PP vai fechar questão

O PP realmente resolveu fechar questão sobre o impeachment.

Andréia Sadi informou que, diante disso, o ministro nomeado por Dilma Rousseff 24 horas atrás recusou o cargo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 63 comentários
  1. Quem já assistiu surtos psicóticos sabe que a coisa vai aumentando até que parece que os remédios fazem efeito contrário e aí nada impede um surto violento que a criatura vira bicho mesmo e ataca tudo e todos. Pode parecer desumano da minha parte, mas depois de tudo que passamos nesses 12 anos eu me divertiria muito assistindo essa louca surtando. Foi muita falsidade, muita mentira, merecemos o circo que ela tem a nos oferecer. Desmoralizada diante da TV, os esquerdopatas merecem passar por esse vexame. Quero vê-la numa camisa de forças.Essa gentalha petista traz a tona meus piores instintos.

  2. A Anta ainda não percebeu que precisa dobrar a meta, i.e. a dose dos medicamentos e utilizar todo o vento estocado para diminuir a sudorese que a aproximação da Lava-Jato deve estar causando.

  3. Capital Inicial tem umas letras de músicas perfeitas para Mandioca Neandertal… “Tô num “grave” desespero, que me leva, que me leva daí de Brasília….”, ou “Aqui onde as horas não passam, aqui onde o SOL não me vê ..( Papuda para ORCRIM)…” Tá caindo a CASA da ORCRIM !!!

  4. EXTRA! EXTRA! EXTRA! Eugênia Aragão teve a nomeação cassada pelo Tribunal pelos mesmos motivos do seu antecessor. Governo incompetente que sequer consegue acertar uma nomeação!!

  5. O PT é o maior golpista . Venceu as eleições com fraude, usando dinheiro sujo. Dilma á a golpista e traidora da pátria, pois não aceita a vontade popular que quer ela fora do governo, por corrupção e incompetência. O caso de Dilma é de internação psiquiátrica. Está completamente desequilibrada. Precisa ser interditada pois seu estado mental é um risco à segurança nacional. A psicopata só sai em camisa-de-força. INTERDIÇÃO não é golpe.

  6. a Cristiana Lobo acaba de dar um Furo Jornalístico que vai detonar o impeachment e a oposição: Gim Argello era amigo da Dilma, mas Dilma não era amiga do Gim Argello.

  7. A Olanzapina é indicada para o tratamento agudo e de manutenção da esquizofrenia e outras psicoses, nas quais sintomas positivos (ex.: delírios, alucinações)… ESTA EXPLICADO O CAUS QUE ESSE PAIS VIVE !

  8. Essa guerrilheira está mostrando quem ela é na realidade. Ela com o pingão mor, usam pele de ovelha em cima da cabeça de lobos. Aliás, esse PT , como todo comunistas, são os mestres da mentira. Mentem, mentem, mentem, só sabem fazer isso, distilam todo ódio em que ousa contestá-los. A história mundial dos comunas são foi assim, não estão de acordo com os seus ideais, então “paredão”. É só analisar os milhões que foram mortos por se oporem ao esse regime retrógrado e obsoleto. Aqui a bandeira é verde, amarela, branca e cor de anil, jamais será vermelha.

  9. 10 medidas: 1) Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) apenas 10 ministérios, 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) extinção do PT; 5) salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos), 6) fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), 7) Políticos devem usar o SUS; 8) troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) fim da URNA ELETRÔNICA e 10) extinção do imposto sindical!

  10. Estado de Saúde. Se a Presidente faz tratamentos para quaisquer doenças, isso não a incapacita para o cargo, a princípio. A informação de quet oma rivotril é piada. Medicamento brando, não daria nem para cheiro. Olanzapina é diferente. Pode indicar estado depressivo persistente e, em altas doses, atua também como nomotímico, algo que estabiliza o humor do paciente. Deve ser especulação. Dilma é pesadamente medicada há anos. Quem é da área nota isso, mas dificilmente o nome dos fármacos vazariam. Mas, se for olanzapina, a depender da dose, ela pode estar incapacitada para o trabalho.

  11. Sai da presidência direto para o hospício. Louca furiosa, espumando pela boca. O resto da camarilha vai mesmo é para o xadrez. Xico Bruaca vai se escafeder para os esgotos de Paris e viver do butim. Não vende mais um disco, não tem mais o regime corrupto populista para financiar seus shows e seu business promotion. Vai virar palavrão, aliás, já virou.

  12. Se essa comunista tivesse renunciado talvez fosse esquecida e poupada, mas quiz continuar a corromper e roubar e enfrentar todos e o resultado está ai . Impeachman no domingo e Sergio Moro a partir de segunda. Pasadena está te esperando sua comunista psicopata!

  13. -> Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); apenas 10 ministérios, Fim do FORO PRIVILEGIADO; extinção do PT; salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos), fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), Políticos devem usar o SUS; troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; fim da URNA ELETRÔNICA e extinção do imposto sindical!

  14. Na revolução Francesa a Rainha louca teve a cabeça decepada diante do povo… ai que pena não herdarmos certas praticas medievais mas que seriam tão bem vindas.