Poste na Bahia

Igor Gadelha, da Crusoé, noticia que Fernando Haddad encerrará sua campanha neste sábado em Feira de Santana, Bahia, reduto eleitoral do PT.

O último ato da campanha petista visa evitar a perda de votos para Jair Bolsonaro.

Clique AQUI para ler a nota na íntegra.

Só um desses dois caminhos vai selar seu destino pelos próximos anos. Mas a velha imprensa não conta isso para você. Confira AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ótimo. Povo de Feira de Santana prepare seus celulares para mostrar aos brasileiros pelo Zap as tomadas abertas do comício porque as TVs não mostram de jeito algum. Haddad gosta muito disso, viu.

Ler mais 31 comentários
  1. Ótimo. Povo de Feira de Santana prepare seus celulares para mostrar aos brasileiros pelo Zap as tomadas abertas do comício porque as TVs não mostram de jeito algum. Haddad gosta muito disso, viu.

  2. Jaques Wagner,ex-governador do PT na Bahia,defende o fim de 13º.Mais da metade dos eleitores trabalham em Micro e Pequenas Empresas.Só na Micro são 50%.No Nordeste,a proporção é maior ainda

    1. O fim do 13º proposto pelo ex-governador do PT atinge o pessoal com menos estudo. Veja em goo.gl/2ZbKWf, goo.gl/Y7bYGk e goo.gl/BTVzhE (aqui o jornal confunde micro com pequenas empresas)

  3. O PT perdeu em Feira em 2016. Na verdade, a cidade da BA mais relevante que o PT ganhou em 2016 foi Lauro, perdendo em Salvador, Feira, Camaçari, Conquista, Itabuna, Ilhéus, Barreiras e Luís Eduard

  4. Bandido aqui não se cria! Feira é Bolsonaro e José Ronaldo. Temos comitê de apoiadores de Bolsonaro fazendo adesivação até as 22h. E 3 manifestações do 17 no circuito do poste. Vai se arrepen

  5. Bem vindo a Feira Haddad. Essa cidade nunca tevi um prefeito do PT nem de esquerda. Ti convidamos Haddad para a carreata de BOLSONARO hoje às 15:00 saindo da praça de alimentaçao. 17

    1. Carreata hoje às 15:00 saindo da frente da praça de alimentação na Av. Getúlio Vargas em apoio a Bolsonaro. Bem vindo a Feira Haddad, cidade que NUNCA, eu disse NUNCA , tevi um prefeito do PT.

  6. Claro, né? Único lugar em que abundam ociosos, bancados (em maioria) por benefícios de variadas espécies, e assim como Minas, capaz de aglomerar uma massa que o faria parecer preferido da maioria.

  7. ERRADO. Feira de Sant”Ana NUNCA foi reduto petralha. O atual prefeito e candidato a governador é do DEM e foi reeleito. O cacete no ANDRADE vai ser grande. Bolsonaro vai ganhar e com a ajuda de FEIR

  8. Não adianta, petralhada! Tá tudo dominado! Procurem no YT a carreata gigantesca pró Bolsonaro em Feira de Santana filmada com drone. Nunca vi no BR tal mobilização em prol de um candidto.

  9. Alguns anos atrás passei de automóvel por essa cidade com destino a Cruz das Almas. Agora entendo porque era tão fedida. Porque ?? Tá explicado. Onde tem muito petista fede carniça.

    1. Pela cidade você não passou, imbecil!! Deve ter passado pela BR, que é de responsabilidade do Governo de esquerda até hoje!! Respeito conserva os dentes!!