PP no palanque de Lula

O PP, que faz parte do governo de Michel Temer e pretende manter aliança com o trio PSDB-PMDB-DEM na corrida presidencial de 2018, também deverá subir no palanque de Lula no Nordeste, reduto eleitoral do petista.

O presidente da sigla, o senador Ciro Nogueira (PI), admitiu essa possibilidade à Folha, mas disse que pretende rever a estratégia se Lula for barrado.

“No Piauí, a chance de apoiarmos ele é muito grande. Se ele não for candidato, devemos nos alinhar ao PSDB.”

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 16 comentários
    1. Quase não paro mais de rir pois tem antagonistas incomodados com isso, então antagonistas vale a pena vocês pegarem tão pesado com o Lula, se tem políticos de partidos que vocês idolatram que tem sim um bom relacionamento com o Lula, acho que o que o dória deveria se filiar ao partido diabólico do ódio (p.d.o) para tentar concorrer à eleição de presidente do inferno, como lá o capeta já é o presidente o dória tá sem chance.

    2. Nogueira tem visitado seu Estado? Se tivesse, teria visto que Lula não é “bem visto”. Quem se unir a Lula e PT morrerá como eles. O povo já descobriu a internet e, agora, sabe das coisas.

    3. O Lulismo é pior que o petismo. O lulismo inclui setores da esquerda e da direita. É o verdadeiro “Centrão”. Lulismo = corrupção.
      O PP sempre foi o partido da direita. As origens do PP e DEM estão ligadas à antiga Arena, partido da ditadura militar.
      Lulistas: Maluf, Delfim, Meirelles, Jobim, Abílio Diniz, Odebrecht, …

    4. Essa condição de colocar o Lula como pretenso candidato para 2018 nos coloca diante do ridículo a que ora vivemos. Quer dizer, então, que esse canalha e ladrão nada deve daquilo que cometeu? Nem os 9 anos e meio de condenação o tiram do repertório dos safados? Sinceramente, queria eu ter de volta os meus 40 anos de idade e sumir dessa terra sem lei e ordem.

    5. Ele tem coragem de admitir isso assim na cara de pau? Confessa que vai fazer aliança com um criminoso condenado apenas para tentar conseguir votos a todo custo??? TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO! NOSSA POLÍTICA É UMA PROSTITUIÇÃO, É UMA JOGATINA DE QUEM DÁ MAIS! Mas os grande culpados somos nós, os idiotas que votamos nesses porcos!

    6. Esses corruptos fazem os arranjos mais indecentes na cara da patuleia eleitora sem a menor cerimônia, sabendo que são “eles” que mandam e a patuleia amorfa, obedece. E não é que esses canalhas têm razão!!

      1. A ORCRIM unida e misturada. Pronta para a derrota dos afogados na lama da corrupção.
        Um tiro só é vários presuntos!