PP dá adeus a Dilma

Gerson Camarotti informa que a maioria absoluta na bancada do PP já decidiu apoiar o impeachment de Dilma Rousseff, embora a reunião ainda não tenha terminado.

Ele diz também que o PP desembarcará de vez, entregando o Ministério da Integração.

Acabou.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 37 comentários
  1. Há algum ministro do Supremo que seja da carreira diplomática? Ou não precisa? É, acho que para os donos do Brasil, não precisa. Mas eu pergunto: vai adiantar? O novo presidente poderá desfazer a transação.

  2. Sim, Antagonistas. Trata-se do sr. Lewandowski. O Lula quer colocá-lo lá em Portugal, para que esse ministrozinho medíocre e desonesto atue como advogado informal dele, nos casos de corrupção que está envolvido por lá. Os assaltos do Luladrão vão além-mar.

  3. Com a saída da Dilma, o petista Marco Aurélio Collor de Mello, será embaixador em Portugal. Dizem que pretende levar a filha Letícia GreloDuro junto, ja” que estaria com vergonha lá TJF-2 por conta da indicação e nomeação petista.

  4. Ele não tem nada de importante, mas deve ser o Lewando. Ele já andou “dando a perceber” que quer ir para a Europa quando terminar seu mandato como presidente. Não quer voltar a ser ministro subalterno.

  5. Para mim, o que realmente está em jogo, é a proteção de Lula nos processos de investigações que estão correndo pela terrinha da Portugal Telecom. Nada como um douto e “ilibado” ministro do STF para blindar um certo molusco. Como diriam… “tipo assim”… Um marco aurélio de mello…

  6. marco aurelio garcia tem que ir e para a cadeia por cumplicidade com a quadrilha de criminosos de assalto aos verdadeiros brasileiros trabalhadores dos quais nao fazem parte nem as hostes petistas e tampouco os terroristas travestidos de mst , apeoesp, mtst , e principalmente a camarilha de vagabundos da cut ,[[ começao unica de tratantes ]]]ou seja vagabundos e incapazes profissionais que vivem bem as custas do imposto espoliado dos verdadeiros trabalhadores do brasil ,,fim do imposto sindical ja para o bem do brasil.

  7. O Antagonista dando uma de Lauro Jardim e inventando notinhas furadas. Não sigam o mal exemplo e apurem as coisas direito. Justamente para impedir esse tipo de coisa – indicações de agraciados políticos com as melhores embaixadas da Europa – já há alguns anos, graças à mobilização dos diplomatas, a lei foi modificada e somente integrantes da carreira – leia-se, graduados no Instituto Rio Branco – podem ocupar o posto.

  8. ATENÇÃO MICHEL TEMER. O Senador Requião, disse que os brasileiros deveriam pagar um imposto para salvar a Petrobras. O atual Governo não tem legitimidade para fazer isso. O atual Governo assaltou a Petrobras e depois cria um imposto para salvar a Petrobras. Agora, se o Michel Temer assumir, ele Michel Temer poderia fazer um plebiscito. O que os Brasileiros preferem Pagar um imposto para pagar as dividas da Petrobras? Privatizar a Petrobras?

  9. Sinto cheiro de Lewandowski, considerando que ele esta para sair da presidência do Supremo ou até mesmo enviar alguém que não compactua com a roubalheira para dar espaço a outro ministro bolivariano.

  10. Aposto que Dillma vai nomear o Molusco, para que este possa escapar da prisão! E, por um lado, seria muito bem feito para Portugal, já que, na colonização, mandou tantos ladrões para cá!

  11. A FRIGIDEIRA DELES,RÁ SEM ÓLEO . DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  12. ATENÇÃO BRASIL. Vão as ruas no dia da votação do impeachment. Sabe porque? O que vai acontecer, é raro. Acontece uma vez ou outra, quase nunca. Muitos que estão lendo essa mensagem, nunca viu uma votação de impeachment. Natal acontece todos os anos, Copa do Mundo em cada 4 anos, Campeonato Brasileiro todos os anos, eleições em cada 2 anos, churrasco com os amigos sempre. Esse momento que vocês vão ver da votação do impeachment, é único. Vão as ruas, participe, deixe registrado na memoria esse dia histórico.