PPS se aproxima de 'movimentos cívicos' e pode mudar de nome

Nos últimos dias, intensificaram as conversas entre lideranças do PPS e dos chamados “movimentos cívicos”, como o Agora! — do qual faz parte Luciano Huck –, o Acredito, o Livres e o Renova Brasil.

Integrantes desses movimentos se filiarão a partidos como o PPS e a Rede.

No caso do PPS, está sendo redigida uma espécie de “norma de convivência” para acolher os novos filiados. A ideia é que, mesmo ligados ao partido, eles tenham “independência”.

O documento será divulgado no próximo congresso nacional do PPS — no fim de março, em São Paulo –, assim como um possível novo nome da legenda.

Comentários

  • Alexandre -

    PPS..., antigo PCB! Agora, querem trocar de denominação novamente, para enganar os trouxas! Corja amaldiçoada!

  • Ticu -

    Hahaha! Bolsominions desesperados com o derretimento do "mito dos pés de barro" atiram pra todo lado - e acusam 99% da humanidade: "comunistas"! "comunistas"!

  • Brasil -

    Poderia se chamar "ex-PCB"... - goo.gl/E3VbBX --> “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente." - goo.gl/unHfa1 (Esquerda Pra valer, com pps) - Não é à toa, em relação ao livres, que isso ocorreu: - josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2018/01/06/bolsonaro-interditou-o-pouso-de-tucanos-no-psl/

Ler 34 comentários