça de Barros , Aires Britto, Ives Gandra pai
      e filho, Raul Velloso, João Paulo dos Reis Veloso, Fernão Mesquita e muitos outros são nomes para compor uma Frente pelo Brasil!

  6. Alckmin, coloque esse PSB no seu devido lugar, agora o centro precisa de uma super coalizão, ou o PSB vem junto, ou…!
    O sr se candidatando sem esse apoio, o PSB ainda ganhará a máquina do estado de SP de abril/18 até 01/Janeiro/19, é ou não é uma brincadeira?
    Alckmin conclua seu mandato é lance DORIA à presidente, ACORDA ALCKMIN, ACORDA!!

  7. Vão todos perder juntos, então. Todas as esquerdas que se disfarçam com papo de centro se aglutinando…

    “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente.”

    https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265
    https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608

    1. Incomoda é a falta de tato de Bolsonaro, num momento que precisamos reformas para fazer nosso país crescer, o nome de Bolsonaro e a forja como ele dialoga com o congresso, indicão mais quatro anos de baixo crescimento e alto de desentendimento, valeu, obrigado, mais não!

    1. O chuchu vai ser humilhado. Até provar que berimbau não é gaita .O caso do cunhado volta à tona.
      O Brasil não quer um Jéca na presidência

  8. O governador de São Paulo não tem chances de ultrapassar os obstáculos que já existem e os certamente aparecerão outros, sem contar que seu partido não tem mais qualquer credibilidade.

  9. Com essa notícia só tenho a certeza que Álvaro Dias é mais do mesmo, pois vai se unir com partidos de esquerda e linhas auxiliares do PT, como é o caso da REDE.
    Gostem ou não, mas o único fora dessa linha ideológica é Jair Bolsonaro.

    1. E o único que pode trazer presivibilidade e real crescimento, é alguém que seja de centro, que saiba dialogar com o congresso, alguém que pertença a super coalizão de centro com Alckmin, ou ainda melhor, com Doria.
      Eu estive essa semana na Argentina, e com um gestor (Macri), sem esses radicais, e com um governo de centro, a Argentina cresceu mais de 3% esse ano, ideologia nós já estamos implementando pelas redes sociais, agora é hora de crescermos pra valer, nosso Brasil tem tudo para ser uma verdadeira potência mundial, pense bem, abraços!!

  10. Alvaro Dias é um excelente nome, tem histórico positivo frente ao Paraná, era critico ferrenho ñ só dentro do PSDB, mas também ao PT, PMDB e a qq outro que atuasse de forma contraria aquilo que ele prega e acredita

    1. Álvaro Dias, patrocinador geroz da candidatura de Fachin – o cabo eleitoral da Anta – msmo contra a vontade expressa de seus eleitores a quem enviou uma banana. Quem votar em Álvaro Dias terá a certeza d q vai ser traído.
      É comunista d carteirinha.

    2. Ninguém é primeiro nas pesquisas desde Vereador de Curitiba. Passou pela Assembléia do estado, chegou a Governador, depois reeleito e, ao final de seu segundo mandato, pesquisas honestas feitas entre os paranaenses lhe deram a incrível margem de 93,7% na preferência dos habitantes do seu estado. Como Senador da República (igualmente eleito por seu povo com liderança ímpar) Álvaro Lins foi senão o primeiro, um dos líderes da Câmara Alta por seu raciocínio político, mas também demonstrando competência e coerência sobre a problemática nacional. Não o conheço, nunca o vi ao vivo, mas terá meu voto. Só assim se fará Democracia neste país tão aviltado, sacrificado, esculhambado pelos ladrões da pátria ferida..