PP decide amanhã se abandona o barco

Em meio ao feirão da Esplanada, Dilma pode perder o apoio de mais um partido.

O presidente do PP, Ciro Nogueira, avisou que reunirá amanhã as bancadas da Câmara e do Senado para decidir se a turma desembarca ou não do governo.

O PP é o partido que lidera a lista da Lava Jato, com 32 integrantes investigados.

O PT está entregando as calças que não tem, para manter o PP ao seu lado

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 22 comentários
  1. No livro ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES II Romeu Tuma Jr. relata tudo sobre Meire Poza e muito mais “Um detalhe: ninguém achaca ninguém sistemicamete para manter um partido político, suas bases eleitororais, seus apoiadores, num projeto de poder se o chefe do Executivo, o detentor de força, do poder maior, não estiver por trás disso, estipulando e bancando as regras do jogo. Sem a tinta da caneta, sem a última palavra, sem a concordância e a validação, não há esse fluxo financeiro criminoso com as indicações de onde, como e de quem recolher os proveitos sujos.

  2. A pressão contra esses deputados tem que ser diária, como fizeram com o Cuecão irmão do Genoino e líder do governo Dilma Mas não adianta cobrar PT, Pc do B e PDT e nem mesmo com PSOL e REDE que são linhas auxiliares ao PT Cobrança tem que ser no PMDB, PP, PSD, PR, PROS, PRB, PTB, PSC e os nanicos O mapa do IMPEACHMENT do vem pra rua, mostra os indecisos e os contra Vamos fazer uma lista com o e-mail, endereço de sua residência e do escritório político, das redes sociais e fazer pressão total até o dia da votação Quem é contra o IMPEACHMENT é contra o BRASIL e os brasileiros .

  3. Moro é enxadrista de valor. Molusco não é páreo. No lance anterior o juiz deu xeque com o cavalo ameaçando rainha e rei : era um ou outro, mas usando a tática do pombo, os ladrões petralhas derrubaram o tabuleiro. Agora Moro usa a tática do afogamento : se Lulla sobrar sem foro, é um catatau de crimes, se correr pra barra da saia do Levando ou do Chavaska não escapa da bronca do assassinato. – Feliz agonia, Molusco !

  4. Pro Pt e lula é “se ficar o bixo pega, se correr o bixo come” . Para o senso comum, dar importância à linha investigativa da carbono 14 é demonstrar que deve e teme . Vão agir como tatus , mas enquanto isso , as ações criminais seguem . 🌞 Poxa , STF não vai ser acionado por esses dias. 😎

  5. ‘O STF pode ter tirado da jurisdição do Moro as investigações sobre a lavagem de Lula, mas ele tem agora uma de assassinato’.” Com Moro é assim: amanhã vai ser maior. coluna Felipe Moura-veja-lindo isso

  6. COISAS QUE APRENDI COM A LÓGICA PETISTA: 1) Se eu não sou petista, eu sou tucano. 2) Se eu não sou tucano nem petista, sou a favor de um golpe militar. 3) Não posso me indignar com a corrupção petista porque houve corrupção em outros Governos. 4) Não posso me indignar com a corrupção petista porque o PT não inventou a corrupção. 5) Eu só estou indignado porque o PT colocou pobres no mesmo avião que eu e isso me dá nojo. 6) Se eu fico indignado, eu sou fascista. 7) Não interessa que o impeachment esteja previsto na Constituição, se for contra o PT, é golpe.

  7. Benedito em post anterior deu a dica do Valor: “A força-tarefa da Operação Lava-Jato está interessada nas informações que o ex-deputado André Vargas, que pertenceu ao PT, tem afirmado dispor sobre o financiamento de campanhas majoritárias do PT. O político, que é de Londrina (PR) e foi próximo de Alberto Youssef, doleiro e um dos principais delatores da Lava-Jato, teve cargos de destaque na hier arquia petista: foi secretário nacional de Comunicação da sigla e vice-presidente da Câmara dos Deputados… No fim de dezembro, foi cassado.

  8. AGORA O RANKING da revista Fortune com os 19 líderes mais decepcionantes do planeta neste outono de 2016. A votação começou em 30 de março. Neste sábado Dilma ultrapassou os 60 mil votos. Dilma em primeiro lugar no ranking. Anote o caminho das urnas: http://fortune.com/2016/03/30/rank-most-disappointing-leaders/