PP racha no Sul para apoiar Bolsonaro

Como O Antagonista antecipou, o deputado Luís Carlos Heinze (PP), candidato ao Senado pelo PP do Rio Grande do Sul, anunciou há pouco seu apoio a Jair Bolsonaro.

Heinze abriu mão da candidatura ao governo depois que Ana Amélia virou vice na chapa de Geraldo Alckmin.

O candidato deve arrastar com ele boa parte do PP no estado e abrir palanque para o presidenciável do PSL.

Candidato ao Senado pelo PP disposto a apoiar Bolsonaro

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 91 comentários
  1. As candidaturas de Malckmin, Meirelles, Haddad, Ciro, Marina, são como pavões. Podem ter as siglas, mas não tem a maioria dos deputados delas, muito menos os votos populares. Bolsonaro que tem.

  2. Que Maravilha!!!! Os gaúchos parecem ter pedido a memória esqueceram dos estragos que o PT fez no estado desde 1988 pois o candidato do PT parece está em 1 lugar na corrida pro governo estadual.

  3. Sou do Maranhão, aqui tá muito triste! os pobres tem medo B17, acham que ele é tudo que a mídia distorce, são como GADO. Falam até que ele estupra e mata. B17 precisa fazer alguma nessa parte do

    1. Pior de tudo que tem regiões do país que so a Globo pega. E preciso divulgar está região e outras para se fazer CAMPANHA pro Bolsonaro.

  4. Muita calma nessa hora Gal.Mourão/Cap.Bolsonaro. Apoio desse PP (Partido da Propina) a essa altura é mau negócio. Fechem, peçam apoio à população. A “facada” saiu pela culatra mesmo!

  5. Hoje eu tive uma excelente notícia no meu trabalho em PE: ouvi de um grupo de beneficiários do bolsa família, alguns falando q sem lula não votariam em nenhum e outros em BOLSONARO. #B17

    1. Quem acha q bolsa-família é favor, estão equivocados. Assistência social é OBRIGAÇÃO DE TODO GOVERNO, independente de q partido seja; aliás, a tal da bolsa-família foi criada por FHC. Lula a

    1. Maria, d fato o PP não é 1 partido q inspire confiança, mas em se tratando d apoio espontâneo não há como cobrarem contra-partida no futuro.

    2. Cuidado! Isso tem que ser visto com cuidado. Ele foi citado por Alberto Youssef e Paulo Roberto Costa como mensalista da Lava á Jato. É racista e foi cotado para Ministro da Agricultura do Temer.

  6. Antes do atendado terrorista, Bolsonaro emocianado ao ver a recepção dele no interior de São Paulo, fala para Joice Hasselmann,” com esse apoio popular e com um congresso forte nós mudamos o paí

  7. Estamos conseguindo mudanças de votos do Amoêdo para Bolsonaro. O que argumentamos é que Amoêdo é bom candidato para um futuro, depois que o Capitão fizer a limpeza necessária. Já temos +3.

    1. Sim, Amoedo é um ótimo candidato, mas no momento e contexto a Melhor e mais sábia opção é Bolsonaro. Não podemos correr ruscos e não vacilar, pois estamos lidando com narcocomunustas psicopata

  8. Quando o barco começa a fazer água todos abandonam o navio, até os ratos. Com certeza muitos ratos tentarão mudar de barco logo logo. Bolsonaro precisa escolher bem quem aceitar. Corrupto não!

    1. Parabéns pela sua decisão. Também temos como segunda opção a candidata ao senado Carmen Flores nº170 do PSL – Partido do Bolsonaro 17.

  9. Começou a debandada. É assim. Sempre prevalece o sério, o correto. Vamos levar no primeiro turno. Alo SUL. Alo Sudeste. Vamos liderar e esperar que NORTE E NORDESTE juntem-se a nós. É questão de

  10. Acho ótimo, porém, isso só mostra que o TSE e os TREs não valem nada no Brasil! É um custo monstruoso e totalmente desnecessário! Político no Brasil faz o que quiser e nada acontece!

    1. Tenho simpatia pelos dois queridos candidatos lanternas. E espero que eles não nos decepcionem. Devem sim seguir o mesmo caminho ético do Deputado Heize. Caso contrario só favorecem a esquerda.

  11. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no 1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todo

    1. De minha parte posso garantir 6 votos. Aliás hoje fiquei feliz por conseguir com que uma apoiadora do Amoedo mudasse p Bolsonaro (p tirar o PT de cena) Obrigado amiga!

    2. Eu já consegui uns 70 votos. Vamos lá! Já que a mídia destrói o Bolsonaro, vamos fazer a política pra ele no corpo a corpo mesmo.

  12. Um deputado só não abre um “racha”. E Bolsonaro não pode, ainda, fazer campanha física, como O Antagonista bem sabe. Mas a raiva pelo fracasso da campanha “Coitado do Alckmin” é tão grande..