PP convida Damares para se candidatar ao Senado

PP convida Damares para se candidatar ao Senado
Brasilia, 02/12/2019 - Foto: Adriano Machado/CRUSOE Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves durante entrevista para Crusoes em seu gabinete

Damares Alves foi convidada pelo PP a se candidatar ao Senado pelo partido em 2022, informa O Globo. A legenda, à qual Jair Bolsonaro já pertenceu, está próxima do governo nos últimos meses.

A notícia confirma a informação publicada por O Antagonista na segunda (24) –a ministra da Mulher se mostrou “animada” com a possibilidade de disputar eleições. Segundo o jornal carioca, há a possibilidade de que ela concorra em Sergipe, onde já morou.

O presidente do PP, Ciro Nogueira, confirmou o convite da sigla à ministra e disse que ela é “forte em qualquer estado”.

Damares é filiada ao partido desde 1995 e trabalhou como assessora parlamentar por mais de 20 anos, transitando por diversos gabinetes de congressistas da bancada evangélica. Até agora, nunca se candidatou a nenhum cargo.

Leia mais: Combo O Antagonista+ e Crusoé: comece a ler por apenas R$ 1,90
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 10 comentários
TOPO