Poste massacrado em Santa Catarina

No primeiro turno, o melhor desempenho de Jair Bolsonaro foi em Santa Catarina: 65,82% dos votos.

Fernando Haddad, em segundo lugar, obteve 15,13% dos votos válidos.

São 50 pontos percentuais de diferença.

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 67 comentários
  1. NE: o eleitorado do Piauí deu 63% dos votos válidos ao Haddad e lulopetismo. SUL: o eleitorado de Santa Catarina deu 65% dos votos válidos a Jair Bolsonaro. São dois “Brasis”. Para refletir…

  2. Que esta margem seja repetida em todo o nosso país, de norte a sul. Orgulho-me de ser catarinense e desejo de coração que todos os estados cresçam e se desenvolvam como nós aqui. Brasil Grande!

  3. Santa Catarina segundo turno: Messias e Moises. Deo gratias. Grande notícia é a eleição de Ana Caroline Campagnolo (estadual/PSL). Jovem prof. conservadora, perseguida pela escola com partido em S

  4. No município de Treze de Maio (SC), Bolsonaro teve 83% dos votos. Já o advogado do presidiário teve apenas 5,77% no município de Antônio Carlos (SC). A diferença vai aumentar.

  5. Aqui em SC não toleramos canalhas vagabundos e corruptos! Somos terra de gente batalhadora e HONESTA, por isso o PT não se cria aqui! Queremos ORDEM no país para que TODOS tenhamos o PROGRESSO! #B1

  6. Alguns PTebas de SC estão dentro das universidades, principalmente a UFSC, aquela em que suicidaram o reitor. Se não fossem as urnas bolivarianas, o percentual poderia chegar aos 80%.

  7. santa catarina sempre foi um esta independente do resto do Brasil!!!!sendo assim, temos nossas convicções quase que homogenia em muitos temas!!!! e dando PT!!!! a separação do sul estará mais p

  8. Santa Catarina é o estado brasileiro com melhor distribuição de renda. Logo, isso não combina com o PT. Aliás, o PT nunca ganhou em SC. A exceção é Ideli Salvati que perdeu agora.

  9. Os barrigas verdes, os catarinas, destruíram com o poste e malharam o Judas! Deram um belo exemplo de que a corrupção, a farsa e o PT viveram tempo demais. Varreram os ratos do mapa! Parabéns!

    1. Jaraguá do Sul, a com maior numero de eleitores escolarizados, 1 em segurança, educação e saude publica de primeiro mundo, sem desemprego, deu 79% pro mito

    1. tudo bem.. os deformados morais PTistas de minas, se não votassem nela, votariam em outro lixo.. então dá na mesma.

    2. Estes votos para os bandidos vem dos partidos e os que apoiam. Não passa disso pode acreditar, mas é o suficiente para mante-los lá, infelizmente.

    3. PTralhas deste estado né. No geral foi surra históricamente há 20% de alienados comunistas no brasil, gente que quer a moradia social ou seja sua casa tem quarto sobrando, um sem teto ocupa. BAH

    1. Então vc está dizendo que o Bolsonaro MENTIU quando publicou um video dizendo que sua maior vitoria foi em SC? isso?

  10. Parece que não adianta ter muitos votos, serão reduzidos até chegar a ser menor que o candidato escolhido para ganhar. Se nada for feito a eleição já está definida. MANIPULAÇÃO GARANTIDA.

    1. Nào é assim. Os votos do Haddad são votos advindos da UFSC que só se importa como federal e nào está nem ai pro estadual.

    2. é muito estranho o Haddad aparecer com 15% aqui e o Decio Lima com 12%. Isso ai é fraude na certa. Quem votou no Haddad, nao deixaria de votar no Decio Lima. Vamos ter fraude no 2T , ja tivemos no 1

  11. Tenho orgulho de ser catarinense. Aqui o PT jamais elegeu um governador. Mas reitero que precisamos dar as mãos aos nordestinos para que se livrem desses malditos grilhões da esquerda.