PPS à espera de Huck

O PPS adiou seu congresso.

Como disse Ricardo Noblat, uma ala do partido quer apoiar Geraldo Alckmin, outra defende a candidatura de Cristovam Buarque, uma terceira prefere esperar Luciano Huck.

A terceira ala, comandada por Roberto Freire, é a mais forte.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 38 comentários
  1. Não há mais dúvida: LUCIANO HUCK. Como sugestão para vice: Joaquim Barbosa.
    Vamos torcer por essa dupla.
    Quanto ao governador de São Paulo, está muito fraco nas pesquisas. Não tem chance.

  2. O Brasil nunca mudará se deixar pt/psdb discutindo só economia, ignorando os demais assuntos, que são mais numerosos e problemáticos pra nossa realidade. Quem faz isso geralmente é uma negação, em proporção aí sim real e muito maior, em geopolítica estratégica internacional, contra-revolução cultural/ética/moral/ideológica/educacional contra a esquerda, e não conhecem os potenciais turísticos, minerais, e humanos do Brasil. No mais, seja ele pt, pp, psdb, pmdb, psb, pps, rede, pcdob, psol, e todos esses “pês”… Enéas já dizia, é “falsa a briga entre eles”, com eles sendo globalistas/esquerdistas mal disfarçados, Huck incluso. Diferente entre todos os presidenciáveis? Só Jair Bolsonaro. Conservador que prega estado mínimo, mas nacionalmente estratégico, com enfase na geopolítica.

    1. Só pra lembrar…
      PPS é a sigla de Partido Popular Socialista.
      Mais marxismo do que isso, pra quê?!
      Só se for pra aplaudir o MST, o MTST,
      a CUT, a UNE, os Coletivos Populares etc.

  3. E ainda por cima se candidatar por um partido comunista! Não combina com a imagem ao menos: ele parece bem capitalista, “de mercado”, de coisa privada. Deve haver algum engano: os comunistas gostam de Cuba, Coreia do Norte, Venezuela… e não lembro de ouvi-lo elogiar esses lugares. Se bem que “lata-velha” seria sucesso em Cuba… (O Discovery já tem programa de carro em Cuba).

  4. Guillaume Liegey, o estrategista de Macron, chegou ontem ao Brasil prometendo à nossa classe política socialista a fórmula secreta para derrotar a direita conservadora, e de maioria Cristã, representada até aqui por Jair Bolsonaro, ironicamente, dentre todos os presidenciáveis, é o menos afeito à demagogia, aos jogos de cena e ao bom-mocismo do marketing político.
    Liegey, trabalhou com de Obama e de outros políticos de esquerda, sob um invólucro de “novidade”, se reunirá com Luciano Huck, Henrique Meirelles, João Dória e Marina Silva. Ele também se encontrará com lideranças nacionais fabricadas pelo establishment, como os movimentos “Agora!”e “Acredito”!, e quer voltar para a França com um contrato milionário, mas a mídia esconde os 12% de popularidade Macron como globalista vermelho!

    1. Normalmente, esses tipos não têm nada a oferecer, mas usam palavras como “big data”, “stakeholder mapping”, “electoral targeting” e outras bobagens que deixam políticos brasileiros impressionados.

    1. Falou tudo, exatamente isso, triste é ver o Diogo defender essa porcaria, acredito que a mando da Globo, perde credibilidade.

  5. Gilberto, o #mav do #temer, conhecido como burrav, quer atrapalhar como sempre a area de comentarios para defender o #chefao #temer e a sua quadrilha de ladrões.

    Ele é tão pobre – classe media que esta numa M de dar gosto, que ele só sabe falar de mortadela…

  6. Quando o site voltar ao que realmente interessa a população. PRISÃO DOS CORRUPTOS, volto aos comentários, esse momento “Sônia Abrão” “Ratinho” “Datena” não me interessa. Fui!

    1. Prisão só para ladrão de galinha! Por que o Lula continua livre – fazendo parceria com José Dirceu que continua solto? – uma prisão faz-de-conta!

    1. Quem viveu no período dele quando governador do DF sabe como ele gerenciou mal. Só beneficiava a classe alta. Nunca respeitou as leis.Fora a perseguição que fazia aos professores da rede de ensino.
      Morei lá por 26 anos. Conheço bem a figura. Não se iluda com esse senador. Só conversa fiada.

    1. Já postei aqui semana passada. Basta verificar:
      http://www.arcadas.org.br/antigos_alunos.php

      Bando de manés!!!!
      Chega de MAVs desinformantes e de fake news!!!
      Após um período de MENTIRAS da Orcrim que quase destruiu o país, é preciso buscar a luz da VERDADE!!

  7. É TUDO MUITO PATÉTICO. ESSA TURMA NAO TEM A MENOR CHANCE DE CONTINUAR A ENGANAR O POVO QUE TÁ NA MAIOR PINDAIBA SEM HORIZONTE E PERSPECTIVA DE MELHORA. E CONTINUA A ASSISTIR OS MAIORES ABSURDOS DESDE AUMENTOS ABUSIVOS DO PREÇO DA GASOLINA ATÉ A ESTUPIDEZ DO DORIA DE ELOGIAR RADDARD E REPETIR
    AS TACTICAS DE RADARES INTELIGENTES PARA TOMAR MAIS DINHEIRO DO POVO QUE NAO SUPORTA MAIS TANTA SACANAGEM.

  8. DEPENDEMOS DESSAS SIGLAS PARTIDÁRIAS?
    .
    Partido pai do PSDB e padrinho do PT,
    Manipula com maestria a todos e
    Delibera só o que lhe interessar, enche seus cofres e
    Banca a compra de votos no plenário e até (censurado).
    .
    Partido Decorador:
    Sem testosterona suficiente pra endurecer e encarar,
    Decora “O” discurso, mas na hora do vamos ver…
    Bandeia pra trás do muro e fala com tom de macho alfa.
    .
    Partido que urra nos discursos, proseia, proseia, negocia – e
    Trabalhar, necas!, mas gosta da grana e trepa nas viuvinhas!
    .
    ——————————-
    PS:
    – E o resto dos partidos?
    – O resto é o resto, apenas mão de obra barata para a Grande Quadrilha.

  9. Pessoal , e os 12 milhões num caminhão carregado com alface pertencente a Construtora Sanches Tripoloni ligada com a Lava Jato que por sua vez sustenta a Gleise Hoffmann NADA????????????????

  10. A sociedade não está preocupada com nomes para 2018, isso está sendo colocado na mídia com intuito de retirar do noticiário os desdobramentos da Lava.Jato. De certa forma estão conseguindo, a quanto tempo(???) não temos uma operação relevante de fato? Isso nos interessa, ver corruptos sendo presos, nos ajuda a seguir em frente. Esse blá blá blá blá blá de candidaturas 💨🚾

    1. Duvido. Devem apoiar Alckmin ou lançar candidato próprio. Mas, pelo visto, em 2018, nada é impossível. Classe política está baratinada.