PP mantém barganha

Ciro Nogueira, presidente do partido, acaba de dizer na Câmara: “Mantém-se o PP na base de apoio da presidente Dilma até o final da votação do processo de impeachment”.

Isso significa que o PP continuará negociando cargos até o fim. Se o impeachment passar, ele pula fora, mas se não passar, o partido vira o principal aliado do PT no que sobrar do mandato da petista.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 47 comentários
  1. Façam por favor um murro de todos os corruptos do Brasil e principalmente aqueles que há muito tempo recebem propina. pode começar no governo FHC e abranger os dias de hoje.

  2. Que tal projetar a foto com o nome de cada deputado indeciso e os que são contra o povo no prédio da FIESP e no Congresso Nacional?? Projetar ainda a frase “ESSES NUNCA MAIS!”.

  3. Foi assim que a Anti Saloon League, atuando desde o séc XIX conseguiu em 1919, proibir pormmais de 10 anos o álcool nos EUA! Devido a pressão da sociedade civil sobre os políticos

  4. Eu acessei http://mapa.vemprarua.net e mandei email para todos os parlamentares indecisos do meu estado. Quem fez o mesmo, poste aqui! Isso nos dará uma noção de quantos emails nossos estimados parlamentares estão recebendo do povo.

  5. Obrigado Calos e Mônica, complementando a lista de artistas que defendem o PT e a corrupção no país: – Caetano Veloso; – Céu; – Tiê; – Crioulo; – Ermicida; – Otto; – Fred Zero Quatro; – Beth Carvalho; – Chico César; – Clarice Falcão; – Gregório Durvivier; – Martn”ália; – Pedro Luís; e – A Diretora daquele “belíssimo” filme nacional “que horas ela volta” – Anna Muylaert BOICOTE JÀ !

  6. Temos que provar que ao contrario do que sempre se disse O POVO BRASILEIRO TEM MEMORIA SIM, e toda cidade deveria ter um mural desse pra que essa cambada nunca mais ganhe nem pra sindico de condominio.

  7. O PT trabalhou anos a fio para dividir a sociedade, infelizmente parece estar conseguindo. É com tristeza e pesar que sou obrigado a aceitar essa divisão para combater essa seita petista.

  8. A Sociedade Democrática Brasileira, Constitucionamente, clama ao povo, bem como a todos conscientes brasileiros que para o BEM e a Felicidade dessa Nação, apoiem o Impechement para FELICIDADE DE TODOS NÓS BRASILEIROS QUE AMAMOS Á NOSSA PATRIA.

  9. O Mural da vergonha tinha que também ser colocado em Brasilia. É la que eles votam. Mas emesmo esse muro não ajuda. o que mais o politico teme é o povo , pois é o povo que vota nele para que ele usufrua das benecias do poder. Sem protesto popular em Brasilia onde eles votam , não haverá IMPEACHMENT . Como disse um analista politico : Tem que pegar o politico pela orelha e fazer ele votar pelo povo pois é o povo que o paga.

  10. Em uma coisa os petistas estão certos…IMPEACHMENT realmente é um golpe, tiram a DILMA mas as outras porcarias continuam lá (vide Fernando Collor de Mello)…o que este país precisa é de uma higienização completa e somente uma INTERVENÇÃO MILITAR para colocar toda a bandidagem na cadeia e resgatar a grana roubada da nação.

  11. Caros Antagonistas, O site http://mapa.vemprarua.net/, disponibiliza a situação do momento em relação aos parlamentares que estão a favor, contra e indecisos. Bom proveito e vamos fazer pressão nos indecisos, pois os contras são os socialistas de scarpin ou armani, é deixar com a LAVA JATO e com o Moro.

  12. CACÁ LEÃO: BARREIRAS, LUÍS EDUARDO, SÃO DESIDÉRIO, FORMOSA DO RIO PRETO, XIQUE-XIQUE, BARRA, TODO O OESTE DA BAHIA E LAURO DE FREITAS ESTÃO DE OLHO NO SEU VOTO E EM VOCÊ QUE É UM JOVEM POLÍTICO E AINDA DISPUTARÁ VARIAS ELEIÇÕES. NÃO TRAIA A BAHIA E O BRASIL POR 400 MIL REAIS OU UM MINISTÉRIO FAJUTA, POIS SEM DINHEIRO, E SOBRETUDO DE VIDA FUGAZ NÃO VALE O SACRIFÍCIO E A PECHA DE TRAIDOR ALEM DA MOEMA A LHE INFERNIZAR TODO DIA. TRAIR EQUIVALE A PAGAR UM PREÇO ALTO DEMAIS NAS FUTURAS ELEIÇÕES. PENSE BEM, QUE CAVALO NÃO SOBE ESCADA COMO FALAVA O I. SUED. TAMOS DE OLHO EM VOCÊ. VAIAS NO AEROPORTO?

  13. Pura perda de tempo, pois petista vota nos seus mesmo que sejam bandidos. PCdoB, PSOL, idem. A vergonha é Paulo Maluf; porque este lixo ainda está vivo? Além disso, o placar tem que ser nacional, não pode ter deputados só de São Paulo; tem que ter nomes de deputados do Brasil todo, para esses caras não terem sossego, serem pressionados nas ruas, nos aeroportos, em shoppings, enfim, transformar a vida desses caras num inferno.

  14. Parabéns a todos que tiveram a iniciativa de estampar o rosto dos parlamentares que dão as costas ao Brasil e brasileiros de bem. Tem que divulgar em todos os cantos do país, já que grande parte da população não tem acesso a imprensa, só a rádios, a maioria a serviço da ORCRIM. O muro da vergonha deve ser criado em todos os municípios, nas escolas, igrejas, hospitais, postos de saúde, estádios e praças públicas. O povo precisa ser informado quem são os lesa pátria e traidores da nação. É necessário afastar o risco de serem enganados por bandidos, estelionatários.

  15. O Brasil interior, do Oiapoque ao Chuí precisa expor o “Muro da Vergonha”! Temos que riscar do mapa político todos os que forem contra o impeachment e os indecisos! Precisamos ficar de olho naqueles que não comparecerão. Choverá atestados médicos! E fiquemos também de olho nos médicos que darão os atestados frios!!!!!! CHEGA! BASTA! OLHO VIVO E FARO FINO! VAMOS VARRER OS POLÍTICOS CORRUptOS PARA FORA DO BRASIL! A HORA É AGORA! O BRASIL É DOS BRASILEIROS! A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!

  16. Do NY Times: Corruption Scandals in Brazil Reach All the Way to the Top By SERGIO PEÇANHA and SIMON ROMERO UPDATED April 1, 2016 Brazil is facing its deepest political crisis in decades, with its president facing impeachment proceedings and many in Congress facing criminal or corruption charges. Leiam mais aqui: http://www.nytimes.com/interactive/2016/03/17/world/americas/corruption-scandals-in-brazil-reach-all-the-way-to-the-top.html?_r=0

  17. Bom dia Brasil. Sem PF na rua??? Tudo calmo??? Acho que tudo calmo demais pelo tamanho da sujeira, ampliada, ontem pelo PANAMA PAPERS. Vamos lá Brasil, cadê as boas notícias?? Em frente Brasil.

  18. NY TIMES – BRAZILIAN SCANDAL. LEIA AQUI, REPORTAGEM COMPLETA: http://www.nytimes.com/interactive/2016/03/17/world/americas/corruption-scandals-in-brazil-reach-all-the-way-to-the-top.html?_r=

  19. se ele e okamoto estão contra a operação carbono 14, que não os relacionou, então, pronto, ASSUMIRAM….pois se não tivessem culpa em cartório, simplesmente ficariam quietos….atenção STF….anota ai….ve se honram o “puxadinho” e o transformam, pelo menos, em “puxadinho do Brasil”. Em frente Brasil.

  20. Bom dia!!! Essa ORCRIM, já era para estar presa. Caso Celso Daniel, todos aqueles que que participaram de alguma COISA no caso morreram???? Poxa!!! Cade o MP DE SÃO PAULO? será que nao tem nada de ERRADO?????

  21. A Operação Carbono 14 NÃO CITOU LULA em nenhum momento e nem foi dirigida contra ele! Mesmo assim, OKAMOTO QUER QUE O STF PUNA MORO, dizendo que Lula, o Intocável, não pode ser investigado!!! Parece que, com isso, LULA ASSUMIU QUE FOI CHANTAGEADO E TEVE QUE PAGAR 6 MILHÕES AO CHANTAGISTA QUE FOI PRESO NA OPERAÇÃO!! Parece que foi mais um tiro no pé!!!

  22. O Antagonista não vai comentar a grande matéria do New York Times sobre a corrupção no Bradil que tem como gancho a delaçâo do Delcídio? É superabrangente. Vale a pena ler. O tiro de Lula e Dilma para seduzir a imprensa estrangeira mascou.

  23. JA TENHO MINHA LISTINHA GUARDADA. NELA CONSTA NOMES DOS QUE VOTARAO CONTRA O IMPEACHMENT. AGORA ESTAREI ACOMPANHANDO A VOTACAO E NELA TAMBEM CONSTARA OS NOMES DOS QUE NAO COMPARECERAO POR MOTIVOS OBVIOS… COVARDIA… NAO ESQUECEREI DELES NAS PROXIMAS ELEICOES! TRUST ME !!!