PP vota ‘sim’

A bancada do PP, representada por Ana Amélia, votou sim pela admissibilidade do relatório de Antonio Anastasia. A senadora aproveitou para reiterar que ninguém está acima da lei, muito menos a presidente da República.

Ana Amélia é boa de discurso.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 37 comentários
  1. Alguém avise o Temer q a um ministro não basta ser honesto, tem de parecer honesto. Ainda mais sendo ministro de um governo cuja credibilidade e legitimidade se sustenta no fio da navalha. Temer não está entendendo o momento e a grandeza necessário de seu papel na história. Ele, definitivamente, não é um Itamar q se tornou muito maior do q era face ao desafio q o destino se lhe apresentou. Temer está se apequenando.

  2. O Cirugião Raul Cutait rejeita convite para assumir Ministério da Saúde porque teria entrar na cota do PP e por consequência ficar submisso ao fisiologismo da referida sigla partidária! Está certo o médico que agiu como cidadão que pensa no Brasil e não apenas em ocupar o cargo não importa o preço.

  3. Temer, foi exatamente esta leniência com a coisa pública que conduziu o PT a este pântano moral. Henriquecendo Ilicitamente Alves, assim como o sr, não construiu nada em sua longuíssima carreira política. Mas o sr é o substituto legal da Presidente da República no caso de vacância, ele não. Porque então faria algo em prol do país? Por patriotismo? Duvido. O patriotismo dessa gente estranha escreve-se com $$$$$$… O sr. só terá uma chance. E nenhum tempo para recuperar a imagem. A montagem da equipe ministerial, mais do que fazer, vai indicar o caminho a seguir. Rato será sempre rato.

  4. Fico temerosa, com essas possibilidades! Quanto ao fato de ser um investigado, dará margem ao mesmo entendimento do atual desgoverno, foro privilegiado. Viva a Lava Jato!

  5. Esses radicais ainda não perceberam nada para onde vai a sociedade civil nesta transitoriedade pela razão de serem minoria no pensamento tanto de esquerda quanto de direita radical.

  6. Olavo de Carvalho cantou a bola novamente. Tudo como d”antes no Quartel de Abrantes e lá vão todos empurrando com a barriga. A pilhagem continua e lá vem o vice para decretar mais impostos. Depois, a jabiraca, digo, jararaca volta por mais um casuísmo do STF.

  7. É cansativo! Nós ficamos aqui tentando falar uma língua que os políticos ou não entendem ou se fingem de desentendidos… O espírito de corpo (ou seria de porco?) impede que se faça o fácil, o óbvio, enfim o que se espera de homens públicos decentes, mas qual o quê…..

  8. Henrique Eduardo Alves não estava cotado para o Turismo????? Que palhaçada é esta? Outra coisa, qualquer mácula, ou seja, referência a investigação de qualquer candidato, ele deve ser imediatamente descartado. Cuidado Sr. Temer!!!!

  9. Temer disse que ia cortar os ministérios até 20 no máximo. Agora não vai mais, pretende manter 26! Poxa, tanta luta nossa nas ruas para mudança e agora ele vem com essa? E ainda por cima quer indicar investigados? Que isso?! Está nos achando com caras de palhaços? Se precisar irei as ruas novamente quantas vezes forem necessárias para tirá-lo tbm, senhor Temer!

  10. Não custa lembrar que Henrique Eduardo Alves foi o presidente da câmara o ano passado e foi padrinho de Eduardo Cunha para sua eleição a presidência da câmara que fez uma continuação do processo de propina na câmara. Temer não governará sem o apoio popular portanto que tenha o rigor de não incluir nenhum investigado nesta equipe que ainda passará pela confiança da sociedade. Coerência Temer os tempos são outros!

  11. Lula planeja o retorno triunfal em 2018, tendo como vice seu executivo preferido, Henrique Meirelles, que nunca escondeu de ninguém o sonho de infância de chegar à Presidência do Brasil. O plano do consagrado banqueiro não é “original”… A novidade é ter a conivente conveniência de Michel Temer. O papel dele é assumir agora e cuidar dos negócios do PT-PMDB – ameaçados pela Lava Jato. O plano estratégico de Temer e de Lula é que tudo agora pareça mudar, tirando a Dilma, conforme desejo popular da maioria, a fim de que tudo permaneça do mesmo jeito. Michel Temer, não representa mudança!

  12. E alguém acreditava q seria diferente? A esquerda continuará no poder com seus “cumpanheros” , o povo se ferrando. O revesamento PT, PSDB no poder. A equipe ministerial do Temer não gera nenhuma confiança… Os crimes continuarão sendo praticados. Vamos assistir a comissão.

  13. Esse Ministério que está sendo constituído por Michel Temer está saindo muito mal! Henrique Eduardo Alves e Romero Juca, enrolados na LAVA-JATO. Dizem que convidaram Renan Calheiros, também enrolado na LAVA-JATO. Convidaram um bispo da Igreja Universal para o Ministério da Ciência Tecnologia, que não é da área e possui pensamento diametralmente oposta as concepções cientificas. Se o Michel Temer pensa que resolvendo as questões de natureza econômica o Povo não irá se incomodar com o resto está muito enganado.

  14. Vejam essa denúncia da revista Época de 2012, a respeito do futuro ministro do Planejamento: http://revistaepoca.globo.com/Brasil/noticia/2012/08/por-que-romero-juca-defende-exploracao-de-ouro-em-areas-indigenas.html

  15. Pedindo a devida licença aos Antagonistas gostaria de usar o espaço para mostrar o que o Pimentel (quase ex governador de Minas) fazia com os animais quando era prefeito. Acessem: http://youtu.be/6_owxzhM_C4 e comprovem. Grato pela oportunidade de mostrar outra faceta deste ex terrorista, colega de Dilma no Terrorismo e amigo dela até hoje…. Quem não respeitou pessoas, não poderia respeitar os animais….

  16. Esse é o cara, dono de uma empresa fantasma, que faturava para o governo, e era “administrada”por um bode que ficava pastando no jardim de uma casa desabitada! Todos se esqueceram da história, mas na verdade, Henrique Eduardo Alves parece “irmão gêmeo” de Renam, que herdou o cargo de presidente do Senado do dito cujo. O Senado tem sido presidido por pessoas de índole muito duvidosa, e com a complacência do STF, os processos nunca prosperam! Esse sr. como ministro, assim como Renam, é como colocar a raposa tomando conta do galinheiro!

  17. Agora que Janot definiu que todos seus processos ficam no STF, Lula planeja o retorno triunfal em 2018, tendo como vice, Henrique Meirelles, que nunca escondeu de ninguém o sonho de infância de chegar à Presidência do Brasil.

  18. O fato é que não sabemos o quanto dessa notícias sobre o próximo governo é informação real ou plantação do adversário, mas que o ministério de técnicos e notáveis foi pras cucuias parece que realmente foi…