Poste do apoiador de ditaduras critica política externa brasileira

De Fernando Haddad, no Twitter:

“A política externa brasileira está desmoronando. No meu governo vamos integrar os países da região com mais força do que já fizemos até aqui. O rearranjo da geopolítica exige mudanças rápidas e integração. A saída para a crise é mais cooperação.”

O que desmoronou foi a qualidade de vida dos venezuelanos na ditadura apoiada pelo PT.

Desde a criação do Foro de São Paulo por Lula e Fidel Castro em 1990 , “integração” é como os petistas chamam a aliança com ditadores socialistas latino-americanos.

Você quer conhecer a trama que os jornais não mostram por trás da campanha do PT? Clique AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 80 comentários
  1. Ele quis dizer entregar aos países da região, não integrar. Basta ver o que fizeram com o BNDES e as 2 refinarias que Lula entregou ao ditador boliviano. Quebraram o país e aumentarão impostos.

  2. Malddade, o ministro da RE é um comunista igualzinho a Você, cheio de genialidade, cultura de gênio, e adora ditadores como Você, não pode reclamar dele, nem do Temer, que Você pôs lá (Dilma/T

  3. “Integrar os países da região com mais força” significar distribuir entre todos os que comungam a mesma ideologia comunista o que ainda resta do Brasil, ou seja, venezuelização do nosso país.

  4. Eu fico a imaginar o que leva eleitores a votarem num sujeito como esse poste de um presidiário, sem noção do que isso significaria para o país? Temos que salvar muitos brasileiros de si mesmos!

  5. Querem construir um aglomerado de bostas, nos moldes do que foi a União Soviética. E, assim, a tal integração será de países destruídos pela miséria, mas com líderes abastados, claro!

    1. Mudam as cores da campanha já em andamento, mudam os discursos e, agora, dizem que são “sociais-democratas”. É um vale-tudo para enganar o eleitor. Mas o TSE deve estar achando muito natural.

  6. Isso Handdrad,continue nessa linha.Desse jeito a chapa puro sangue FFAA não precisa nem perder tempo em questioná-lo.Agora governos petistas do NE, (re) avaliem bem suas posições enquanto há tem

  7. Se fosse só a qualidade d vida o q desmoronou na Venezuela, tava bom. A própria vida desmoronou, com pessoas fuziladas nas ruas por clamarem por comida e opositores lançados d janelas. Oscar Pérez

  8. Ahahahahahahahah. Temer parou de enviar nossa grana para Cuba, Venezuela, Bolívia, Guiné Equatorial e outras ditaduras e isso fez a política externa do Brasil desmoronar. Forza haddad.

  9. URSAL, O imbecil falou na ursal, se deixarem andrad sozinho ele vai confesar que frequenta sauna gay, já era plano dizerem que Lula é gay para dizerem que ele é perseguido kid banguela foi consult

  10. Essa situação pessima que encontra o Brasil, que ele tanto critica e diz que vai arrumar, veio TUDO do governo do pt, ao qual ele faz parte, inclusive na corrupção e doutrinação! É ,muito cinis

  11. O PT está desmoronando, o bolivarianismo já morreu. O ditador venezuelano mais dia, menos dia acabará enforcado e o cocaleiro receberá uma bela banana com a revisão dos acordos do gás.

  12. Quadrilha do PT Lança a pumlítiCÚS EXTERNA: ######################## ZONA da GALEGA: PUTEIRO do TRIPLEX, o TRECHO da CARNIÇA LARGA e FEDORENTA das MEDONHAS TRIBUFUS ###############################

  13. A volta de Celso Amorim, o ANÃO DIPLOMÁTICO? Não! As embaixadas brasileiras no exterior estão coalhadas de petistas. Além de fechar as inúteis, Bolsonaro irá desratizar o Itamaraty e as embaixa

  14. Para qualquer fala do kit gay, ou melhor, marmita de presidiário, temos um fato concreto para desmenti-lo, um pessoa lembrou que o cachaceiro e Fhc não foram aos debates no 2º turno em suas respe

  15. O tal rearranjo geopolítico deve incluir transformar o nosso país em uma imensa Venezuela, com gente faminta e desempregada, brigando por papel higiênico e se alimentando de lixo. B17 já!

    1. Se olharmos com atenção, o Nordeste já se parece com uma Venezuela….violência em alta e povo faminto! Eles votam nos esquerdopatas para terem o direito de virem a comer carne-podre-de-sol.

  16. A política externa realmente está desmoronando, o pt aparelhou o Itamaraty, só fez acordos com governos ditatoriais, agiu sempre com viés ideológico. Castelo de areia não para em pé mesmo.