PP e PR cobram a fatura de Temer

PP e PR estão estão de olho grande na Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura, ligada ao Planejamento, que cuida de grandes obras relacionadas ao PAC, informa a Época…

Deputados dos dois partidos estão pressionando Michel Temer, o duplamente denunciado, pelas nomeações. Como O Antagonista sempre lembra, ele ainda nem terminou de quitar a fatura da época da primeira denúncia.

10 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Os integrantes desses partidos, já com a moral bastante prejudicada, deveriam aproveitar a deixa e melhorar a imagem diante do eleitorado, ou talvez devam apoiar o Temer novamente e se afundarem de vez, aliás, essa opção parece ser a mais adequada ao momento.

  2. Mais uma denúncia pra Temer? O estelionato é exposto no Código Penal Brasileiro (Título II, Capítulo VI, Artigo 171) como crime econômico, que é descrito como o ato de “obter, para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento.”

  3. Depois de priorizarem o fundão nos resta ficar com o pires na mão:
    https://www.facebook.com/ildeu.moreira/posts/1479637032072603
    Carta aos Parlamentares Brasileiros entregue ontem, no Congresso Nacional, pela SBPC e assinada por cerca de 50 entidades científicas, acadêmicas e dos sistemas estaduais e municipais de CT. Foi apresentada e entregue à Comissão de Ciência, Tecnologia, Informática e Comunicação da Câmara Federal, aos Presidentes da Câmara e do Senado (em exercício), a aproximadamente 50 parlamentares que participaram das atividades contra os cortes para CT e enviada a todos os parlamentares do Congresso Nacional